Constituição
O diabo deve estar com vergonha de tamanha falta de escrúpulo cometido contra o anseio da maioria dos cidadãos de bem de nossa nação.
Como apaziguar um país dividido e ensinar aos candidatos e eleitores de direita e esquerda que incitar a violência é crime? Só pra constar CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940. Oremos!
Num mundo complexo a adversidade não se é compactuada... o diálogo e o entendimento não são a busca... o caminho...respeito?
Depois de nos armarmos, precisamos aprender a marchar. Ou será que já não estamos marchando e armados? Ou será que a ordem dos tratores não altera o viaduto?
Bang Bang ao narcotráfico: pedrada, soco, ponta-pé, facada, tijolada, detenção, repressão, abandono, descaso, corrida armamentista e violência. Proprina com pessoas do próprio Estado ganhando dinheirinho...... sistema corrupto jurídico sendo favorecido.... Famílias destruídas e dependentes no caos. Fronteiras abertas. Clínicas desumanas. Cadeiões degradantes. Gente grande ganhando um dinheirão. Ricos e pobres chapando os cocos aliviando as dores do abandono. Vamos pensar fora da caixa pessoal? O crack dominou e o Estado o que fez ? E segue o baile...tim-tim. Plim. Plim. Controle populacional desenfreado. Mode ON.
Nem tudo que reluz é revólver. Às vezes é ignorância, ganância, preconceito, crime organizado. Antes de adotarmos velhas práticas que já não nos servem mais precisamos compreender um pouco da realidade. Violência gera violência sim meus irmãos. E isso não é luz. É escuridão!
O Amor é feito bombril. Mais de 1001 utilidades. Só não recomendo usá-lo em nome do crime passional, ou outro qualquer.
Politica, Arte e Medicina são bem semelhantes. Todo mundo acha que entende um pouquinho e se sente capaz de dar palpites.
Seus olhos já não são os mesmos
Minha vida também não
No fundo eu vejo meu espelho
Na verdade eu vejo evolução
A vida não é tua e nem minha, a vida é do tempo que faz a arte, na vida todo mundo faz parte , na vida todo mundo tem a arte.
Eu vivo bem, eu vivo bem aqui sozinho, não atrapalho mais ninguém, deixe me sozinho
=== Que mundo é esse que eu não posso falar / Que mundo é esse que eu não posso cantar
Que mundo é esse que eu não posso dizer./ Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
=== Ei , escute essa canção que eu digo é de coração ,a vida continua e você faz o que meu irmão !
Que paga imposto sim, que paga taxa sim, o mundo vive assim e a corrupção te mata ?
E você ainda insiste em me chamar de parça
A constituição te mata, e ainda insiste em me chamar de parça
Mente pra catraia e eu sei por que, a vida te ensinou a nunca transparecer.
Sei que a vida muda e todo mundo é um artista
E se você Brilha? Qual é a sua trilha? Qual é a sua conduta ? Quem é você?
******** Que mundo é esse que eu não posso falar / Que mundo é esse que eu não posso cantar
Que mundo é esse que eu não posso dizer./ Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
Que mundo é esse que ninguem quer mais falar , que mundo é esse que ninguem quer mais cantar , que mundo esse que ninguem quer dizer / Que a constituição é a mesma bosta, eleita e imposta, por você !
"O evangelho é arcaico e surgiu numa sociedade primitiva, portanto, muitas de suas ideias ficaram obsoletas há muito tempo, porém — em razão do conservadorismo — muitos líderes religiosos ainda as vomitam como se fossem leis de uma constituição universal, a constituição dos tolos."
A ilegalidade dos governos democráticos ocorre quando qualquer legislação privilegia em especial somente uma pessoa ou uma minoria.
Anticonstitucionalissimamente
Para eles, Ela vivia a infringir leis, pisava em várias regras, quebrava-lhes a constituição.
Seus atos eram para alguns anticonstitucionalissimamente reprováveis.
Mas, o coração tem disso, acaba escolhendo para si alguém fora dos padrões de uma sociedade que se importa mais com o número que você veste que com a quantidade de vezes que você sentiu que foi completamente feliz.
E quando isso acontece você começa a se despir e a se afastar de alienados estereótipos apenas pelo prazer de uma vida tranquila, apenas pelo prazer de se viver sempre com os pés no chão.
E aos poucos a gente se acostuma que muitas vezes é preciso se livrar do que os outros esperam de nós apenas pelo prazer de SER.
Um crime covarde no Brasil em 2018, contra uma vereadora eleita no exercício do mandato popular na região central da cidade do Rio de Janeiro, bem perto do edifício sede da prefeitura e de comandos institucionais. Isto sim abala as estruturas, golpeia direto todas as bases jurídicas, sociais, politicas e ideológicas da democracia. Estamos diante de um fato grave, o prenuncio de uma temporada de barbárie, a contra mão equivocada de um estado civilizatório, extra posições politicas e partidarismos. Uma só medida, é sobre isto que a nação hoje clama, justiça.Todos os brasileiros livres e conscientes gritam pela ampla liberdade constitucional em uma nação livre e soberana. Todos juntos pela Democracia.
O governo democrático não governa para o povo. O governo é o povo. Fora disso não há liberdade, leis, oposição nem constituição.
Constitucionalmente falando, meu ponto de vista — seja ele qual for — é irrelevante, pois o mesmo é baseado em preceitos próprios e individuais. A construção e o aprimoramento da legislação consiste em um pensamento da sociedade como um todo, não parcialista prevalecendo a vontade de determinados grupos religiosos.
O que esperar de um País que já teve 6 constituições, 9 moedas, 5 golpes de estado, 6 fechamentos de congresso, 13 presidentes que não concluíram mandatos e 35 presidentes que não foram eleitos pelo voto direto...?
Tem-se percebida há tempos, a escusa por parte de muitos entes públicos quando o assunto é igualdade.
Oferecer um tratamento igualitário não é apenas dar o necessário para a subsistência alheia, porém, permitir que cada pessoa tenha condições de alcançar seus Direitos Individuais, principalmente, aqueles que estão assegurados pela nossa Constituição Federal.
Igualdade pressupõe que todos precisam ser tratados da mesma forma. Daí resulta a seguinte problemática: como tratar diferentes usando a métrica da igualdade? Sem dúvida, não há como!
A máxima de que "iguais precisam ser tratados como iguais e diferentes como diferentes" estabelece então um outro patamar: o da equidade, ou seja, dentro de suas características, cada um deve ter o direito de receber as mesmas OPORTUNIDADES e não só o mesmo tratamento, pois, tratamento dá a ideia de apenas um mecanismo à disposição, enquanto, oportunidade propõe um leque, invariavelmente maior, assim, respeitando os aspectos da individualidade.
