Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
eu queria ser um mergulhado
sabe para que ?
R:não,para que ?
para ir em busca de uma perola, mas lembrei que não prencisa,
já encontrei a joia que é você
O que é a saudade, afinal?!
Uma musica que te faz lembrar alguém especial, ou um café feito na hora, a madrugada nós é capaz de proporcionar saudades das quais nem lembrávamos mais que sentíamos.
Eu sinto a sua falta...
" Acordar cedo e dadiva de gratidão pois significa que estás vivo e tens mais um dia e uma nova chance de fazer acontecer "
Erro quanto as categorias: uma questão aristotélica.
É muito comum se cometer erros de categorias nas avaliações que fazemos.
Aquilo que é casual deve ser classificado como casual desde o início para que não se cometa o erro de tratar o assunto em categoria diversa da qual ele pertence, a exemplo de algo casual criar uma expectativa significativa. A casualidade é quase incapaz de ascender ao nível significativo, e quando ocorre se dá em eventos singulares.
Aquilo que é significativo de muitos modos deve ser classificado adequadamente, uma vez que algo significativo não resiste à classificações inferiores.
Alex Rich
A humildade, é uma das maiores virtudes, queo ser humano pode cultivar dentro d'alma, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é sinônimo de pobreza, é simplesmente uma das características, daqueles que amam a Deus, e fazem a vontade do Pai que está no céu.
E se o amor é uma escolha, você vai ser sempre a minha, nessa e em todas as vidas que virão, pois meu coraçao saberá te reconhecer em todas elas quando te encontrar.
Palavras escritas com emoção
tem uma ou duas mensagens
implícitas nas entrelinhas
para serem traduzidas
pelo coração.
É um ardor.
Sinto-o em todo o corpo
Como algo que queima
Tão devagar que não faz chama.
É uma dor constante
Uma dor oculta
Envergonhada
Com medo de se manifestar.
Não tento pô-la em palavras
Para ouvidos mudos.
Guardo-a para mim
Até a solidão voltar
Até nada restar para além do silêncio
Aí, expresso-a pelos meus olhos abaixo.
Escorre com sabor a mar
Tão inocente...
O ardor deixa de o ser.
Torna-se incêndio.
Espalha-se pelo corpo,
Que passa a ser nada mais que combustível.
Talvez um dia lhe ponha um fim.
Talvez um dia acabe.
Talvez um dia apague.
Talvez.
A guerra não leva ninguém a lugar algum. A guerra só traz dor e sofrimento, não há vencedor em uma batalha, de uma forma ou de outra todos perdem.
A soma das diferentes verdades e visões torna uma organização mais apta a se reinventar e o mundo um lugar mais agradável de se viver.
Recomeçar é por ventura uma atitude difícil pra cada vida na terra. Porém a sobrevivência depende desta atitude! Repense-se
Sairemos melhores na vida quando deixarmos de uma vez por todas de nos nivelar pelas coisas, status e dinheiro.
Entendamos que todos estes valores pertencem a eles e nós a nós e todos ao processo mental....
Estendamos isto de fato!
Nosso mundo enfrenta uma crise ainda despercebida por aqueles que possuem o poder de tomar grandes decisões para o bem ou para o mal. O poder desencadeado do átomo mudou tudo, menos a nossa forma de pensar, por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo.
Uma carta de amor não se escreve com frases ou versos, pois as frases e versos podem ser apagados facilmente, uma carta escrita com as mãos pode ser deixada de lado, rasgada ou até mesmo queimada para que aquelas palavras nunca mais sejam lidas por ninguém.
A verdadeira carta de amor é escrita com o coração, com as atitudes, com os momentos juntos, com o respeito, carinho e amor dedicado a quem se ama. Uma carta de amor é escrita com as pequenas coisas que se tornam as mais importantes. Essa e a minha carta de amor para você. Espero que possa lembrar dela todos os dias da sua vida. Pois foi escrita com todo amor e carinho que eu tenho por você.
Tudo que fiz por você.
Confesso que não entendo os velórios.
... e pra que servem!
Uma vez, que jaz ali o Paradigma.
Porém gostaria de assistir com glamour, ao velório
do Sr. EGOÍSMO, esta pequenez, que ataca aos iguais
como diferentes!
O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.
