Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 265466 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠A INTUIÇÃO OU O INSIGHT

A Intuição ou o Insight é como uma pequena faísca, que provém do Espírito e que contém informação que se impregna na Alma como uma Semente!

Cabe a Alma sábia, Alma minimamente Consciente, perceber a faísca e a informação contida nela, fazer germinar e desenvolver a informação através da Reflexão de modo a torna-la uma árvore que pode estar disponível para qualquer ser que a necessitar!

Os que recebem frequentemente os insights e os concretizam na vida diária são designados por Iluminados.

Inserida por Amanciorego

⁠O desapego não é apenas uma filosofia de vida, é uma arte.
Torna a vida mais leve , onde o menos é mais.
A vida flui e a cada dia novas descobertas, estórias e caminhos.
Nada de padrões e regras impostas, você constroi seu prório caminho, isso é divino, é libertador.

Inserida por NandoAdm

⁠Não se cansa de ser o defensor
Que é capaz de uma mente transformar,
Abre a porta do mundo pra enxergar;
Seu saber trás um grande esplendor;
Quem se espelha no nobre professor
É capaz de seu mundo renovar,
Essa base nos pode ensinar
A viver e criar nossa matriz;
Professor é do homem a raíz
Que conduz o vivente a não errar.

( Salve o dia do professor - Léo Poeta )

Inserida por LeoPoeta

⁠A vida é um constante desafio:
Uma corrida com muitas quedas,
Algumas vitórias
E muitos ensinamentos...,
A vida é mais sobre aprender com os erros
Do que realmente acertar.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Ver um animal perdido à procura do seu dono é uma dessas cenas fulgores mais pungentes em que podemos participar. Olhar uma mulher abandonada é encarar um ser amarrotado. No seu olhar e nas rugas da sua cara pode ler-se a devastação de cinza em que mergulhou.

Inserida por Dinha_0411

⁠O tempo passou mais meu amor por ti ficou como uma bela canção você Continua em meu coração com esse mesmo tempo a saudade vem ganhando terreno vindo aperta meu coração pois seu nome ele grita e berra pois a saudade não espera e a dor cada vez mais me aperta mais como poço explicar ao meu coração que ele não ouvira novamente essa doce e bela canção.

Inserida por 1LMP

A força ⁠de vontade é a mola propulsora para uma grande conquista.

Inserida por luisvicthorino

⁠Quem adere a uma causa pelos motivos errados sempre deixa de segui-la em algum momento da vida.

Inserida por Diego-Avlis

⁠Eu sorri, ele sorriu e lá se vão anos de uma vida inteira de sol no quintal...voce iluminou de vez a minha vida!!!!

Inserida por bebelia2000

Vai dar tudo certo é uma frase clichê⁠

Inserida por Smithj

⁠Nem sempre aprenderemos de uma vez por todas. Mas sempre a cada erro há mais conhecimento para decidir errar menos. Essa é uma consciência fundamental para a maturidade do ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠sei que existe um aperto no coração somente de imaginar sua vida sem ela(e), mas uma dos principais princípios do relacionamento é viver o agora, não se preocupar com o futuro, mas sim aproveitar como tudo está. conheço seu medo de mudança e a aceitação da parte dela, afinal nós temos nossas mudanças repentinas, e eu sei que tu não vais precisar se preocupar, ela vai te aceitar, te respeitar, te valorizar, cuidar de você como sempre foi, ela vai ficar. deixe de lado essa desnecessária insegurança, aproveite o momento, aproveite a pessoa ao seu lado, você sabe como ela é sortuda em ter você junto a ela. aprenda a valorizar, não deixe a insegurança roubar sua esperança. você sabe que ela nunca deixaria nada destruir tudo que vocês já conquistaram juntos. vocês já passaram por tanto e deu certo, por que hoje não dará? por qual motivo você se machuca tanto por dentro imaginando situações que nunca ocorrerão? a verdade é que ela sempre fará de tudo para te ver sem essas lágrimas no rosto, e você, eu e ela, sabemos como é doloroso ver quem você ama triste. aproveite e deixe de lado as inseguranças, beije, abrace, assista um filme, ou um simples tiktok, isso te fará e a fará mais feliz.

Inserida por pietro_oliveira_1

⁠Oposição é uma posição ilusória.

Inserida por evermondo

⁠As duas faces da vida positiva e negativa, uma você convive a outra você sobrevive.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Preciso que me prometa uma coisa. Quando cruzar o caminho deles, descarte-os rapidamente. Esses inimigos.

Inserida por pensador

Nós olhamos para o céu, procurando algo ou alguém, uma luz ou um fim e assim me pergunto, será que alguém lá em cima está olhando para nós?

Inserida por Sofisticado

⁠A ansiedade é uma consequência milenar dos meus desejos. Até que eu possa aceitar que a conquista está somente em plantar, com a sabedoria que a entrega do universo nunca se atrasa.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A noite chegou! Aproveite para descansar, perdoar e esquecer. Use o pincel do perdão para dar uma nova cor ao dia que está por chegar, e sobre a tela de um novo dia desenhe um novo amanhã.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem uma frase: "quem não é visto, não é lembrado." Essa frase tem um ar de verdade mas vejo que só no trabalho ela faz sentido. Mas na Família, quem não é visto, faz falta. Concorda?
No trabalho é uma busca frenética para ser notado o que se está fazendo, para agradar o chefe e muitas vezes só faz algo quando ele está por perto.
Na Família, quando um de seus membros não está entre eles, a preocupação bate a porta, a saudade aperta, a vontade de abraçar é constante... é isso.
Perto ou longe, visto ou não visto, Você precisa ser fiel aos Princípios da boa conduta sempre. O princípio do trabalho, é fazer seu trabalho mesmo sendo visto ou não; no convívio social, familiar, ter o caráter e a simpatia a ponto de se alegrarem com sua presença quando perto, e de sentirem sua falta quando longe; mas não force nada. Apenas com a simplicidade que existe em você.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠E mais uma vez, o sol olhou para a lua com a mesma devoção notívaga de séculos, com a mesma nostalgia de mar refletido no céu crepuscular de tons azuis esmaecidos sobrepujados pelas cores vibrantes do ocaso, bocejou e resignado da sua triste sina cobriu-se com o manto de estrelas do anoitecer e adormeceu.

Inserida por ednafrigato