Contando os Dias
Não sei como você encara sua vida e seus dias.
Mas espero que você se detenha, nas coisas positivas, pois sempre haverá um sol nascendo, tanto para você, como para aquele que te machucou. Não esqueça de que enquanto o sopro de vida pulsar em você terá sempre um novo amanhecer preparado para você desfrutar. Podem existir mil pessoas contrárias a tua felicidade, mas sempre haverá um coração que acredita em você!
Não pense que todas as portas estarão fechadas para teu sorriso, sempre terá uma nova porta que será aberta só para te ver sorrir.
Haverá uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade para recomeçar, um novo sorriso, um novo olhar, uma nova mão estendida em sua direção.
Sempre haverá uma linda nota musical para alegrar teus momentos felizes!
Tudo depender da forma que você verá todas as coisas a tua volta.
Um breve relato;
Atualmente estamos vivendo dias tristes e nebulosos, a incerteza faz ronda constante em nossos pensamentos. Contudo a esperança, nossa fiel escudeira não nos deixa desvanecer, estamos presos em liberdade, cativos de portas abertas. Neste momento, meus pensamentos e minha alma viaja em alucinações, desenfreadamente buscando soluções, penso, paro, volto a pensar e me deparo comigo mesmo, cheio de razões, porquês e talvez. O coração dispara em galopes de um alazão, fogoso, virtuoso e cheio de vida, de repente, o peito cansa, o ar me falta, a angústia bate a porta, ops! Não viaja Edian, deixa de ser encafifado. Minha mente parece um vulcão, pronto para explodir, derramando assim todos os seus medos e incertezas. Vixe, esta é mais ou menos a vida de um ansioso. Se entrega, sofre, quase morre, muitas vezes por quase nada. O hoje lhe preocupa, o amanhã lhe apavora, nada é simples, tudo é complexo, na mente de um ansioso 2+2 não são simplesmente 4, ele busca razões, cria contra razões, elabora planos mirabolantes, fórmulas nunca antes vistas, o mundo e a vida não é e nunca será simples e descomplicado, ai ai meu Deus, eita cabeça. No resumir da história, o fato é que, em dias ruins, momentos difíceis, aflora sentimentos, renascem coisas antes ocultas e nos revelam coisas antes imperceptíveis. O eu de hoje não é mais o de ontem, valorizo mais as pessoas, vejo mais detalhes e sinto uma imensa vontade de estar perto de todos vcs e lhes dar um forte e caloroso abraço e lhes dizer: eu vos amo...
Sem você, o caos domina
Nem o som dos pássaros, me anima
Sem você, não tem amor
Os dias são sem graça e cor
Fique minha luz, minha alegria
Só você é minha paz e calmaria
Metáfora dos dias atuais
A Flor é como uma pedra bruta quando semente és, e com ao passar de cada ciclo, ela é lapidada, germinando, crescendo, fortalecendo, até que se alcance o esplendor ao expressar a beleza pelas pétalas de sua flor.
Vc salva meus dias, salvou minha auto estima...
Até meus sonhos são os melhores depois que vc passou a fazer parte deles todas as noites...
É la q te espero, é la que tudo acontece...
De maneira leve , maliciosa, gostosa...
Eu te pertenço, nesse mundinho de carinho q temos...
Tudo q vc quiser ,vou querer em dobro , sempre , quero te agradar ,te mimar, te carinhar e te amar,sem restrições, sem pudor...
Eu já carregava comigo a solidao dos dias tristes, pra mim foi absolutamente tranquilo!!! Agora com os dias felizes eu certamente irei me confundir.....
Os dias continuam belos e os tempos continuam envelhecidos apesar dos dias belos.
E a Poesia cabe exatamente nesse tempo
que de tão belo poderia ter esquecido
de como se escreve a poesia e o amor.
A vida não é fácil eu sei e você também sabe.
Todos os dias desejamos ter poderes de poder voltar no passado e consertar os erros e assim mudar nosso presente.
Mas será que seria a coisa certa a se fazer?
Não soubemos.
O que eu sei e você também sabe é que devemos fazer as coisas certas de agora em diante.
Para que não sejamos sombra de um passado no presente cheio de mágoas e arrependimentos dos amigos, dos pais, de amores que não demos valor e que não amemos.
Autoridades x Autoridades: o jogo dos últimos dias
(Complementando o texto “A parte que nos cabe”)
Romanos 13:1 em, pelo menos, quatro versões diferentes:
“Vocês todos devem obedecer a quem estiver no governo. Ninguém pode governar a não ser que Deus lhe tenha dado esse poder. Não há autoridade nenhuma que não tenha sido nomeada por Deus.”
“Obedeçam às autoridades governamentais, porque Deus foi quem estabeleceu todas elas. Não há governo, em parte alguma, que Deus não tenha colocado no poder.”
“Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.”
“Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas.”
E quando as autoridades entram em conflito? O que fazer? A quem obedecer?
Mas, se uma autoridade se rebela contra outra autoridade, estabelece-se um caos na sociedade, quiçá sua destruição:
“O país que se divide em grupos que lutam entre si certamente será destruído” ou “Um reino dividido contra si mesmo cairá.” (Mc 3:24).
Essa rebelião ou desautorização funciona como um empecilho para o bem maior que é a estabilização/solução de determinado problema em favor de um povo inteiro.
Como ocorre a desautorização a superiores?
Por exemplo, um presidente é autoridade máxima em um nação, mas é mister compreender a diferença entre autoridade e autoritarismo.
Uma autoridade responsável respeita outras autoridades em assuntos nos quais ela não tenha autoridade, i.e., assuntos fora da sua alçada.
É preciso que tenhamos consciência de que cada um está engajado na sua própria área de conhecimento e isso deve ser respeitado.
Cada cidadão tem a sua própria responsabilidade, e juntos formam um todo, em todos os aspectos, de modo que as funções, atribuições e responsabilidades de cada um formam um bem maior para a nação inteira.
É, portanto, necessário que haja harmonia entre todas as autoridades, todos os poderes instituídos por Deus dentro de uma nação.
Urge que se organizem em união, colocando em pauta todas as prioridades e descartando toda superfluidade.
Autoridade autoridade pressupõe responsabilidade. As autoridades são responsáveis pelo bem estar da nação.
Abaixo o conflito desnecessário!!!
O momento requer solução e não confusão!!!

Diário de quarentena de um homem apaixonado
Dias ruins esses em que vivemos, já que nada podemos fazer. Impossibilitados de todas as coisas, das mais fúteis às mais necessárias. Porém de todas elas, você se encontra bastante próxima das necessárias e por alguns momentos do dia, alcança o nível da extraordinária, fazendo bastante falta, já que eu confesso que a minha vontade era estar bem próximo à você.
Para suportar a vontade contida compulsoriamente, me limito a lembrar de você buscando em fotos, áudios ou mesmo através de minhas memórias os melhores momentos e melhores posições do teu olhar, do melhor som do teu sorriso ou mesmo a melhor aplicação de todas as tuas palavras para conter minha vontade em te ver.
Os dias parecem não ter fim. Um novo domingo a cada novo sol que nasce, dia após dia, e nesse diapasão me encontro nesse eterno postergar de minha necessidade em te ver, entrando pela academia naquelas manhãs mágicas que o teu ser me proporcionava.
Aquela linda foto que te mostrei, sua pois bem, mas que minha se torna a lembrança mais gostosa que teu sorriso me proporciona. Sorriso que tive a sorte de em vários momentos por vê-lo, ali, bem na minha frente por algumas poucas, mas maravilhosas vezes.
Quero mais. Quero você. Quero teu sorriso. E teu olhar, tímido e verdadeiro, transmitido pelos teus olhos.
Esse sou eu, que como diz o verso, um idiota, em resumo mais amplo, um idiota apaixonado por você, que não me envergonha dizer isso, mas pelo contrário, me faz sentir honrado por ter que ser você.
Em semi quarentena...
SAUDADE
Estou sentindo saudade e não paro de pensar em você todos os dias.
Saudade do seu cheiro.
Saudade do seu beijo.
Saudade do seu abraço.
Se a saudade for insuportável, tenta me achar em seu coração.
E se lembra de mim, me liga, não vou me incomodar.
Eu amo teu sorriso mas aguento teus dias sem cor
Eu amo teu carinho mas aguento os teus dias de espinhos
Eu amo tua voz mas aguento os teus dias de silêncio
Eu amo tua companhia mas não aguento os teus dias de ficar longe
Porque não importa as qualidades ou os defeitos
Não importa se são dias bons ou dias ruins
Só me importa o quanto eu te quero
Só me importa o quanto eu te amo
Só me importa você, meu amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão