Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 256319 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Meu coração é uma mistura de Amor com doçura


porque aqui dentro, aqui não cabe amargura

sou pequena para as coisas que não vale a pena.

Inserida por mayraXL

Não se deve jamais impedir o coração de sonhar, pois o amor é sempre o filho concebido por uma anterior ilusão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sou uma mosquinha presa em uma gigantesca teia feita com fios de pensamento.

Inserida por Josadarc

A falta que você me fez nessa semana. Sei que é óbvio, até pra uma criança.

Inserida por diariosecreto

Só há uma possibilidade do céu viver na Terra. Através do amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Nao adianta você confiar em alguém sem esperar uma surpresa, pessoas são como enigmas, o instrumento necessário pra decifra-las é o tempo, só ele vai te mostrar quem é quem

Inserida por MarveBispo

Morto por uma causa
Abrimos nossos olhos para um novo mundo.
Quebramos nossos espelhos.
Travamos uma batalha sem fim, contra o governo.
Revoltados com causa.
Lutando por um sonho.
Fim da desigualdade.
Fim do pesadelo político.
Desligue-se do mundo virtual.
Olhe pela janela e veja os manifestantes.
Ocupando seu lugar na passarela.
Os fardados se preparam para a guerra.
No momento o respeito se destrói.
E a ignorância e a estupidez reinam.
De repente um tiro e os olhos se fecham.
E lá se vai mais um ideal.
Morto injustamente.
Morto por uma causa.
A dor toca a todos menos os assassinos.
Abrimos nossos olhos e fechamos nossas cabeças.
Nelas não cabem suas leis.
Quebrei meu espelho.
Por que antes eu me espelhava em vocês.

Inserida por TaisMedeiross

Porque tantas dúvidas, medos e inseguranças?

Se é bem melhor uma dose de confiança…

Porque tantas curvas, voltas e reviravoltas?

Se só existe um caminho para vitória…

Porque tantas brigas, desavenças, e tristeza?

Se a felicidade é a melhor das sentenças…

Porque o coração range, se fere, machuca?

Se o amor é tudo que todos procuram…

Inserida por FilippoSpinosa

A beleza de uma mulher é:Tudo que um homem precisa pra viver mais um tempo feliz.

Inserida por marcioeliasreis70pd

A amizade é como uma árvore: não importa a altura mas sim a
força das suas raízes.

Inserida por pimentelvanessa

Eu caminhava, enquanto o dia terminava em uma tarde, que rapidamente escurecia, devagar e intensamente também chovia...
Mesmo sabendo que era meu ultimo dia, eu caminhava, vendo apenas a escuridão que se aproximava.

Inserida por marcuspatrick

E uma vez eu pensei: - Sera que princepes encantados existem?
Logo tive minha resposta, ele veio e disse: - Vamos!Suba na minha garupa que eu vou te mostrar um mundo desconhecido.

(Conclusão: Principes encantados não existem!)

Inserida por smilegirl

É preciso ter uma mente muito mais imaginativa e fantasiosa para negar a existência de Deus do que para crê-lo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E até sorrio. Carregando uma espécie de saudade enquanto a noite não chega outra vez.

Inserida por alines2

Hoje, Olhei a vitrine de uma loja lembrei na hora, como você estar parecendo àquela manequim, como você conseguir ser tão insensível? Como agüenta ser tão Barbie, de plástico, sorriso falso, tudo você falar vem de revistas, não! Eu não capricho, não estou fazendo charme, nem estou forçado barra nenhuma, vai dizer que não sentiu nada? Nada mesmo? Tá vendo você se deixou vender, deixou que as pessoas enchessem sua cabeça dizendo que nós não podíamos ter final feliz, é sempre assim, você assistiu demais a aqueles filmes, viu demais aqueles seriados, onde nada entre pessoas como agente pode ter um amor que dure para sempre. Hoje olhei para você e não entendo o porquê de ainda continuar ao seu lado, fria... Tão... Fria! Será que você não conseguir se ver,nem um segundo sequer? Não conseguiu perceber que estar infeliz, que faz todos ao seu redor que te amar fica triste, você era tão cheia de luz, de esperança, não estou querendo julgar você só estou querendo entender o porquê dessa mudança de personalidade do dia para noite, quero sabe se eu te decepcionei, se eu não sou o que você espera, eu quero entende você outra vez e quem sabe nossa história possa ter final feliz, e nós passarmos a andar de mãos dadas novamente!

Inserida por carolmonteiro93

Uma crítica inteligente deve vir sempre acompanhada de uma solução ou questionamento.

Inserida por fredteixeiraleite

(…) Fazia aquele friozinho lá fora. O céu meio nublado. E o dia estava lindo. Mais uma vez. Como sempre esteve. Sai um pouco de casa. E quando eu andava na rua, o vento gelado encontrava-se comigo fazendo cada fiozinho do meu corpo se arrepiar. Desejei naquele momento um moletom maior do que eu pra diminuir o frio. Mas antes do moletom eu queria você. Um abraço daqueles que conforta. Um abraço daqueles que aquece e faz todo o frio ir embora. O vento estava forte, e gelado. Eu cruzava os braços esfregando-os um no outro pra esquentar-me um pouco. Mas na verdade, eu queria mesmo que você estivesse ali. Com certeza serviria mais do que o moletom. Pois além de esquentar o meu corpo, faria o meu coração acelerar. Se você estivesse ali, quando meu cabelo caísse no olho você o colocaria atrás da minha orelha. E eu ia sorrir pra você como forma de agradecimento. Receberia um sorriso seu também, com um beijo na testa logo depois. Seria perfeito. O frio continuou até a noite. E a minha vontade de te ter comigo também (…)

Inserida por amandadrielly

Todo ser humano racional é complicado. Porque cada cabeça é um mundo, e cada mundo age de uma forma. Então somos incapazes de entender um ao o outro.

Inserida por ManoelBernardo

Não compreendo o que faz uma mulher não respeitar o relacionamento alheio.
Sabe que já foi usada, que só serve para uma noite de prazer e, mesmo assim, persiste no erro, com quantos homens aparecerem.
E não se importa em dizer que dinheiro a compra, que dinheiro a faz dar o prazer que o homem quer.
Espero nunca compreender, pois se um dia isso acontecer, não serei eu. Ou melhor, não seremos.
Viva às mulheres de bem que eu conheço! Viva a todas as que sabem valorizar o sentimento verdadeiro, pois prazer passa; amor permanece.

Inserida por filizzolinha

Vivo em busca de uma resposta para minha pergunta.

Por que as melhores pessoas vivem longe?

Enfim quem inventou a distância não conhecia a saudade…

Inserida por davidhaubert