Consciência
A Vida só é vivida
Quando se tem realmente consciência
Do que é á Vida
Porque se não for assim
Será só mais
Uma vida perdida...
Venha quando e como vier, minha morte física significará
apenas uma cessação total da consciência. E se esse inferno cristão, por uma chance em
dez bilhões, for uma realidade de após a vida, tenho certeza de que o Príncipe das
Trevas terá muito trabalho em inventar uma tortura que eu não considere como mero
aborrecimento
Venha quando e como vier, minha morte física significará
apenas uma cessação total da consciência. E se esse inferno cristão, por uma chance em
dez bilhões, for uma realidade de após a vida, tenho certeza de que o Príncipe das
Trevas terá muito trabalho em inventar uma tortura que eu não considere como mero
aborrecimento.
Manifeste a presença integre os três aspectos de sua consciência seja criativo e construtivo como a divindade seja honesto, puro, limpo e bom para com seus semelhantes, conecte-se com a essência da Divindade através do sentimento de Amor.
Tenho a consciência que minha felicidade não está apenas nas mãos dele. Tenho a consciência que sei ser feliz sem ele. Todos os caras que vejo na rua tem um pouco dele. Todos os caras que se aproximam de mim, é ele. Mas olho de novo, e não é mais ele, é apenas um cara tentando se tornar importante e estou negando.
A honra do Guarda Municipal não pode dormir, pois ela repousa na consciência de seu postulante e na certeza daqueles que dormem enquanto ele vigia.
Devemos praticar a carida para quando retornarmos aos braços do Pai a nossa consciência dirá que pelo menos tentamos ser insignificantemente útil...
Consciência: ei, esta fazendo o que ai sozinho?
Eu: evitando futuros sofrimentos, apenas.
Consciência: mas por quê? Vamos sair se divertir!
Eu: de que adianta, as pessoas hoje se acham muito melhores que as outras.
Consciência: e como vai conhecer a garota da sua vida?
Eu: Já conheci, e é justamente por isso que nem saio mais.
Consciência: vai deixar eles te vencerem?
Eu: não preciso provar que sou forte, alias, eu não preciso provar nada a elas.
Consciência: mas, quem fez isso com você?
Eu: Não importa mais.
Consciência: mas então, o que as levou a fazer isso?
Eu: acho que as pessoas têm medo de mim.
Consciência: Medo?
Eu: elas julgam pela aparência, e acabam esquecendo que as pessoas têm corações.
Consciência: então pare de se drogar, isso esta me afastando de você.
Eu: não consigo as drogas hoje parecem preencher o vazio do meu coração.
Consciência: isso ainda vai te matar.
Eu: Talvez seja essa a única forma de esquecer totalmente a pessoa que fez eu me trancar aqui e conversar contigo feito louco, bebendo sem parar.
O pior de se arrepender não é nem quando vem aquela sensação de dor na consciência, é quando vem imagens de como poderia ter sido se eu estivesse lá.
A inocência da eternidade da vida dissipa-se com a consciência do que é estar dentro de um corpo que vive
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!