Convite de 100 anos

Cerca de 1923 frases e pensamentos: Convite de 100 anos

⁠Eu sinto sim.. Ainda não consigo transmitir 100%.. Mas você tem algo muito especial mesmo.. Você está batalhando por algo... Está plantado.. E a colheita vai chegar.. Tudo ao seu tempo... A vida é sofrida mesmo .. Ninguém falou que seria fácil... Você não desiste dos seus objetivos.. Não importa a distância, tamanho.. Você não coloca dificuldade em nada.. Sempre enfrenta tudo e a todos de peito erguido... Você é aquela mulher que é uma Leoa.. Defende sua família seus filhos com toda a sua força.. Que as vezes você nem sabe de onde tira tanta força.. Ja pensou em desistir, mas toda vez que pensa você é fortalecida por algo... Esssa é você.. Uma mulher uma Leoa..... Guerreira.. Sempre disposta a aprender e evoluir.....

Aa pessoas te fazem sofre, algumas coisas do passado ainda tá te perseguindo, te machucando... E fora que sempre tem aquela pessoa que fala que você não vai chegar em lugar algum e não vai ter nada.. Sempre tem alguém para aponta o dedo nas coisas que você faz ou deixa de fazer!

E tem essa frase do cbjr, que diz assim: "Nada Nada nessa vida é impossível pra mim. Impossível é uma palavra muito grande que gente. Pequena usa pra tentar nos oprimir."

Inserida por Murilokm

⁠⁠Nada aqui é 100% real. Veja, sinta e pense.
Existe algo mais além!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠E se eu te dissesse
Que o teu diploma de engenheiro não é pra hoje
Enquanto saem 100 economistas, engenheiros saem 2
Lares universitários abarrotados de gente
Vai ver as pautas à vermelho e os docentes indiferentes [...]

In, As mentiras da verdade

Inserida por Azagaia

⁠Se as pessoas fossem na vida real 10% do que elas dizem que são na internet, o mundo seria 100% melhor.

Inserida por Marcelo_Romano


Celebrai com júbilo todos os habitantes da terra. Salmos 100:1

Precisamos ter uma atitude de gratidão e louvar a Deus sempre, pois Ele mostrou e provou que é fiel. Deus é Deus acima de tudo. Ele é poderoso em todos os seus caminhos. Ele é aquele que merece todo o louvor.

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠Eu sou um cara 100% divertido, só você que não vê isso 😅

Inserida por sebhasttiao

⁠Se a gente esperar ficar 100% para viver...
Termina não vivendo.
É que a loucura ela nos dá o benefício de se dar o direito de mesmo com as coisas de ponta cabeça, ainda sim rir das incertezas.
Lia Joca

Inserida por liajoca

⁠O que é a vida?
Chato essa pergunta 100 respostas mil.
Uma verdadeira tragédia é a vida,
Pois nela eu sofro mais do que sorrio.
Aliás, não sei o que é sorrir,
Só mesmo quando estou com minha vida.

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Avalie o engano, 1%, 10%, ou 100%

Mariele, Eduardo Campos.
Doroty, Celson Daniel.
Frio, calor, relâmpagos.
A besta, a profecia, a promessa.
A terra, apocalipse, inferno, céu.
Muitos mamando na terra do leite e mel.

Ninguém diz, ninguém fala.
Quem é aluno, quem é professor.
Quem é ovelha, padre, pastor.
Frei, rei, bispo, doutor.
A lei do homem, o tribunal do desamor.

Quem são, de onde vem, quem é quem.
Onu, papa, as três potências.
Carrega a geração o poder.
Escraviza, condena.
Ganância, adoradores de deuses mil.
Oculto poder, oculta força.
Qual o limite deste plano.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se você tem 1 chance em 100 de conseguir, então tente 100 vezes. Se tem 1 chance em 1000 de conseguir, então tente mil vezes. Só não comece algo difícil sem saber que terá de tentar muito, do contrário, fracassará.

Inserida por lucasbabur

⁠Quem ensina algo em qualquer instância, deveria ser muito bem capacitado, estar 100% atualizado e ser muito bem remunerado!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ultra foco é se concentrar em estar 100% no momento presente!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Encontre alguém que viva individualmente 100 % de suas potencialidades e juntos multiplique-as por pelo menos 10 X mais!

Inserida por julianaalvescoach

UM LUGAR CHAMADO SÃO PAULO.
Estamos ganhando dos EUA, enquanto os tornados mataram quase 100, aqui a polícia carioca mata em média 94 por finais de semana.
Parabéns Sergio Cabral, nossa polícia tem mais poder que um tornado. Porém fiquem tranquilos só matam PPF (pobres, pretos e favelados).

Inserida por ProfGlaucoMarques

Você pode não ser 100%. Tudo bem! Que seja, então, 99%. Menos que isso, só conseguirá vaga em defesa de time de várzea.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...

Inserida por alberts

Podemos nos cercar de até 100 pessoas, se não tiver uma única que faça diferença e que realmente gostamos, ainda estaremos sozinhos.

Inserida por ArturEliziario

Na vida a gente precisa estar 100% presente e ciente das nossas escolhas.

Inserida por LarissaSS

Todos os dias alguém nos faz a mesma pergunta: - Você está bem?! Bom, nunca vai ser 100%, nunca. Sempre vai faltar algo, sempre haverá alguma coisa pra terminar, um projeto pra realizar, alguém que mexe com nossa cabeça e que não devemos ceder por mais nada. Alguém que espera uma oportunidade. Mas a vida é isso. É esse problema gigante que devemos resolver com paciência, amor próprio e atitudes simples. A vida sempre foi a grande escola. Viver, sem medo das dores, é o grande desafio. A gente só vai conseguir isso quando começar a separar e deixar por perto o que realmente vale a pena.

Inserida por valmirmizio

FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR

eram árvores de amora, também tinha rede
tinha poeira no para-brisa e algo no retrovisor

O último posto de gasolina ficou a 500 km atrás
qual o nome daquela cidade? nem lembro mais..

Sigo adiante com este quase novo motor
depois de uma curva, sempre tem outra

E mesmo eu sendo, eu mesmo, a mesma pessoa
em cada multa tem sempre uma foto diferente

talvez pela distância percorrida, ou pela corrida
ou pelo cansaço, ou pela mudança simplesmente

FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR

Tanta paisagem passa, tanta coisa, tanta gente
E continuamos seguindo pela longa estrada. C'est La Vie

eram vozes falantes e o silencio lacerante
subidas e descidas e pela estrada adiante

Muita história na bagagem. Pra contar, um dia..
Sol escaldante, chuva e microfonia, alguns acidentes

Mas com tanta estrada rodada, não podia ser diferente
Os olhos fustigaram, umedeceram e a muito secaram

Nas paradas, nos pedágios, nas oficinas e nos bares
foram muitas peças, tarifas, cervejas e muito mais

FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR

Inserida por FranciscoVerasJr