Convite de 100 anos

Cerca de 1923 frases e pensamentos: Convite de 100 anos

⁠Esse papo de é 8 ou é 80 eu acho muito mediano... pra mim não cola não.
eu prefiro é 0 ou 100.... definitivamente...

Inserida por psyboy

⁠ A relação entre crime e pobreza,
existe de fato, isso não quer dizer
que 100% dos pobres serão criminosos
e 100% dos ricos, serão honestos,
mas é muito mais fácil, ter bom caráter
e fazer boas escolhas quando você é rico,
e uma probabilidade maior de crimes,
acontecerem por pobres.
a palavra vitimismo é tolice ou hipocrisia.

⁠Metaforicamente, a vida é uma escada composta em torno de 100 degraus; a enérgica subida começa ao nascer e se estende até aos 50 anos; depois disso começamos o processo de descida dos degraus a fim de encerrar o encanto da vida

Inserida por JBP2023

⁠Se você não confia 100% em você, sua vida é vã.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠Nenhuma mente é 100% original: tudo a influencia.

Inserida por AMDLetrista

⁠não confie 100% em ninguém, até você mesmo pode te trair.

⁠O coração quando transborda de amor...
A nossa auto estima fica 100% em alta...
Temos prazer tão grande para realizar nossos objetivos e sonhos...
Bora deixar o amor preencher por completo o nosso coração.. Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠A presença na vida de alguém nunca será 100% fisicamente, mas em mente.

Inserida por Zandoni

⁠Nem sempre a gente acorda 100% motivado na segunda-feira… e tá tudo bem. O importante é dar um passo de cada vez, respeitar seu ritmo e não esquecer que toda semana traz novas chances. Vai com calma, mas vai. Você está fazendo o seu melhor — e isso já é muita coisa.

Inserida por lucas_gomes_silva

⁠Antes de querer somar 1% em quem está ao lado, confira se você está no seu 100%. ⁠Copo vazio não transborda.

Inserida por gabriel_mendes_mosca

⁠”Sempre que tiveres 1% de desconfiança pela tua parceira, acredite você está 100% certo”

Inserida por thiteculo

⁠Se o ser humano fosse, realmente, 100% do bem, bem intencionado, verdadeiramente sincero e confiável a natureza não nos daria o dom da comunicação através da fala. A mesma seria feita pelo pensamento. Por Telepatia. E o recurso da hipocrisia e do argumento não estariam disponíveis. Sequer precisaríamos da justiça dos homens.
Ainda bem que, até aqui, os pensamentos continuam sendo um campo protegido pelo sigilo, apesar dos danos que muitos bons, de fachada, causam. Porém, penso que por pouco tempo. Com o avanço da tecnologia, é possível que a hipocrisia, nas próximas gerações, venham a ter os seus dias contados.

Inserida por Gracaleal

⁠Pego peso de 100 quilos

E aparento que nem sinto

Quem me ver acha fantástico

Sem saber no fundo minto

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Deixe saudade…
Por onde passar, plantes bons frutos.
Quando estiver, esteja 100%.
O seu melhor hoje, talvez ainda não seja o que você deseja.
Mas, o seu melhor hoje é infinitamente melhor que o seu mais ou menos, que o seu talvez/ de qualquer jeito.
É certo que não estamos 100% todos os dias, contudo, podemos nos esforçar para dar o nosso melhor.
Todos os dias, quando for trabalhar, quando tiver que vivenciar experiências, mesmo que ainda não seja a realidade que você tanto quer, lembre-se disso: DÊ O SEU MELHOR.
Deixe saudade e as portas abertas, você nunca sabe o dia de amanhã!
Dê o seu melhor, independente do contexto!
Além das portas sempre abertas, talvez esse seu melhor te leve a lugares e a realidades que você nunca imaginou estar.

Inserida por ASAMPAIO

⁠Se Lula cumprir 1% do que prometeu, estamos bem. Se Bolsonaro cumprisse 100% do que prometeu, estávamos ferrados.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Nunca houve força suficiente de 100 gigantes,que pudesse vencer 10 soldados sábios.

Inserida por gleno_silva

⁠"Você perde 100% das chances de conquistar seus sonhos no momento em que você desiste!"

Inserida por agapedobrasil

Depois que você aprende que não se pode confiar em ninguém, sua vida melhora 100%.
Porque a confiança que você dava para outrem, você coloca totalmente em você mesma!
🙏🏼😊

Inserida por IsaLopes2

Estou em um momento e lugar 100% calmo e totalmente sozinho, foi aí que relembrei de tudo que já passei pra chegar onde estou e imaginei tudo que ainda vou ter que enfrentar pra chegar no lugar que eu quero estar, então eu percebi que o que mais vale a pena nunca é o alvo e sim o caminho que você percorreu, é fácil ter alguém pra comemorar com você no dia da sua vitória, mas é durante a caminhada que você descobre quem são as pessoas que estão dispostas a te ajudar atravessar os trechos mais difíceis da sua trajetória, é no caminho que você descobre quem realmente são os merecedores de comemorar na chegada, pensando nessas coisas é fácil concluir que devemos ser gratos por tudo, mas uma coisa é certa, gratidão nunca foi sinônimo de acomodação, então sejamos gratos a Deus por tudo pelo caminho e pelo alvo, mas nunca deixe de sonhar, sempre queira ir mais longe.
Aniversário é dia de comemoração mas também um bom momento para reflexão.
Dedico esse dia para todos aqueles que fazem parte ativamente da minha vida sempre me dando a mão quando preciso, em especial:
@liamariabraga (Irmã)
@joao_e.g.d.s (Irmão)
Regiane (Esposa)
Meu pai (Francisco Braga)
Minha mãe ( Nazaré Sousa)
*E minha querida vó Antônia que já partiu desta vida, mas que ainda vive dentro de mim através das lembranças de tudo que fez por mim e por toda nossa família*

Inserida por TiagoGdaSilva

⁠"Tenho planos para mais 100 anos de vida. Como também estou pronto para partir agora. Sou um forasteiro na estação, aproveitando o sol até o trem chegar."

Inserida por wallaceavlys