Coração
"Do que adianta esperar o tempo se findar para perceber que estas apaixonada e querendo encontrar-se consigo mesmo em meio a um coração sorumbático".
no coração de Deus, há um lugar que só pode ser preenchido por você e seu amor. Para Deus você é ÚNICO, não existe dois de você.
"Quando me pego a pensar em você á cabeça fica uma tremenda confusão, que machuca a minha alma e atormenta o meu coração"
Conta Gotas
O meu coração
em conta gotas.
Vai eliminando
as minhas dores…
As minhas saudades.
E os meus desejos por você…
Em lágrimas.
Gota em gota…
Pois bem sei que já o perdi!
Você já não me olha.
Não sente saudades de mim.
Esqueceu-me…
Deixou-me partir!
Amor Doce Como o Seu
Eu preciso
de um amor
doce como o seu...
Eu preciso te amar,
com a ternura que
existe em meu coração!
A distância pode separar nossos lábios, nossos corpos, nossos olhos, mas não poderá separar nossos corações.
Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.
Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.
Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.
Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.
Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.
Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.
Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.
Meus pés marcam a areia do beira-mar, olho pro céu e lá quero pisar, As marcas no meu coração são os passos de amar... Igor Brito Leão (essa eu era criança)
Minha intenção não é escrever um livro, para ficar num canto empoeirado na sua estante.
Quero apenas escrever frases curtas de um amor intenso para guardar no seu coração.
Muitas vezes a vida nos derruba de um penhasco, para que possamos sentir o vento no rosto, o medo no coração e valorizar o quanto é bom viver!
As orquídeas, que nascem nos mangues e embelezam o ambiente, são a prova que a vida nos mostra, que nenhum coração é sujo o suficiente que não possa brotar uma beleza.
A música assim como a batida de nossos corações, têm em nossas vidas o mesmo objetivo: ambos servem para nos lembrar que continuamos vivos.
Não há merecimento que atraia o amor de Deus. Jesus só precisa de corações que tenham uma disposição genuína de deixá-lo entrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp