Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Saiu do ETA, dormiu bem. Ele já andava balançado em suas convicções de uns tempos para cá. Tudo influi: a solidão carcerária; as dúvidas, que são como mosquitos de verão que não param de rondar; certos atentados que, por mais que se esprema, não cabem no espaço cada vez mais estreito das justificativas habituais; os companheiros que considerou desertores num primeiro momento e agora compreende e, em segredo, admira.
– Você é um cara legal, sempre foi, putaquepariu.
Gorka já estava saindo quando se lembrou do recado de Josune.
– Se você não tem nada para dizer a ela.
Nesse momento Joxe Mari já estava dando as primeiras pedaladas.
– Diz a ela pra seguir com a vida.
E os dois amigos foram embora, e Gorka, dezesseis anos na época, os viu avançar nas bicicletas em direção à estrada, Joxe Mari com o casaco de lã que lhe pedira emprestado, o outro com os seus sapatos. Gorka teve uma sensação repentina de mau agouro.
Na primeira traição, ela chorou, mas perdoou e resolveu ficar, o amor já tinha enraizado no coração e ela não tinha forças para arrancá-lo. Na segunda vez, a esperança foi embora com as lágrimas, mesmo assim ela perdoou de novo: perdoou a si mesma por não ter se amado mais e ter dado a oportunidade para que traição se repetisse uma segunda vez.
Já cansei de ir sozinho
Sei de "cór" o meu caminho
quero alguém pra dividir meu Sol, e me perder...
Tudo já está nas enciclopédias e todas dizem as mesmas coisas. Nenhuma delas nos pode dar uma visão inédita do mundo. Por isso é que leio os poetas. Só com os poetas se pode aprender algo novo.
Por amar demais
EU JÁ PERDI!
EU JÁ SOFRI!
EU JÁ CHOREI!
EU JÁ PERDI O CHÃO…
Enquanto caminhei no mundo dos homens
Só encontrei desilusão,
Mas nos braços de Deus
Encontrei meus braços,
Braços que somados aos meus
Me fortaleceram
E me tornaram novo outra vez.”
Quando escolhemos pela solitude e a paz interior, muitas despedidas já haviam sido feitas. As que restando, são as que esporadicamente precisando, então fazemos uma confraternização.Mas logo não terão razão ou farão mais nenhum sentido telas por perto também.
Você já reparou que, mesmo depois de tantas tentativas, não consegue mudar?
Pense em mudar suas amizades, os lugares que frequenta, os pensamentos mesquinhos que alimenta, e as pessoas que só usam sua bondade.
Refaça o caminho, direcione seus costumes e amizades para pessoas que te inspirem a evoluir.
Assim, você vai compreender que é possível mudar e crescer, e que olhar de fora pode te ajudar a enxergar melhor o que precisa ser modificado.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ligeiro como um gato,e esperto como um leão amizade eu confiei em muitas,já abracei até o cão,o mundo hj tá sujo ou vc é o gato ou vc é o leão,ou você a presa ou vc é o predador!
Você já reparou que quando
seu cálice de felicidade está
cheio;
sempre tem alguém que lhe
dá um safanão nо сotovelo?
🥂
Mensagem especial para você!❣️
Antes mesmo de você existir, meu amor por você já se formava nas estrelas. Nos momentos de alegria e tristeza, nas vitórias e derrotas, saiba que meu amor é eterno, pois sou aquele que te ama antes do tempo, no presente e para todo sempre. Eu sou Jesus, e meu amor por você transcende todas as dimensões da vida.
Saudades da minha infância onde todos ja estávamos imaginando encontra nossos familiares e comemorar o natal onde existiu de verdade a mágica de estarmos com pessoas que amamos ate aturar aquela tia brava aquela prima doida mas inesquecível era os momentos com cada um ☺️ mas hoje tudo esta diferente 💔 no natal olho pra poucas avores a distancia de possoas que muitas vezes moram do ladinho da sua casa pessoa que foram muito importante como um avô 👨🦳👵 uma avó aquela prima doida aquele amigo que corria com vc pra poder mostra pra todos seu lindo sapato😮💨cada dia perdemos mas nossa essência e o amor esfria e assim nunca mas o natal foi o mesmo🥺💔saudades de todos😔
E por todas as escolhas que já fiz um dia ... Ir embora foi a mais corajosa de todas elas.... Escolhi me desprender, escolhi recomeçar e foi o passo mais importante da minha vida! Deixar ir o que me faz mal... Deixar pra trás o que sempre me fez sofrer!
