Consciência
O espírito em vossa consciência em eterna função do que lhe faz mover-se agindo sorrateiramente, destilando-se entre o desejo de se obter e o eterno vazio da saudade do que se foi, fazendo teus anseios, sonhos, medos e promessas se tornarem orações.
Passeando entre o sub e o consciente na picadilha em forma de devaneios, trancado e refletindo no ato do abrir e fechar dos olhos, brincando com o desespero entre a ânsia de se ter e o desprezo de possuir, ficando mais forte entre rugas e cabelos brancos, por fim o libertará? Ou é você que está preso a ele? Diga prazer ao FANTASMA DO TEMPO, confuso? Olhe pro relógio...
Reza do Pai - Consciência Amorosa
Grande Mistério, Grande Espírito.
Deus, Pai Consciência Amorosa,
eu Te encontro em todos os lugares e sinto a Tua presença,
me unindo a Ti em meu coração e espírito.
Eu, humildemente, oro
para que renoves a minha inspiração e para que a minha fé seja inabalável, tomando conta da minha mente com total convicção;
desfazendo as crenças que limitam o meu desenvolvimento mental,
para que eu alcance a Consciência Universal,
livre das interferências contaminadoras dos impulsos de ligação-rejeição,
em comunhão com o Pai Consciência Amorosa.
Rezo, para que esta luz,
na qual eu experiencio o amor incondicional,
irradie para cada ser vivo,
promovendo o crescimento e o desenvolvimento espiritual em todos nós.
Peço, Pai Consciência Amorosa,
que me dê clareza e me aponte os caminhos que melhor contribuem
para a minha existência, prosperidade e serviço ao mundo,
que me dê força e coragem para que eu avance,
sem me distrair pelos elogios e nem me perturbar por qualquer recriminação,
seguindo em Paz, Alegria e Amor.
Para mim e para todos, Amen.
Aho.
Caminha lado a lado com a sua consciência, procurando agir no Bem, com a confiança que o Pai Maior depositou em ti e conhecerá a paz interior.
Que a nossa consciência possa ser a Luz que guia nossos passos em rumo a um futuro melhor para todos nós.
Depositei meu sentimento mais puro em coisas que me ludibriavam no mundo. Ouvi a voz da consciência que gritava em um sussurro. Me alertava sobre tudo. Vida, é tempo no mundo. Minha arte é uma carta de despedida. Minutos que passam nos guiando para o inevitável, nada abala aquele que mantém sua integridade, perguntei que é? Ele me mostrou a indenidade. Precisava de evidências que demonstrassem sua autenticidade. Cidade cinza, um pedaço do mundo. Suei minha camisa, lembrei que sou parte de tudo. Imaginei um mundo perfeito, disseram que perdi o meu tempo. Não se sabe se a vida é só uma, agora não tem mais jeito. Tento pensar direito. Sentir o que tenho no peito.
Um homem morre e nasce quando se tem consciência, e quando se morre em seu sentido físico, ele nasce no esquecimento
Pode ser uma informação em busca da sua opinião, mas pode ser também um alerta para sua consciência, na busca da sua retomada de postura.
Somos os fios entrelaçados do tecido cósmico, e quando nos alinhamos em harmonia com a consciência, o universo nos observa com maior intensidade, guiado pela ressonância de nossas frequências.
Somos entrelaçados com o universo, e quando alinhamos nossas energias à consciência, somos agraciados com um monitoramento mais intenso, impulsionado pela nossa elevação de frequência.
O real inferno é consciencial
A Consciência: nela carregamos e construímos atos ou ações que podem desencadear baixa ou alta vibração espiritual; alto ou baixo conhecimento; baixa ou alta culpa por nossos atos neste plano.
(...) sem zelo, ela vai crescer a tal ponto que seu peso existencial certamente te esmagara. Cuide dela.
Jefferson - O Pacificador
Meus textos não se limitam aos estados do tempo, nem a consciência que irá recebê-los. Não escrevo para causar dor, dúvida, tristeza, falsa declaração, ou, até mesmo entendimento, apenas escrevo por escrever e isso basta-me. Talvez esse seja o segredo, escrever pelo sentir, e entender que nem todos os textos precisam de dedicatória.
Siga e faça o que Deus quer e não o que o diabo deseja, deixando gravada através da sua consciência que a escolha do bem e do mal é por sua própria conta e mérito.
Ainda bem que o peso de consciência tem unidade imaginária, porque se física fosse, moveria o planeta da órbita.
