Contos de amor
BALADA DO PROFUNDO AMOR
Se for para nada ser
Que eu não seja uma, duas ou três.
Mulher, amante ou simples amiga talvez.
Que nada mais me reste se nunca mais
Eu ouvir falar a tua voz
Que se faça a noite fria e inconteste
Dos que perdidos vagam rumo ao nada
Que se faça a negra maldição
Se eu vier a te perder
Só então o desencanto
Secará meu triste e solitário pranto
Para jamais em mim, outra emoção assim, conter!
Eu o amava
Ele me amava
Nós fazíamos um belo par
Nosso amor era violento como o mar.
Tínhamos uma sintonia perfeita
Um amor que acendia fogueira
Nosso quarto era um vulcão em chamas
Quando nos deitávamos na nossa cama.
Como posso viver sem teu fogo?
O que farei ser teu conforto?
Nossas entranhas estão marcadas
Com nosso ardor na carne amada.
Quero têlo em minhas pernas,
Amar com a fúria de uma pantera,
Ter o meu quarto em chamas
Todas as vezes que tiver o teu
Amor na minha cama.
Só tu e eu
Para sempre
No nosso momento.
MÁRCIA ROCHA
VIAGEM DE AMOR
Fecho os olhos e em uma viagem
Nos teus braços perfumados, estou!
Sonho acordada e nesta miragem
Da cruel realidade, nada mais restou!
Teu corpo, teu calor, teus beijos...
Beijos com sabor de mel, apaixonados,
Mãos ávidas saciando nossos desejos
Nossos corpos suavemente, sendo desvendados.
Entrego-me neste inebriante e supremo delírio
Deixo-me levar por teus caprichos, pois contigo,
Vou a qualquer lugar, tu és o meu amor, o meu exílio!
Assim nesta febre louca, de paixão e frenesi,
Sou tua fêmea, tua mulher, lascivamente tua, apenas tua!
Mas, frustrada abro os olhos e tu, não estás aqui...
O amor é a verdade imbuída de mentira
Às vezes amamos algo que não esta ao nosso alcance, ou não temos a coragem de viver esse amor, e mentimos para nos mesmo.
É com mentiras que amamos
E com muito amor mentimos
A verdade é o amor
Mas a mentira é amorosa com o amor
Mentimos não por sermos mentirosos
Mentimos por não termos a coragem de amar
Mentimos por que precisamos amar
E para amar é preciso mentir
Só menti quem ama a verdade
A verdade às vezes nos faz mentir
Quando não somos capazes de escolher o nosso amor
Meu amor é uma falácia
Minto por que amo
E não posso falar a verdade
Mas é na mentira que alimento meu amor
Sou amante mentiroso
Mas meu amor é verdade .
Dizem que o amor é só imaginação,
alguém pode me explicar pq sinto no coração??
Não acredito que um dia eu pensei em te deixar
Espero q isso não aconteça,pois não irei deixar d te amar
Gosto tanto de vc q não consigo pensar em te perder
Meu amor, minha paixão, vc é a pessoa que roubou meu coração, não sei o q vc fez comigo, só sei q não quero vc apenas como amigo!!!
Essa não é mais uma historia de amor e sim a própria historia de amor, uma historia contada por um coração que já sofreu por amor, que já foi partido enumeras vez mas não abre mão de nada que venha dele. Amor esse que transforma vidas, que faz o significado das coisas se tornarem importantes para muitos e mesmo que muitas vezes você chore não deixe de sorrir nunca, enquanto estiver do lado da pessoa que faça seu coração bater assim desenfreado, descontrolado. Um amor que fica evidente em tudo, o amor recíproco entre duas pessoas.
Aprendemos que o amor é importante mais nunca se esqueça, se ame em primeiro lugar, nos faz nos tornar muito mais interessante.
Amor Incondicional
Incondicionalmente é o seguir, amando!
Amor que brilha e reina em soberania
Inteligência amorosa, emoção primorosa.
Acarinhar-te em meus silêncios
Para que minhas falas não te sejam confusas
Não te quero assustar, não te quero ausente
Já não mais importa se nunca virás
Pois é um sentir ilimitado e recluso em mim
Já não mais importa se nunca ouvirás
É som puro e belo e permanecerá liricamente, assim,
Já não mais importa, se não te importas
Sem pretensões ou obsessões,
Amar-te-ei serenamente, até o meu fim!
Uma menina....
Hoje a menina que poupava palavras de seu amor, do que sentia; aquela que era sempre movida pela razão. Hoje simplesmente se sente destruída por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro.
Não sabe mais o que é amor e muito menos saber o que sente, só sabe que a dor não esta mais passando. E as coisas já não são mais espontâneas; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo.
Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre está presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor, por que simplesmente não existe. Infelizmente apesar de tudo o que sabe não consegue mais levantar a cabeça, porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera.
Essa menina própria se culpa por não te dito o que deveria, por se calar por causa de um medo antigo, que achava que era o pior medo existente e simplesmente esqueceu do mais importante defender a si própria e não ao seu medo, e no fim de tudo caiu na propia defesa que impunha, na propia defesa que achava necessário.
Essa menina hoje sou seu que deixou se ferir porque baixou a quarda e já não sei como colocar as coisas nos seus lugares tem medo de cada passo porque simplesmente esta sozinha por que já não consegue ouvi a voz do seu altíssimo Jesus.
Fé, Esperança e Amor
A fé pode fazer você ser amigo íntimo de Deus, pode conduzir você a adorar a Deus em espírito e em verdade. Pode lhe fazer renunciar o mais saboroso pecado.
A esperança é uma âncora onde nossa alma anela nossos sonhos... ela lhe dá paciência para suportar o indesejado, pode lhe motivar a viver um belo futuro e esquecer o mais terrível passado.
O amor é a essência do agir de Deus, de sua intimidade e de sua benignidade, quando exercido por nós, pode nos fazer realmente à imagem e semelhança daquele de quem fomos criados.
Chove de tudo um pouco,
Chove viés,
Chove vida,
Chove rima,
Chove amor,
Chove beijo,
Chove medo,
Chove choro,
Chove sentir,
Chove prazer,
Chove desejo,
Chove êxtase,
Chove lágrima,
Chove loucura,
Chove tristeza,
Chove fraqueza,
Chove decepção,
Chove silencio,
Chove solidão,
Chove eu.
by Mel
as vezes sinto o amor abaixando i as coisas voltando a ser normais...
as vezes penso q ti perder vai ser questao di tempo i nada mais..
as vezes me pego pensando q irei ti amar,ti amar por tanto tempo q irei ate me acostumar...
As vezes vezes sintoo tua presença mesmo estando distante...
e me pego andando em sonhos que se fizeram realidade,pelo simples fato de sonhar.
E vejoo hoje minha vida mto mais ,
E aii tenho certeza que hoje eu so sei ti amar e nada mais.
<3 gabrieli monique
"eu queria rimar cor,
pra te falar do meu amor,
escrever palavras em teu louvor,
ser encantada como um beija-flor,
para chegar mais perto e sentir seu calor,
gostaria de sentir o trabalho de seu escultor,
correr os dedos e saber de cor este entalhe perfeito,
sentir a cada nova descoberta um leve tremor na mão,
mas hoje não encontrei em você sua cor,
mas meus olhos se encantam com seu fulgor,
e sem absolutamente nenhuma dor,
aceitei hoje, em mim, esta sua falta de cor."
by Mel
Toque as pessoas com uma gota de amor
Envolvendo-as com sua serenidade e luz
De tal forma que elas possam sentir tua presença
Deixa pétalas de rosas em seu caminhar
Estenda sua mão para aquele
Que já não tem mais esperança
E deixe sua luz interior brilhar
No coração daqueles que de ti necessitas
Deixar sua marca:
Do amor, da luz, da fé, da esperança
Pois quem passa e deixa marcas positivas
Nunca se vai... Fica para sempre
Em nosso coração!
Flor de Esperança!
*Maria Beatriz *
Postado por Di..Resende
Uma menina....
Hoje a menina que poupava palavras de seu amor, do que sentia; aquela que era sempre movida pela razão. Hoje simplesmente se sente destruída por não saber mais nada e não ter mais certeza de nada principalmente do que achava ser verdadeiro.
Não sabe mais o que é amor e muito menos saber o que sente, só sabe que a dor não esta mais passando. E as coisas já não são mais espontâneas; e o medo da dor que sente cada vez mais vai a afundando sem ela mesma perceber ou saber o que esta acontecendo.
Só consegue saber que cada noite fica mais fria e a dor quase sempre está presente e já não consegue mais achar os remédios para combater essa dor, por que simplesmente não existe. Infelizmente apesar de tudo o que sabe não consegue mais levantar a cabeça, porque mesmo quando tenta a dor tende a ser mais profunda e dói mais do que espera.
Essa menina própria se culpa por não te dito o que deveria, por se calar por causa de um medo antigo, que achava que era o pior medo existente e simplesmente esqueceu do mais importante defender a si própria e não ao seu medo, e no fim de tudo caiu na propia defesa que impunha, na propia defesa que achava necessário.
Essa menina hoje sou eu que deixou se ferir porque baixou a quarda e já não sei como colocar as coisas nos seus lugares tem medo de cada passo porque simplesmente esta sozinha por que já não consegue ouvi a voz do seu altíssimo Jesus.
AMOR AQUI E O ASTRA
EU TE AMO.
linda as veses mim sinto fraco pelos problemas que enfrentamos no dia a dia, amo nao sei oque é minha vida sem voce antes sentia um vasio tao forte sentia que fautava auguma coisa em mim,e sei agora que oque fautava era so voçe,
e agora que eu te achei te tenho no meu coraçao nao vou te perder assim façiu por que te amo .
minha vida sem voçe nao e nada quero ser seu tudo fazer todas as suas vontades estar aqui quando presisar de mim te entender, o prazer da minha vida e saber entender todas as suas vontades e poder realiza-las
CAMILA RODRIGUES EU WENDRELCK RODRIGUES TE AMO.
com voçe imagino um futuro melhor
e uma longa vida ao seu lado....
Amor ou carência
Amor ou solidão
Amor ou ilusão
Amor ou vontade de ter alguém
Amor ou medo de ficar sozinho (a)
É o que passa pela minha cabeça quando olho suas fotos
As vezes penso que seja amor,as vezes apenas apego,mas enquanto a mente fala tudo isso o coração grita, você sabe que é amor,é amor porque conheceu a pior versão dele e decidiu ficar,amor porque apesar dos defeitos dele,você não o julgou, amor porque quando você o viu pela primeira vez mal conseguia falar,Amor porque entre a distância que existe entre nós não mudou o que eu sinto por você, amor porque quando falo de um futuro é ao seu lado que eu quero está!
PRIMEIRA PESSOA (EU)
EU tenho tanto amor para doar
Que até quem não for recíproco
EU dou o dobro contínuo
Pois meu amor não vai faltar.
Um pouco, um monte
É de DEUS a minha fonte,
Onde de ninguém EU preciso emprestar
Quem aprende a se amar,
Amor doado nenhum será em vão.
Luiz Felipe Amil
CARTA ABERTA AO MEU AMOR
Na minha infância e até a adolescência, eu sempre tive o pensamento que quando a pessoa certa chegasse na minha vida, eu a agarraria com todo o meu amor e a faria feliz acima de todas as adversidades da vida.
Já adulto, o pensamento ainda vive em mim.
De tanto vagar por aí, criei raízes, no entanto, raízes fracas que nunca foram regadas com amor.
dos lugares que andei, nunca senti um frio na barriga que me causasse um frenesi.
Hoje acredito no poder das palavras e de como as coisas do universo se alinham para que aquela palavra dita, se cumpra.
Agora, eu à agarro com todo o meu amor
que fora guardado por tanto tempo à sua espera.
Amo você!
Amor, li, reli, tornei a ler tudo que vc escreveu hoje .
Nossa conversa de hoje doeu fundo na alma como se uma lança tivesse atravessado meu corpo .
Mas entendi o que vc está passando e vou repetir aqui o que te falei ...... Eu sou feliz por te fazer feliz !
Ao chegar na sala agora a pouco, comecei a refletir e me vieram lembranças..... e tudo ficou iluminado e lindo.
Lembrei de tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro de pensar que o amor é perfeito.....que bobeira, o amor é pura imperfeição.Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz todo o tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menina, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
E quero que saiba que nunca deixarei que a minha tristeza seja maior que a minha felicidade.
Vou ser paciente e aguardar que você relembre de nossos momentos e me chame ao seu lado.
Este amor é grande demais e nada poderá diminuir sua intensidade e veracidade.
Te amo !!!!!
Bruna Aurora, mulher de alma doce e serena,
Uma essência radiante, cheia de amor no coração,
Seu sorriso encanta, sua presença é amena,
Um toque suave, que acalma a emoção.
Seus olhos são faróis que brilham intensamente,
Transbordando ternura e compaixão,
Em seu abraço, um afago envolvente,
Que acalenta a alma e afasta toda solidão.
Bruna Aurora, fonte inesgotável de amor,
Seus gestos carinhosos enchem vidas de luz,
Com sua generosidade, transforma dor em flor,
Semeando amor e gratidão por onde produz.
Seu jeito meigo e delicado inspira,
Um exemplo de gratidão e empatia,
Na grandeza de sua essência, ela transpira,
Um amor que acalenta, um carinho que guia.
Bruna Aurora, mulher de coração alado,
Esvoaça pelos dias, espalhando felicidade,
Uma luz que, mesmo nos momentos mais cansados,
Ilumina a vida, criando eternas saudades.
Que a vida retribua todo o amor que ela dá,
Que seus passos sejam sempre abençoados,
Bruna Aurora, mulher que tanto encanta,
Que a essência do seu ser seja eternizada e celebrada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp