Convite de 100 anos
Mas viver sem manual vai demorar 100 anos. 😳😁. Sejam Bem-vindos à VIDA, onde viver é essencial para enxergar sua grandiosidade. Viva a vida para vê-la, e apenas aqueles que tiverem a oportunidade de testemunhar sua jornada verdadeiramente viverão. Mas lembre-se, não se preocupe com o tempo, afinal, é na longevidade das experiências que encontramos a verdadeira ironia da VIDA.
Daqui à 100 anos, todos estaremos enterrados, com nossos parentes e amigos. Estranhos viverão nas nossas casas e terão tudo que hoje é nosso...todas nossas propriedades serão de desconhecidos que sequer nasceram ainda!
Nossos descendentes nem se lembrarão de nós depois da nossa morte. Alguns poucos se lembrarão, por pouco tempo, depois só um retrato na estante de alguém, que também não será duradouro. Se pudéssemos, nesse momento póstumo, pensaríamos o quão tolo é querer ter tudo...trocaríamos esse tudo por viver mais, desfrutar de passeios que nunca tivemos, dos abraços que não demos, do amor que não compartilhamos, esses momentos que encheriam nossas vidas de alegria, e desperdiçamos.. dia após dia. Mas ainda há tempo de mudar, se não o desfecho, pelo menos o trajeto!
Sem Tempo.
1:00 AM
As luzes ainda estão acesas
2:00 AM
Minha visão ao teto, me faz presa
3:00 AM
A ansiedade se iniciou
4:00 AM
Pensamentos intensos para um só indivíduo
5:00 AM
E ao relar dos cílios, apenas suspirou
6:00 AM
E a manhã novamente começou
Cuidado quando sua atenção estiver voltada 100% na estética da pessoa ao invés de apreciar o caráter.
As pessoas tem muito mais a oferecer.
Parem de padronizar o homem ou a mulher perfeita.
Acostume-se a ser gentil consigo, afinal de contas, você terá 100 anos de convivência com o seu próprio corpo.
Que beleza
Beleza, é subjetiva,
nunca objetiva .
Atingi-la 100% é impossível
e para mantê-lo é um ofício
Este pequeno parágrafo não tem nenhum objetivo, a não ser mostrar o quão difícil é a vida sem ela...
Quando estou só na autoestrada a 100 quilômetros por hora e só Deus como testemunha, é o momento certo escolhido para soltar o meu grito sem ser tachado como louco. Sim! é o melhor momento de dar vasão à nossa loucura. Loucura silenciosa que nos é impingida pelas regras da sociedade.
Quem ama a rosa..aprende a lidar com os espinhos... ninguém é perfeito.. ninguém é 100% correto... ninguém é a melhor pessoa do mundo..todos nós temos os altos e baixos... todo mundo tem suas falhas .. mas quem te ama de verdade vai te respeitar e aprender conviver contigo em todos os momentos ..porque as rosas são lindas e os espinhos são detalhes que fazem parte dela..
O segredo para viver 100 anos é: alimentar-se bem, beber bastante água, praticar exercícios físicos e se fingir de doido.
Hoje estou 100%
E em você desperto o desejo, de como é possível explicar.
Vou lhe ajudar, criarei versos que te permita imaginar.
Nesses dias a coragem foi abundante,
Esteve presente em cada palestrante.
Palestrantes, não só do palco e holofete,
Mas tbm, em cada um que subiu no caixote.
Mas quero me aprofundar,
Afinal, o assunto que agora vou lhe falar,
É que você tem algo que pode nos dar
É sobre a generosidade,
E vimos que isso, transcende a idade.
Mas não quero aqui me prolongar,
Só espero que ouça o coração, quando este o chamar!
Seria injusto aqui não expressar toda alegria,
De vocês que juntos aprendi a amar
Aos que observam as belezas da terra e sentem a leve brisa do ar.
Espero em breve, ter novos momentos a disfrutar.
Confio que todos serão hábeis em executar
As então 5 liguagens do amar.
Campos do Jordão, 27 de Outubro de 2022
ESTATÍSTICA
Comportamento humano operante
1. CRITICAR: ... # 100 %
2. JULGAR: ....... # 50 %
3. AJUDAR: ....... # 00 %
Nunca seja 100% conhecido, as pessoas devem ver somente aquilo que você quer que seja visto. Uma vida oculta, ajuda a encaminhar o seu sucesso.
Memórias
Há marcas e cortes profundos que lhe fazem bem, sentimentos 100 km/hora, refém, no labirinto da vida, tem fé e acredita, mas não fala nada pra ninguém.
Padrões, capitalismo e sentidos...Na militância, um espelho que reflete a beleza de um coração oprimido...
Consigo tem um compromisso, busca se autoconhecer, entretanto ao invés de amadurecer, o silêncio bloqueia uma mente que deseja vencer...
E não é sobre falar, espalhar ou gritar, fugir ou se esconder, simplesmente é não aceitar, aquilo que te machuca, a dor que te perturba, as marcas que te fazem sofrer.
Rios de lágrimas, desce na íris cristalina, de pele macia, doce menina, flor vibrante, clara ou escura. Realça,pétalas, perfumadas, na esperança de um dia ser verdadeiramente amada...
Veja... O que há de bom, a solidão? Faz tanta confusão. Há uma diferença de ficar sozinho, seguir um destino, trilhar um caminho, sem os espinhos da paixão...
Segredos! Promessa, oportunidades, vaidades,um par, nos preenche quando existe sinceridade… Não se prender a memórias, deixar o vento levar, olhar o imenso espaço, sentir a liberdade abraçar.
No final, um propósito,um ar de conexão e atração. Entre ser ou não ser, existir ou sobreviver, o início é ser feliz, primeiramente com você!
Lv7
As pessoas só serão felizes 100% quando caírem em si, que em primeiro lugar esta Deus e não o dinheiro.
Nem um hospital no mundo vende saúde.
Seja escravo do que vem da alma, e não do bem estar momentâneo.
“Quando decidimos viver um propósito genuíno de vida, dedicar 100% do tempo aos nossos projetos e aos que amamos, preocupar menos com a vida dos demais, isso é, a não que seja para ajudar, com certeza seremos mais felizes e realizados!!
- Relacionados
- Eu sou 100 Vida Loka
- Mensagens Individuais para Convite de Formatura
- Mensagens de agradecimento pelo convite recebido (palavras de apreço)
- Mensagens de aniversário de 100 anos para celebrar um século de vida
- Convite para Sair
- Textos para convite de aniversário de 60 anos que celebram a vida
- Frases para Convite de 18 anos
