Frases sobre consequências

Cerca de 2303 frases e pensamentos: Frases sobre consequências

⁠POLÍTICA E DEMOCRACIA
Em nossos corações e nas atitudes de vários representantes da política brasileira, percebemos que é chegado o momento de termos representantes honestos e realmente interessados no Brasil e no desenvolvimento de nosso povo.
Na política há um desencanto generalizado que aconteceu em algum momento de nosso passado. Nossos representantes políticos se perderam.
Sem bons partidos, é impossível produzir bons políticos.
Temos que ter a participação diária, séria e engajada dos cidadãos nos assuntos da vida pública nacional.
Sair da apatia, começar a ter engajamento direto e olhar para a frente, é construir o futuro com decência e coragem nas atitudes do presente.
A vida tem tudo a ver com ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS. O amanhã se faz com nossas ações de AGORA, com o rompimento da inércia improdutiva. Por isso, temos que parar de esperar qualquer coisa da política se não nos mexermos a favor da democracia.

Inserida por zedeavila

⁠Seja a consequência de suas ações antes de acabar sendoa consequência das escolhasde alguém.

Inserida por ThiagoNc

⁠Cada escolha? Uma consequência.
Mas... se você não soube
escolher... não é problema
meu!!!

Inserida por FlaviaAbib

⁠As fantasias se tornam reais na medida em que as realidades frustadas são reinventadas na tentativa de modifica-las.
Um mundo não é único, assim como os pensamentos individuais não são, mesmo em distintos e comuns desejos surreais.
Pode se viver tempos paralelos adaptados a cada mente o que pra si é seu futuro presente pra outro pode ser um passado ausente.
E se viver é poder escolher por que preferir o fantasiado se de fato acreditar ser tudo pré meditado em um curto espaço finito e vasto onde apenas se imprime o que já foi dimensionado nesse destino tão direcionado?
As consequências são consequências das consequências que você arrisca em ciência de alguma consequência.E se de nada valer, talvez nunca valerá a pena reviver algo que nunca se conseguiu viver.

Inserida por Chikinhosm

⁠Quando se faz besteira a gente paga um alto preço.
E mesmo assim, este preço pode não estar à altura de nosso pecado.

Inserida por nyllmergello

Alinhar a emoção com a razão é um desafio, que não é impossível!! Cuidado ao seguir seu ❤️ nem sempre ele tem razão! Pense antes de agir, porque cada escolha, cada decisão tem uma consequência.😉

Eu aqui filosofando, mas quantas vezes quebrei a cara seguindo o coração, o impulso. Por isso é super importante ter equilíbrio... Porque ninguém consegue conter as consequências...elas vem naturalmente.

Inserida por jenefer_ofemester

"⁠Nunca confie em políticos. Eles nunca sabem o que estão fazendo, de fato - e sequer imaginam as reais consequências"

Inserida por aulercoelho

Algumas pessoas não tem consciência sobre seus atos e muito menos sobre o que estes atos podem provocar no curso da vida de alguém.⁠

Inserida por Jackepp

Se quebrar regra não tem consequência nenhuma, vou quebrar todas as outras, começando pela primeira.

Inserida por pensador

Quem escolhe colhe!

A responsabilidade é pessoal, pelo que a pessoa é quem deve assumir as consequências boas ou más de seus atos, escolhas e decisões. Deus não tem culpa das escolhas de ninguém. Cada um responde pelo que faz.

Quem planta colhe. Planta o bem, colhe o bem; planta o mal, colhe o mal.

A escolha é livre. Deus não obriga ninguém a nada. Ele apenas aconselha o melhor caminho, mas a decisão é do indivíduo e não dele. A decisão é um marco de onde a pessoa deixa coisas para trás e segue um novo rumo, tanto para o bem quanto para o mal.

Lembra o programa: “Você decide!”

Dt 11:26; Ez 18:25,27
O Rico e Lázaro

Inserida por MonicaCampelloAutora

Seja responsável pelas suas escolhas. Caso contrário você, e todos os demais envolvidos, sofrem as consequências das péssimas escolhas feitas por você.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Os atos, as palavras e os pensamentos dos homens sofrem o peso da Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito, que a todos regula, automaticamente, e de acordo com as energias criadas.

Inserida por acvomotta

Só sofre aquele que conhece a verdade, o ignorante apenas continua vivendo.

Inserida por mahh_grandelli

As atitudes falam mais que as palavras e cada uma delas tem uma consequência.

Inserida por LIlianeDaquino

“Muito do que você consente hoje, resultará em consequência amanhã”

Inserida por arnaldotoni1976

A vida só tende a piorar.

Inserida por luadsoncarvalho

São 3 áreas das quais não deve-se opinar ou debater Religião, Gosto e Política, haja visto que além de gerar Desavenças possivelmente ocasionará em atrito para com os mesmos.

Inserida por MarceloLouresPJR

A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.

Inserida por mayaravellardi

Às vezes acreditamos tanto em algo ou alguém que mentimos para nós mesmos. Desenhamos uma verdade só nossa, onde tudo é como desejamos... Mas, um dia, toda mentira vem à tona e, consequentemente, a verdade aparece. Um dia as máscaras caem, as pessoas se revelam e, por mais perfeito que tenha sido, um dia todos enfrentaremos nossas consequências...

Inserida por AlessandraPinheiro35

Para não ser surpreendido pela inconsequência e depois alegar má sorte, antes de cometer qualquer ato faltoso, experimente refletir sobre as consequências que sua atitude te trará.

Inserida por ALISON2