Convite de 100 anos

Cerca de 1923 frases e pensamentos: Convite de 100 anos

⁠ às vezes as 1:00 fico imaginando aonde realmente queria está

Inserida por vitinhosaints

⁠100% das pessoas vão te fazer em algum momento, algum tipo de mal, porém, nem perto de 1% dessas 100, te farão algum bem, mesmo as que fizerem, farão mal também.

Inserida por abstinencio

⁠talvez tu não me amaste, tanto quando eu te amo mas saiba que meu amor é 100% sincero.

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠Não se entregue 100%. Aspessoas podem acabar te devolvendo 0%.

Inserida por clarindo

⁠Você tem o poder de criar o que quiser, porém não terá 100% o poder de destruí-los se não forem úteis.
Crie aquilo que te da retorno em alegria.

Inserida por Khelfilmes

⁠A lei foi seu primeiro amor. Ele dava 100% de seu tempo e energia para os casos em que acreditava. Ele lutaria até o fim por você.

Inserida por pensador

⁠A aventura de viver mais de 100 anos
(Dedicado ao meu tio Monsenhor Hilário Pardini)
*06/09/1917 +13/04/2020

Chegar aos 102 anos é empreender uma travessia pelo mundo lá fora e dentro de si. O tempo e o envelhecer conduzem a perdas e sabedorias que se encontram com o passar dos anos. A lucidez também envelhece, mas fica na lembrança o caminhar com a história longeva. Chegar aos 100 anos ou ir além é atravessar o mundo de fora vencendo os altos e baixos do mundo de dentro. Envelhecer é atingir uma ‘sustentável leveza’ de si próprio apesar das dores da matéria e a compensação disso é estar mais próximo das mãos de Deus. E é aí que acontece a plenitude, o encontro com a total sabedoria adquirida em toda existência; é onde se é capaz de ver o sentido real da vida e, agora, a felicidade de estar nos braços do Pai.

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini

⁠100% dos amores morreram,
90% dos rolês perderam a graça,
80% das amizades acabaram,
70% do tempo livre, ja era,
60% dos sonhos foram abandonados,
50% do que escuta e ignorado...

E quando tudo der certo, dirão que foi sorte!!!

Inserida por victor_borba

⁠⁠Sabadouu no sertão

Às 1:00 am. fui para o sítio com meus amigos
Marcamos de encher a cara e nos divertir
Tomamos aquela bela Schin geladinha
Para esquecermos nossos problemas e nos distrair.

Foi muita curtição e risada
E também foi inesquecível
A diversão foi bem coisada kkk
Mas depois de bêbados foi incrível

O vínculo que fortalecemos na amizade
Veio do grande momento juntos
Que foi a festa da irmandade, lealdade e felicidade
Compartilhando falas e a diversidade

As loucuras que rolaram foi diferente
Mas tudo foi muito bom e coerente
Serão segredos guardados sempre
Porque o que se faz no sigilo
Faz de tudo.

Grato pelos momentos proporcionados
São dias assim que tornam a vida mágica
Novas experiências podem ser top ou trágicas
Mas com elas vem o aprendizado
Que levamos na jornada
Para sermos diferenciados.

Inserida por Marcelo171

⁠Estou disposta a criar novos padrões de pensamentos que me levem à uma vida 100% saudável e próspera.

Inserida por luh_oliveira_real

⁠Para ser feliz você tem que se amar 100%; o resto é consequência e detalhe.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Quando uma pessoa ama de verdade, tempo nenhum faz apagar 100% dos sentimentos e memórias.

Inserida por Kolos

⁠"A paixão é a energia que leva você a fazer 100% do que precisa para prosperar. Sem paixão, você fará apenas aquilo que é preciso para sobreviver."

Inserida por nelsonwilians

Não sou galã de novela das oito,
Mas eu ando arrumadinho e cheiroso
A barriguinha não tá 100% ok,
Mas minha bebida preferida nunca foi whey

Felipe e Rodrigo

Nota: Trecho da música Média boa.

Inserida por pensador

Dizem que a esperança é a última que morre,
tomara que a minha dure 100 anos.

Inserida por Jose123sev

⁠Viu meu clipe no Youtube
Sou Gato100Rabo
Se inscreveu lá e me curtiu
Viu nos comentários
que o moleque é brabo

Inserida por DgAgency

⁠Você dá 100% pelo seu time, e 0,1 pelo seu sucesso!

Inserida por vitordias2

⁠Você é minha joia. Você é boa até com uma perna só. E é a única em quem confio 100%. Isso não tem preço.

Inserida por pensador

⁠Se Um dia alguém me quiser vai ter que vir falar comigo online, pq pessoalmente 100% timidez e vergonha, e quem espera eu chegar vai ficar querendo pq como o mundo tá hj tudo é assédio, prefiro ficar na minha olhando o tinder😌

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Minha vida mudou 100% quando aprendi a entregar nas mãos de DEUS todas as minhas preocupações.

Inserida por Stamer