Consciência

Cerca de 8549 frases e pensamentos: Consciência

Arrependimentos

Peso na consciência, negatividade com tudo
Sobrepeso de pensamento, sempre sobre o mundo
Cansaço mental, estresse físico
E eu pensando como Jiraya, no pascismo
E no futuro revolucionismo.

Sofro com o passado
Me preocupo com o futuro
Não aproveito o tempo, me arrependo
Não vivo, só existo
Não sinto, apenas finjo.

Meu corpo fora do "padrão"
Minha mente longe de mim
Meu pensamento rodando o mundo
E eu aqui...

O açúcar faz mal ao corpo
Insegurança faz mal a mente
Amor não correspondido faz mal ao coração
Tudo isso deixa o mundo doente.

Saudade do que não vivi
Medo do que viverei
Quero mais números
Quero um infinito grande
Para assim eu poder viver, sem me arrepender.

Inserida por derllanya3

⁠Ter consciência dos meus atos, da minha sinceridade como ser humano, das sementes que planto no dia a dia é o suficiente para trazer paz a minha mente. E no coração a certeza de que serei bem sucedido em tudo nessa vida.

Provérbios 24

Inserida por neilton_couto

⁠Eu sou a consciência única na qual as experiências são interpretadas agora.

Inserida por Wagner_Dom

⁠O Verdadeiro Conhecimento advém da Paz e Sabedoria na Consciência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Ser gentil não exige cor;
Ser gentil é ter consciência;
Ter consciência é não ter racismo;
Ter consciência é promover igualdade e amor.

Inserida por NaraNubia

⁠É preciso entender o dia da consciência negra além da dívida ancestral, que está muito aquém do entendimento da sociedade e dos que copiam o sistema do lado de baixo da linha do equador...

Inserida por jozedegoes

⁠Se cada Ser Humano tivesse consciência que independente da raça somos todos Seres Humanos; desnecessário seria ter que marcar uma data, para que lembremos disso.

Inserida por poeta1958

⁠“Quando a autoestima controla a consciência e a ignorância não atualiza o conhecimento o fracasso é inevitável.”
“Quando a consciência controla a autoestima e o conhecimento atualiza a ignorância o sucesso é inevitável.”

Inserida por DAmico

Quanto mais subimos nas classes sociais, tanto mais aumenta a consciência de cor e tanto maior o esforço despendido para compensar o sentimento de inferioridade. (...) Entretanto, a ascensão ocupacional não confere ao preto o mesmo status social do branco, consideradas as restrições demarcadas na linha de cor, ao passo que o mulato garante sua inclusão no grupo dominante, embora em sua personalidade permaneçam as consequências do conflito mental.

Virgínia Leone Bicudo
Atitudes raciais de pretos e mulatos em São Paulo. Edição organizada por Maio, Marcos C. São Paulo, Sociologia e Política, 2010.
...Mais
Inserida por pensador

⁠“A consciência livre não fica presa na própria opinião.”

Inserida por DAmico

⁠Palavras são apenas pigmentos mentais. Porém, a consciência é incolor.

Inserida por evermondo

Quando vem a consciência de que Deus está em tudo e todos, tudo se torna sagrado. Ama e honra tua vida! 🙏🏼🤍

Inserida por paullaugalde

⁠“Coisas passageiras não atualizam a consciência.”

Inserida por DAmico

" O remorso existe apenas para as pessoas que tem consciência⁠..

Inserida por theo_lima

⁠A consciência das nossas escolhas intertemporais é importante para nos prepararmos para o futuro e para nos ajudar a tomar decisões que sejam benéficas para nós e para aqueles ao nosso redor. Ao avaliarmos nossas escolhas a partir de diferentes perspectivas, podemos levar em consideração o impacto de nossas decisões no passado, presente e futuro. Ao entendermos a conexão entre estas três dimensões, desenvolvemos um maior senso de responsabilidade e compaixão para com as nossas escolhas. Além disso, ao avaliarmos nossas escolhas intertemporais, temos a oportunidade de criar um caminho que nos leve ao futuro desejado, o que nos ajuda a tomar decisões mais conscientes e responsáveis.

Inserida por wraess

⁠O princípio da cura é a consciência de nossas fraquezas e a busca da reforma íntima. A partir daí, com uma visão honesta das mudanças necessárias, traçamos o caminho que nos levará a conquista de nossa verdade pessoal .

Inserida por magicamistura

⁠“A autoestima não julga a consciência porque não é responsável pelo certo e errado.”

Inserida por DAmico

⁠“Uma consciência jovem não sabe discernir o que aprende, mas uma consciência adulta sabe o que ensina.”

Inserida por DAmico

⁠“A consciência não consegue convencer a autoestima do mau-caráter.”

Inserida por DAmico

⁠Acessibilização: Termo que representa a consciência e a sensibilização global do direito ao acesso universal e à aceitação prospectiva de todo ser humano por outro ser humano.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp