Conversas com quem Gosta de Ensinar

Cerca de 9369 frases e pensamentos: Conversas com quem Gosta de Ensinar

Sabe qual é a pessoa que gosta de você?
A que nunca te olhara nós olhos
A que sempre sorrir quando te ver
A que nunca dirá nenhuma cantada por que tem medo de te machucar
É simples é só ver como ela é diferente

Viva cada gosta de chuva, cada raio de sol e cada cor do arco-íris, pois a vida é um relâmpago!

Uns gostam de tira foto outros gosta de sair nela.

Todo mundo é conservador com aquilo que gosta.

Robert Conquest
DERBYSHIRE, John. Conquest's Laws. National Review, 2003.

Nota: A citação faz parte das leis de política de Robert Conquest, compiladas neste artigo pelo jornalista britânico John Derbyshire.

...Mais

¨A solidão tem seu lado bom,às vezes ela gosta de estar acompanhada.
ela nunca vai ficar sozinha..
hoje fiz companhia pra ela¨...

Nunca tinha parada para pensar, será que alguém gosta do que escrevo ou apenas eu gosto por tirar tudo que penso sobre a vida da minha mente e escrever eles, hoje uma moça disse gostar deles, que ama lê o que escrevo e pensando agora será que a mais pessoas que gostam do que falo bem não sei, mas sei de uma coisa está única pessoa me deu um incentivo de escrever mais e mais hoje, obrigado moça pelo incentivo e por dizer que ama meus textos, escreverei mais e mais e espero que você possa lê inclusive este aqui que estou fazendo exclusivamente para você, agradeço do fundo do coração, e prometo tentar sempre escrever mais e mais para que você possa lê cada um de meus textos!

Obrigado…
Atenciosamente iricon-kenway

Ela transforma cada lágrima em flor. Ela gosta de corolar sua íris com pétalas porque ela é primavera quando seu coração seca.

Você acha tão importante votar e participar das eleições, principalmente porque não gosta que decidam por você, certo?! Então, por que você quer eleger um representante pra decidir por você durante anos? Não vote pra eleger, lute pra decidir.

....Gostar por gostar
tudo mundo gosta, amar por amar daí já é
diferente, o amor sempre deve estar presente.
O amor pode até iludir e enganar, mais presente
pode crer que sempre vai estar.....

A vida te ensina quem gosta de ti, e as pessoas que só aparecem para te usar ou pedir sua ajuda.

:Não há muitas coisas por aqui!
-Eu não gosto muito da vida,
:Você gosta da sua?
Não sei...
-sabe a morte?
:Sim..
-Sou contra!
...

Olhe essa pessoa que você não gosta e o que você mais odeia nela. Se pergunte o porquê. A resposta é simples: o que você mais odeia nela diz respeito não a ela, no final é tudo sobre você.Que louco,não?

Talvez você se apaixone um dia e o amor não seja retribuído. A vida é assim! Você nem sempre gosta de quem gosta de você.

Volte!
por favor me note!
me dê uma resposta,
que eu mudei como você gosta...

Desde muito cedo, entendi que só aprendo com coisas que não gosto. Se você faz coisas que gosta, você faz sempre o mesmo. Você sempre se apaixona pelo cara errado. Porque não há mudança. É tão fácil fazer as coisas que gosta. Então, quando você tem medo de alguma coisa, enfrente, avance. Você vai se tornar um ser humano melhor.

Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela, e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar.
(Annalise Keating)

Não force...

Não force para caber no trabalho que você não gosta, estude, se esforce e procure uma melhor oportunidade.
Não force para se manter numa religião que te aprisiona, inferioriza, que te faz mal, que te fere. Não tenha medo de sair, mudar, se reinventar ou simplesmente ficar na sua, mas que se sinta bem.
Não force para manter relações de amizades nocivas à sua saúde, pessoas que te fazem mal, mande embora, desfaça laços, afaste-se.
Não force para manter um relacionamento tóxico, que não te faz bem, que te machuca, te entristece e que faz com que se sinta incompleto, infeliz, sozinho...
Arrume as suas malas e vá, termine, siga na melhor companhia do mundo, a sua.

Precisamos entender que quando temos que "forçar" qualquer coisa, estamos fazendo mal a nós mesmos.
Aprenda a ser livre e a tomar decisões que te façam feliz.
Liberte-se!
Se não cabe, não force!

Nunca busquei aceitamento de ninguém sou assim se gosta bem se não bem também. A opinião pública não me interessa!

Gostar e amar

Que diferença há,
Entre gostar e amar.
Quem gosta sonha ter.
Quem ama sonha em
Não perder.

Eu sou um caipira que gosta de pensar...
Cheguei a conclusão de que a ant-matéria e matéria escura são a mesma coisa em estágios diferentes, ambas tem propriedade de agregação atômica inversamente proporcional ao decaimento atômico!