Coração Lindo

Cerca de 88485 frases e pensamentos: Coração Lindo

⁠Lindo sorriso que ilumina os dias nublado,
um frescor para um coração aflito,
um alívio pra um espírito cansado, sorrir nem sempre é possível, justamente por isso que é tão necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É muito aprazível quando um lindo canto é apreciado, pois é como se o espírito estivesse amando no ritmo de um coração intensamente amado.

A música tem este jeito encantador de tocar o íntimo semelhante a um gesto de amor demonstrado com afinco e com lindo esplendor bastante significativo.

E através de tons e timbres harmônicos, um pouco de equilíbrio é trazido por alguns minutos, logo, o ânimo é nutrido, o mundo ganha mais cor e revigorados, vamos seguindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

" È lindo atrever-se a amar,
cair nas garras da paixão,
causar alvoroço ao coração
e entrar pleno na relação."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A água que perfura um coração de pedra ⁠vem das próprias lágrimas, que sempre são expostas ao lindo exemplo das boas obras

Inserida por RandersonFigueiredo

O sol está lindo!
O verde brilha lá fora
O coração bate forte
Existe esperança na alma.

O amor é lindo
o amor é solidao
o amor so quer
machuca meu coraçãó

É no florir da alma
que o coração desabrocha tricolor
formando um lindo arco-íris de amor.

Ei, Moça do coração lindo!
Lembra que:
Apesar das lutas, dias melhores virão;
Os teus sonhos, estão sendo sonhados por Deus;
A tua Fé, te sustenta mesmo que te sinta fraca;
A Esperança nunca morre, ela tá viva na tua alma;
Deus mandou te dizer:
Calma! Confie! Espere!
Mesmo depois da tempestade, há um sol brilhando para você!

É lindo ver o coração esvoaçante... vibrando,isso é resposta da chuva de Deus molhando a fertilidade dos sentimentos.
Até os mais fortes temporais passam,e os dias de glória chegam.
Pois o tempo de Deus chega para aliviar os cansaços.E nessa hora a alma dança feliz em reverência de gratidão!

Que Abril chegue lindo, pintando esperanças novinhas no nosso coração.
Que seja mais um mês para espalhar amor e praticar o bem.

Como um lindo mantra ouço repetidamente a batida do meu coração, leve, tranquilo e em paz com universo.
A paz mora em mim, o amor e a minha missão maior, a resignação me trouxe tudo o que eu almejava... a paz e a alegria de viver...gratidão.

O que temos para hoje?

A dádiva da vida e um lindo dia para viver com gratidão e fé no coração.

Obrigado Senhor!

Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.

Visto o coração de amor e vou à passos largos pela vida.
Há Sempre um sol lindo pra nascer e uma pessoa especial para abraçar, isso quando a sua alma veio ao mundo disposta a celebrar.
01 /09 /18

Lindo é um coração que não guarda rancor
Nele só existe candura e delicadeza
Só conhece o amor...

"Um dia lindo, pessoas felizes ao redor dele... mas seu coração era frio de mais para dar valor a isso. Já havia sofrido de mais..."

Eu só vim desejar um lindo dia para você!!
Que seu coração renove todas forças que julgava ter perdido. Que ele se encha de esperanças de que a cada amanhecer tudo se renova… Tudo se torna possível partindo do momento em que VOCÊ lute pelo que realmente deseja.
Desejo também que os obstáculos do caminho não sejam motivos de desânimo, mas sim de a que lá na frente quando você tiver passado por tudo e vencido, você possa olhar para trás e dizer:

“VALEU A PENA!”

Um sorriso lindo e um coração,
Grandioso ..D____

Você é lindo, sabia? Você tem um coração enorme, e quem tem um coração enorme é lindo, de tão bonito que é.
Ricardo F.

Quando eu te vi, meu coração pulsou tão rápido e tão forte, que pude ouvir o lindo e doce som de amor que se espalhava dentro de mim.