Contas
Não há vantagem em ficar pagando parcelas o ano todo quando as contas sufocam sua vida com dívidas que lhe tiram o sono e lhe tornam um trabalhador escravo para quitá-las.
Ter uma excelente casa, movimentar sempre contas bancárias e trabalhar em uma grande empresa, não é sinal de felicidade; é uma forma de viver inseguro e perseguido por ladrões.
Pregadores devem parar de contas histórias sobre suas vidas e narrar mais as bênçãos de Deus para a vida dos pecadores.
Nossos trabalhos, Cargos, são temporários.
Nossas contas, dividas, títulos são provisórias.
Mas do jeito que você trata alguém, será lembrado para toda vida.
Somos responsáveis por ensinar a Palavra de Deus. Teremos que prestar contas a Deus, sem nos esquecer disto: Deus não requer de nós sucesso, mas fidelidade no viver e no ensinar da Sua Palavra.
Homens experientes, sábios e líderes prestarão contas a Deus por ignorarem a prédica, o efeito e a prática da verdade em seus rebanhos e por usarem mal o seu tempo em busca do conforto, das mazelas e das influências deste mundo, em vez do poder que transforma vidas e famílias.
Presta contas ao teu senhor: ainda que te julgas fútil; recompensas há para teu labor, pois para Deus tu és útil.
Leve todos os seus pecados e as respectivas contas do coração no altar de Deus para que Ele, como único Contador da Justiça Celestial, lhe conceda anistia total, antes da dívida aumentar o seu sofrimento e lhe ponha na prisão do inferno.
Leve todos os seus pecados e as respectivas contas do coração no altar de Deus para que Ele, como único Contador da Justiça Celestial, lhe conceda anistia total, antes da dívida aumentar o seu sofrimento e lhe ponha na prisão do inferno.
IGNORÂNCIA
Segundo um ditado americano, a ignorância é um êxtase. No final das contas quem a detém não sofre, pelo fato de não saber nada. A polêmica oriunda de um tema feito este, é tão intenso e profundo, quanto o poderio reflexivo na afirmação supracitado.
120323
No fim das contas, só existem dois seres: nós e Deus. Além do nosso próprio eu, não há mais ninguém senão o nosso criador, o único a quem devemos satisfação de nossos atos. Todas as demais criaturas são entes com os quais convivemos que por estarem na mesma condição nos dão uma sensação de pertencimento, companheirismo e fraternidade. Mas elas também estão sós em suas jornadas, seus caminhos se cruzam com os nossos, se entrelaçam, mas no fundo continuam separados...A coletividade é o sentimento que compartilhamos e nos protege da horrível realidade da solidão em todas as suas nuances.
No dia do acerto de contas, de acordo com o profeta Sofonias, quatro grupos de pessoas sofrerão sob a ira de Deus:
1. Os que pautaram sua vida no que não era Deus (Sf 1.5a);
2. Os que tentaram viver a vontade de Deus conciliada com seus próprios desejos (Sf 1.5b);
3. Os que abandonaram o Senhor (Sf 1.6a);
4. Os que viveram como se o Senhor não existisse ou importasse (Sf 1.6b).
Aquietem o coração! Chegará o dia do acerto de contas, onde os “poderosos” desse mundo caído se encontrão com O Todo Poderoso.
No fim das contas, o que faz o domingo ser bonito não é o sol… É a companhia. Quem faz tua alma sorrir, também faz qualquer dia valer a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp