Continua
Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..
Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.
As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.
Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.
Tristes memorias de um solitário leitor.
O mundo não parou, o relógio continua rodando
Começou o outono, 20 de março de 2013
Estação das flores em folhas, pra gente acreditar
Que a felicidade está onde queremos vê-la
E pode estar em tudo, até em dias tristes
Por que o outono é assim, como a vida
Nem sempre há flores, mas olhe para o céu...
O céu de outono, nos finais de tarde, é inesquecível
Quantas mentiras, nossa! Não cansa? Já não deu? Enganou todo mundo e ainda continua com mentiras? Pra que? Não se sente culpado pela dor que já causou a tantas e tantas pessoas? Não te afeta isso? Ou é frio demais pra sentir? Você vive falando de amor, você ama? Você sabe amar? Não, não. Você não sabe… Você não tem ideia do sentido dessa palavra e a desperdiça assim. Fala sempre que pode. Fala em demasia. Mas ta ai, só fala. Sentir? Ah meu querido. Duvido muito. Como pode sentir? Como pode dizer que é real? Mas não decide seu rumo. Quem ama, ama um. Nunca da mesma maneira. Porque o amor é incerto. Você diz que ama. Não sente, não vive, não compreende e não semeia o amor. Lagrimas é tudo que sabe distribuir. Lagrimas e mais lagrimas. Lagrimas de ilusão. Porque não se ama algo que não existe. Não se ama o da boca pra fora.
A luta é contínua, não tem fulano que venha pra cá. Nem de carro, quem dirá a pedalar. Mas quem é daqui sabe o quanto precisa do extra do Natal, larga a família com os vizinhos e vai atrás de mais um real. Vai lá irmão garantir mais um dia com pão, ou que seja então uma onça a menos no bolso do patrão.
Porque aquele que continua crendo mesmo não vendo..
Aquele que faz com que a dor se torne um passo mais perto da sua benção...
Aquele que bem lá no fundo do seu coração tem a certeza de que não serão sofrimentos, lutas, decepções que o farão desistir...
Pois sua fé , sua confiança, sua esperança estão em um Poder que é muito mais muito maior do que esteja passando hoje...
E então ele ouve uma doce voz sussurando em seu ouvido dizendo assim.... Nada dura para sempre, Mas Eu que sou Eterno , Eu estou contigo! Não tenha medo , confie em Mim!
.... Débora Aggio
A morte não é nada de negro! É somente passar para o outro lado do caminho. Quem parte continua a ser o ser e nós somos nós. O que a pessoa desejada era para nós, continua a ser. Nós vivemos num mundo de criaturas e quem parte vive no mundo do criador. Não devemos utilizar um tom solene e triste, devemos continuar a nossa caminhada como a pessoa desejada estivesse ao nosso lado, porque ela não está longe, apenas está do outro lado do caminho.
"Se era amor? Continua sendo! Amor não acaba. Só diminui ou dá espaço para outro maior. Se acabou é porque nunca foi amor. Tudo muda ou acaba. Amor, não... Porque amor não nasce da noite pro dia. Demora a ser construído. Apesar de levar segundos para desabar, ele não acaba. Continua ali, abalado, porém firme. Amor não é aquela paixão de primavera ou aquele amor platônico pelo seu artista favorito. Amor é o que você sente por aquela pessoa que, na verdade, foi o tempo que te fez gostar dela. Você aprendeu a conviver com ela. E que já não pode mais viver sem. Isso, sim é amor. O resto... É só uma ilusão, uma mentira criada por gente que não sabe amar, ou nunca quis aprender. Por gente que nunca deu tempo, ao tempo. "
A distancia é intrigante, há quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante.
A melhor ferramenta de trabalho para uma empresa continua sendo o Ser Humano. Empresas não existem. O que existe são pessoas. Valorize-as!
A religião do confôrto e do padrão de vida continuamente acrescidos pelas necessidades artificiais que criamos conduz à pior 'proletarização', a do espírito. O marxismo leva ao mesmo resultado que o capitalismo.