Conto Amor de Clarice Lispector
O sentimento de amar
tem uma incrível audaz
força universal que
supera qualquer limite
ou obstáculo. Mesmo
sendo audaz não tem
vingança. Pois, não é
amor. Pois, a vingança é
oposto no caso o ódio
uma atitude desmerecedora aos olhos dos humanos que nós rodeia. Por isso, o amor é audacioso por ser te um alto astral de energia quântica de interligações dos corpos humanos sobre conexões das
atitude mais bela.
Como é gosta tanto de alguém e sua barriga gela e borboletas voa em sua barriga quando você beija? É ótimo, só que o calor do amor
por consequências faz o calor acontece e tudo se realizar. Acontece as boas ideias e realizaram os plano de casal. O milagre do amor é
uma sutil canção que faz seu coração relaxar, querer só dança com quem você ama e viver pela eterninadade ao
lado de quem você ama.
As palavras certas sobre a saudade é a confirmação que só hoje preciso receber um abraço seu, te encontra com qualquer humor. Mas, simplesmente
não chore. Pois, eu te amo e não te quero ver triste. Mas, eu sei que você também está com saudade. Só que dentro de ti a o nosso enorme amor mesmo sujeito a tristeza e a saudade.
Eu suplico que tenha calma que nosso plano de casal, vai da certo, quando a tristeza da saudade tiver passado é o êxtase do nosso encontro mais perfeito
a luz do sol ou da lua. Só que a saudade é uma palavra muito pequena para a dimensão do nosso amor que é do tamanho da dimensão do universo. Por isso, essa saudade só será hoje que preciso te encontra de qualquer jeito pra matar essa saudade e ouvir do mozão:Eu te amo. Um eu te amo o maior combustível inabalável.
O meu olhar em você a
primeira vista fez meu coração descongelar e sentir de novo as emoções do amor, eu andava por aí por acaso do universo. Encontrei o amor em você. Eu
sabia que tudo pedia mais um pouco de calma, só que a vida
não pede calma. Mas, seu corpo conversou com o meu de uma forma única quando você saiu correndo para me abraçar. Eu andava tão perdido sobre o amor, agora não tem calma eu te declaro meu amor por você. Eu começo te dizendo que vai te prazer e não medo, eu quero dão que nós meus braços que você não vai ficar triste por nenhum dia do ano inteiro e ainda existe
amor entre nós dois pra
recomeçar todos os dias.
O juramento é uma cláusula muito
significante por isso quando você ama alguém, você jura amar para sempre, você jura até que a morte nós separe. Esses juramento são guardados e nunca podem ser esquecidos. Pois, esses juramentos
são bênçãos em um
relacionamento. Esses jutamanetos são as atitudes mais linda onde você promete seu amor para sempre para alguém. Então, nunca
deixe nenhuma tentação quebrar seus juramentos mais lindos de promessas de amar na saúde e na doença, na tristeza e na felicidade e até que a morte os separe. Nunca
deixe nenhuma tentação quebrar suas juras de amor que devem ser levadas até a eternidade sobre alguém que você ama e é digna do seu amor.
A partir do momento que você sabe que nós seus planos, você sabe que alguém vai está ao seu lado para sempre é
uma essência inexplicável no relacionamento. A confiança dentro dos laços dos planos de Deus. O amor é confiabilidade dos segredos mais secretos e íntimo particular onde se escondem os extinto mais sacanas
dentro de duas pessoas. Confiança é amor porque você vai saber que aquela pessoa nunca vai te trair, nunca vai te abandonar e sempre vai está ao seu
lado independente de qualquer coisa. Ele vai aceita seus defeitos e suas qualidades virse-versa se aceitam com
a casualidade que a confiança é um dos pilares mais importantes em um
relacionamento onde você sabe que nunca vai ser traído e que essa pessoa que te ama vai está sempre ao seu
lado.
girassol
girassol que girava
para todos os lados,
quando estava com ela
o girassol girava
girassol que girava
por amar alguém
quando ela sorria
o girassol girava
girassol que girava
perdeu o seu amor
parado no mesmo lugar
o girassol chorou
girassol que girou
agora esta parado
esperando um novo amor.
caliandra
feliz foi a caliandra
que ao desabrochar
se apaixonou pelo tamanduá
ela linda e reluzente
ele triste e cansado de vagar
ambos procurando se encontrar
se encontraram naquele luar
ele disse que a amava
ela respondeu que era cedo,
mas disse o mesmo sem medo
em uma manhã chuvosa se casaram
cerimônia simples e harmoniosa
juras de amor em forma de trovas
desde então se amaram todos os dias
até que a ganancia dos humanos os separou
ela está em uma floricultura
ele em um zoológico.
Imaginário
O meu imaginário não sera
ausente como quem diz ser
farei dessa parcela da vida
uma eterna e voraz corrida,
e se no meio de todo esse
caos arquitetado e falho um
amor ardente e transparente
aparecer, prometo esquecer
por um instante o que me faz
sofrer e olhar com descredito
para os momentos de grande
agonia e adultério, não digo
que sou um eterno compositor
da realidade, e muito menos o
apreciador dos arcos escravos
da estaticidade, sou a nova arte,
aquela que se cria ao encontrar
o seu amor e sua eterna vaidade.
você
E, se tudo der errado ao amanhecer
sera um prazer esperar o anoitecer
E, se um dia as palavras acabarem
farei dos abraços nossa linguagem
E, se em algum momento for chorar
estarei próximo para te confortar
E, se ao meio dia a paixão acabar
partiremos sorrindo sem sofrimento
E, se for uma brincadeira do destino
estarei esperando o novo capitulo.
Recaída
de ida em ida,
recaída atras de
recaída, a ferida
aberta trazia
consigo a indiferença
pelo amor e pela
vida.
após tanto tempo
a ferida cicatrizada
ainda doía, aquele
falso amor ainda
encontrava espaço
para acabar com a
sua felicidade.
de indas e vindas
ela sobreviveu, seu
amor,sim, o próprio
era sua base, sua
felicidade, pois o
amor de verdade
encontra e sempre
vai encontrar espaço
na sua felicidade.
Moça universo.
A inspiração ao coração não mente
Aquela moça é um universo em cores
Iluminando com seus olhos a multidão
A canção que pressupõe sua voz
Transforma todas as formas de amor
Em uma dança coreografada
A paixão que surgir em seu coração
Terá como única oferta sua devoção
Ao amor e a vida.
labirinto
No meu universo
as constelações brilham por
puro instinto, e sem o cosmos
elas não florescem
No espaço do meu silêncio os
pequenos gestos ganham voz,
forma e cor
No meu coração o único caminho
para sair do labirinto é dizer tudo
que sinto.
sejam elas palavras ou
saudades.
Nunca foi tão difícil falar
Sobre sentimentos
Aquele que sente,
Sente e não diz
Sente sozinho
Sente por dois
Sente muito por
Ser assim
A Intensidade de
Como sentem é
Uma sentença de
Morte para seus
Corações jovens
Em algum momento
A cara metade será
Inteira, sem metades.
Amor
Sem dependência
Sem resistência
Cartas ao mar
Das cartas,
pouco mais de meia duzia
pereceram sem as suas
palavras apaixonadas
e quando penso
em seus silêncios
repentinos, sem
sinais de que serão
menos indiferentes
invento uma mentira
de um mar cruel, que
de repente decidiu
dissolver em suas águas
salgadas o sentimento
do mundo.
Mal dita palavra
Maldita palavra
que é falada
desde muito cedo
até muito tarde
maldita palavra
que é reprimida
e nunca falada
maldita palavra
que tem um jeito
próprio de ser
para cada ser
e que muda de nome
e tem sobrenome.
que se veste de saudade
e nos ensina que na vida
não existe a hora certa
apenas as horas e elas passam,
passam até não passar mais.
Meu bem,
desde que eu te vi
até o bem te vi
tem cantado mais feliz
desde que eu provei
o gosto do seu beijo
o beija flor tem dito e repetido
que beijou a flor mais bonita
e beijou mesmo
desde que eu ouvi
o som da sua voz
até o passar do vento
tem passado devagar
só para te escutar
falar um pouco mais
e o amor é assim mesmo,
até me pego acreditando em destino
quando o teu olhar encosta no meu olhar,
e quando você me toca
e também me tocando
sem me tocar,
meu bem,
sinto coisas que eu não sei explicar
só sei que só vou sentir de novo
e tudo de novo
se ao teu lado estar.
Não implore por presença.
Não cobre por mensagens.
Não cobre por mudança de comportamento.
Não peça pra pessoa se importar com você.
Nada que é cobrado te preenche de verdade.
Não tente querer ensinar seu par "a ser seu par"
As pessoas não mudam.
Ou você aceita os defeitos e virtudes delas ou
Você irá se desgastando aos poucos até acabar "doente".
NA SOLIDÃO
==========================
Agora tô experimentando EU
Somente ouvi boatos até agora de mim
Que sou isso , sou aquilo
Porém nunca me provei
Agora vou me experimentar
Vou ver se sou tudo que me falaram
Ou tudo que deixaram de me falar
===========================
Não espere que eu passe a mão na sua cabeça e te encha de mentiras,
Somente para você ficar feliz
Não aprendi a mentir nem a omitir
Se a verdade vai te ferir ou te matar, foda-se você !!!
Morra e renasça mais forte prá caminhar em pé ao meu lado e não prá fazer peso na sola do meu tênis.
