Coração
Por que, Melinda?
A lua já vinha vindo,
o sol estava sumindo,
anoiteceu, e ela não chegava
O moço a esperava, mesa arrumada,
jantar pronto, vinho na mão
Mas cadê Melinda?
Ela partiu teu coração.
Pobre homem,sozinho novamente
Sentado na sacada, machucado e descontente
Observava a cidade, aquelas luzes acesas
casas com almas vazias e pessoas ilesas.
Seus olhos estavam fixos
Para onde ele olhava?
Ele não olhava, apenas imaginava
Imaginava o quão linda ela era
Lágrimas nos olhos, sussurrando
Por que, Melinda? Por que, Melinda?
Nova semana surgindo...
Que o nosso coração esteja preparado para
doar e receber o bem.
Que a nossa alegria seja duradoura
e a nossa paz e o nosso amor também.
A noite chegou e o meu coração
já ficou feliz, só por ter esperanças
de fazer amanhã o que hoje eu não fiz.
não quer me prometer o mundo e o fundo do coração? só para me dar um abraço e um aperto de mão, só para abrir um sorriso... Inocente, que pra muita gente, nem sentido faz, mas pra poucas pessoas detalhes são os mais reais e ideais para viver a vida aproveitando cada dia mais!
Onde o coração está aí também mora seus pensamentos,mesmo que eles apareçam somente de vez em quando ainda assim conseguirá tomar toda a sua Atenção quando se encontrares.
O caminho para o coração de uma menina é presentes. O caminho para o coração de uma mulher é a presença
A língua é capaz de traír o cérebro e o coração através das palavras .Se você não souber o momento certo de parar de falar,não comece, pois poderá se complicar.
Ao calar-me, oportunizo meus olhos para expressar os sentimentos advindos do coração, por esse grande amor!
O amor morre pelo descaso, pelo desdém, pelo desprezo e pela indiferença. Parecem sinônimos, mas não o são no coração.
Quem é grande mostre que ainda tem lugar para coisas melhores, e cautelosamente evite tudo o que pode revelar um coração mesquinho.
Se não tiver pão não tem problema a gente toma um daqueles seus cafés bem quente
Que esquenta até as mãos na caneca,Se não tiver banco a gente senta no chão e procura aonde escorar as costas, E pra não passa frio
A gente inventa um fogo no chão como na época de guri até de papél se fazia fogueira,
E na volta da nossa fogueira de capim e papel
Vai chegando um,dois,mais um e mais um
A quando se da conta se reúne todas nossas infâncias mais uma vez em roda da fogueira
Que agora a gente que é só sujeira e não tem nada de fogueira.
E depois de tantas saudades mortas
E de abraços acompanhados de realização
Se não tiver uma cama a gente dorme em qualquer estofado o que que importa ê o coração estar aconchegado
Oi quer jantar comigo ? Mas um daqueles jantares a moda antiga te busco as 19:00 em ponto.Vamos caminhando até o restaurante conversando,rindo,falando como foi o dia de ambos,se terminou de ler o livro,se gosta de azul ou verde,se gosta do meu cabelo mais curto,que odeia minha barba, que eu só deixo ela pra te irritar,chegando no restaurante. Simples e barato faço questão de puxar a cadeira,e no meio do jantar vamos combinar o dia pra eu ir na sua casa pedir a sua mão em namoro,aqueles de quartas feiras no sofá,depois vou te levar pra casa e no meio do caminho vou roubar uma flor,ficar de joelhos na sua frente e lhe entregar,deixarei você no portão da sua casa ganhando um beijo de despedida física pois você estara em mlinhas lembranças mais lindas e nos meus melhores sonhos...
Felicidades é todas as noites poder cozinhar pra você,molhar um ao outro quando a gente se junta pra lavar a loça,Satisfação é saber que meu coração está em boas mãos
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
