Convite de 100 anos
Eu sinto sim.. Ainda não consigo transmitir 100%.. Mas você tem algo muito especial mesmo.. Você está batalhando por algo... Está plantado.. E a colheita vai chegar.. Tudo ao seu tempo... A vida é sofrida mesmo .. Ninguém falou que seria fácil... Você não desiste dos seus objetivos.. Não importa a distância, tamanho.. Você não coloca dificuldade em nada.. Sempre enfrenta tudo e a todos de peito erguido... Você é aquela mulher que é uma Leoa.. Defende sua família seus filhos com toda a sua força.. Que as vezes você nem sabe de onde tira tanta força.. Ja pensou em desistir, mas toda vez que pensa você é fortalecida por algo... Esssa é você.. Uma mulher uma Leoa..... Guerreira.. Sempre disposta a aprender e evoluir.....
Aa pessoas te fazem sofre, algumas coisas do passado ainda tá te perseguindo, te machucando... E fora que sempre tem aquela pessoa que fala que você não vai chegar em lugar algum e não vai ter nada.. Sempre tem alguém para aponta o dedo nas coisas que você faz ou deixa de fazer!
E tem essa frase do cbjr, que diz assim: "Nada Nada nessa vida é impossível pra mim. Impossível é uma palavra muito grande que gente. Pequena usa pra tentar nos oprimir."
E se eu te dissesse
Que o teu diploma de engenheiro não é pra hoje
Enquanto saem 100 economistas, engenheiros saem 2
Lares universitários abarrotados de gente
Vai ver as pautas à vermelho e os docentes indiferentes [...]
In, As mentiras da verdade
Se as pessoas fossem na vida real 10% do que elas dizem que são na internet, o mundo seria 100% melhor.
Celebrai com júbilo todos os habitantes da terra. Salmos 100:1
Precisamos ter uma atitude de gratidão e louvar a Deus sempre, pois Ele mostrou e provou que é fiel. Deus é Deus acima de tudo. Ele é poderoso em todos os seus caminhos. Ele é aquele que merece todo o louvor.
Se a gente esperar ficar 100% para viver...
Termina não vivendo.
É que a loucura ela nos dá o benefício de se dar o direito de mesmo com as coisas de ponta cabeça, ainda sim rir das incertezas.
Lia Joca
O que é a vida?
Chato essa pergunta 100 respostas mil.
Uma verdadeira tragédia é a vida,
Pois nela eu sofro mais do que sorrio.
Aliás, não sei o que é sorrir,
Só mesmo quando estou com minha vida.
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Avalie o engano, 1%, 10%, ou 100%
Mariele, Eduardo Campos.
Doroty, Celson Daniel.
Frio, calor, relâmpagos.
A besta, a profecia, a promessa.
A terra, apocalipse, inferno, céu.
Muitos mamando na terra do leite e mel.
Ninguém diz, ninguém fala.
Quem é aluno, quem é professor.
Quem é ovelha, padre, pastor.
Frei, rei, bispo, doutor.
A lei do homem, o tribunal do desamor.
Quem são, de onde vem, quem é quem.
Onu, papa, as três potências.
Carrega a geração o poder.
Escraviza, condena.
Ganância, adoradores de deuses mil.
Oculto poder, oculta força.
Qual o limite deste plano.
Giovane Silva Santos
Se você tem 1 chance em 100 de conseguir, então tente 100 vezes. Se tem 1 chance em 1000 de conseguir, então tente mil vezes. Só não comece algo difícil sem saber que terá de tentar muito, do contrário, fracassará.
Quem ensina algo em qualquer instância, deveria ser muito bem capacitado, estar 100% atualizado e ser muito bem remunerado!
Encontre alguém que viva individualmente 100 % de suas potencialidades e juntos multiplique-as por pelo menos 10 X mais!
UM LUGAR CHAMADO SÃO PAULO.
Estamos ganhando dos EUA, enquanto os tornados mataram quase 100, aqui a polícia carioca mata em média 94 por finais de semana.
Parabéns Sergio Cabral, nossa polícia tem mais poder que um tornado. Porém fiquem tranquilos só matam PPF (pobres, pretos e favelados).
Você pode não ser 100%. Tudo bem! Que seja, então, 99%. Menos que isso, só conseguirá vaga em defesa de time de várzea.
Muitos dizem que sei tanto, mas eu digo que não sei quase nada; pois num total de 0% à 100%, eu sei somente 0,5%. Preciso aprender muito mais...
Podemos nos cercar de até 100 pessoas, se não tiver uma única que faça diferença e que realmente gostamos, ainda estaremos sozinhos.
Todos os dias alguém nos faz a mesma pergunta: - Você está bem?! Bom, nunca vai ser 100%, nunca. Sempre vai faltar algo, sempre haverá alguma coisa pra terminar, um projeto pra realizar, alguém que mexe com nossa cabeça e que não devemos ceder por mais nada. Alguém que espera uma oportunidade. Mas a vida é isso. É esse problema gigante que devemos resolver com paciência, amor próprio e atitudes simples. A vida sempre foi a grande escola. Viver, sem medo das dores, é o grande desafio. A gente só vai conseguir isso quando começar a separar e deixar por perto o que realmente vale a pena.
FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR
eram árvores de amora, também tinha rede
tinha poeira no para-brisa e algo no retrovisor
O último posto de gasolina ficou a 500 km atrás
qual o nome daquela cidade? nem lembro mais..
Sigo adiante com este quase novo motor
depois de uma curva, sempre tem outra
E mesmo eu sendo, eu mesmo, a mesma pessoa
em cada multa tem sempre uma foto diferente
talvez pela distância percorrida, ou pela corrida
ou pelo cansaço, ou pela mudança simplesmente
FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR
Tanta paisagem passa, tanta coisa, tanta gente
E continuamos seguindo pela longa estrada. C'est La Vie
eram vozes falantes e o silencio lacerante
subidas e descidas e pela estrada adiante
Muita história na bagagem. Pra contar, um dia..
Sol escaldante, chuva e microfonia, alguns acidentes
Mas com tanta estrada rodada, não podia ser diferente
Os olhos fustigaram, umedeceram e a muito secaram
Nas paradas, nos pedágios, nas oficinas e nos bares
foram muitas peças, tarifas, cervejas e muito mais
FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR
- Relacionados
- Eu sou 100 Vida Loka
- Mensagens Individuais para Convite de Formatura
- Mensagens de agradecimento pelo convite recebido (palavras de apreço)
- Mensagens de aniversário de 100 anos para celebrar um século de vida
- Convite para Sair
- Textos para convite de aniversário de 60 anos que celebram a vida
- Frases para Convite de 18 anos
