Consciência
Somos todos filhos de Deus, no íntimo temos essa consciência. Porém, muitos não dão a mínima importância para essa verdade, vivem a mentira. Pois, ela é mais cômoda e a verdade traz muita responsabilidade.
Gi...
Quando conheci você tive consciência da falta que o amor fez em minha vida.
Cultivamos um sentimento ,e a cada dia ele cresce,quando estamos juntos parece não existir um mundo lá fora.
Sua simplicidade,companheirismo,minerismo,,seu sorriso me encantou logo que a vi,e cresce sem proporção...
O amor me pegou tenho que te falar,algumas coisas me incomodam tenho que te falar..
O ´barco não está furado`precisa remar um pouco para chegar..
Conquistar você a cada momento alegra o meu coração e minha alma.
Humildade é reconhecer que todo grande rio vem de uma pequena nascente... é ter consciência de que só se cresce nos encontros do percurso... e só se sobrevive se houverem sempre outras águas para unir-se e abraçar.
Assim como o dia surge de mansinho clareando aos poucos,assim também é a nossa consciência com relação ao tratamento que devemos dispensar para com o nosso planeta. (30.07.15)
A maioria das pessoas falam e fazem coisas sem consciência de como podem está atingindo os outros, mesmo que sejam coisas inúteis. Não por ser egocêntrico, mas por entender que vivemos em mundo onde é mais plausível cuidar de si mesmo. É a realidade de uma sociedade que impõe essa forma de sobrevivência.
A fome, a miséria e a doença às vezes consomem um pobre mas a pior dor vem da consciência bem alimentada. E a boa companhia do bom vinho para embalar as suas madrugadas, que sonolento, receberá a ressaca moral como cumprimento de bom e longo dia.
O ser humano tem consciência, e tem consciência de que tem consciência, já o animal tem consciência, mas não tem consciência de que tem consciência.
Triste é tomar consciência de que existem pessoas, capazes de fazer tudo por dinheiro.Até mesmo, ferir um inocente!
Deslumbrando a consciência
Falando merda sem displicência
Digo e te digo
Não faço oq eu faço
Faça seu Caminho
E sua história
Cada tem a sua
Quem sabe a gente se cruza por aí
Todos são iguais perante à LEI ... poucos, muitos poucos tem essa consciência, aos inconscientes resta a zona de conforto da escravidão.
Kairo Nunes 03/12/2017.
Insensatez
Você é minha consciência
Tão transparente como água
Aos tons da seda amarga
Desta inconsciência
Rubras sentenças que apaga
Feito uma praga
De veraneio ignorância
Despejando toda a ânsia
Monstro dentro da adaga
Perfurando a palavra
De perjúrio nesta saga
Parando o mundo Agora
Poente melodia sábia
Do que mais ria
Para uma Consciência e mente sã:
Leva a vida com leveza, não queiras pedras no coração.
Em troca de um julgamento oferece um sorriso.
Eu sou minha consciência tranquila, leve e serena... E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
É no silêncio da consciência individual que podemos exumar o cadáver putrefaz da bestialidade coletiva.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber