Conhecer Você
Talvéz...
Talvéz o passado sege culpado em me fazer conhecer você, talvéz a lembrança sege culpada em não me admitir te esquecer, talvéz a minha lembrança, estege na prisão perpétua da sua beleza, do seu lindo rosto ou do seu naturalismo.
Talvéz...
Eu te conheço bem, não da mais pra disfarçar,
Sei que você se esforça para esconder de mim quem realmente você é.
Mas eu consigo distinguir no teu olhar,
Mesmo que você não fale nada, posso sentir,
Sei quem você é. É impossível não te amar,
Não fuja de mim, não tente me enganar,
Seu jeito é tão notório.
Parece uma criança carente, é tão óbvio,
Te conheço nos mínimos detalhes,
Mas estou preparada para esse seu charme.
Tão inocente sinto que precisa de mim,
Mas acredite eu não me engano nossa história não tem fim.
Tudo que eu quero e espero estar por vim,
Acredito no amor, e por favor não pense mal de mim.
Talvez seja piegas, mas quem não espera um amor assim?
Não é possível. Não é possível alguém chegar de repente na minha vida e me conhecer tão bem. Ou você leu meu manual de instruções ou tem a mente em sintonia com a minha. Porque você veio do jeito que eu imaginava. Aliás, você é melhor daquilo que eu fantasiava. Eu sabia que esse dia ia chegar. Eu sabia que depois da chuva, vinha o arco-íris. E aí, você chegou. Você é o arco-íris. Você veio pra provar que o amor - uma coisa tão bonita - não pode ser tão ruim assim. Você foi o único pra quem eu mostrei os meus defeitos, inseguranças e medos. E você foi o único que viu e conviveu com tudo isso e continuou me achando a melhor mulher do mundo. Porque apesar de tão errada e cheia de imperfeições, do lado do melhor homem do mundo, eu tenho vontade de ser a melhor mulher do mundo. Porque você faz com que eu queira ser eu mesma. Eu não preciso me fantasiar para que goste de mim. Você me aceita assim. Você faz com que eu me apaixone por mim. Todos os dias.
A Única verdade que você pode conhecer como absoluta é que está dentro de você, são seus próprios pensamentos e atitudes
Nem sempre aquele sapato velho que aparentemente é tão confortável, e que você conhece tão bem apesar de tantos defeitos será a melhor opção e o sapato ideal que o conduzirá num caminho mais seguro e tranqüilo.
Ás vezes pelo medo de deixar ir embora o sapato velho que tanto nos incomoda, deixamos de nos arriscar a experimentar algo novo que realmente nos trará conforto, segurança e tranqüilidade em todo percurso que fizermos.
Assim somos nós, que pelo medo de deixar ir embora a pessoa errada que não se adéqua mais em nossas vidas, tememos aceitar o novo que possivelmente é o certo para nós.
Nunca me pergunte se devo escolher entre você ou a outra. Pois você eu já conheço, e a outra se torna mais interessante.
Se você diz que choro por coisas "bobas", você não me conhece... Choro por coisas importantes e especiais... Chorei por você...
Às vezes na vida, você conhece pessoas maravilhosas, em lugares que você menos espera, onde nunca imaginou encontrar alguém, que em pouco tempo, consegue conquistar um lugar único em nosso coração. E daí nasce um sentimento, muito maior do que cabe dentro de nós, muito mais intenso e profundo do que poderíamos imaginar. Alguém que finalmente te dá o valor que merece, que não demonstra muito os sentimentos, mas que quando demonstra, você sabe que é verdade. E você começa a perceber que todos os amores fúteis e sem importância já vividos, foram apenas pra mostrar que você não deve procurar o amor, porque ele vai te encontrar, independente de onde você esteja. E que também não adianta fugir de um sentimento, que não adianta ter medo do fim, o que for pra acontecer, vai acontecer.
Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.
Às vezes você perde muito mas aprende muito mais, o conhecimento adquirido através de suas experiências mal sucedidas enche o seu arcabouço de informação para sobreviver...errar mais te faz mais inteligente...
Você sabe a notícia inteira? Eu conheço as pessoas envolvidas? Você tem certeza de que a notícia é verdadeira? Isso pode de alguma maneira me afetar ou interessar?
Se você respondeu NÃO a qualquer uma dessas perguntas, por favor, não me conte NADA!
Você, que ainda nem desabrochou
Acha que tudo se resume em amor
Que não conhece da vida, a podridão
E tampouco conhece a voz da razão.
Quando você grita por amor, ninguém ouve a não ser você.
Quando conhece alguém, parece ser real, mas é virtual!
Quando você vê o seu 'ícone', parece ser real, mas é virtual!
Quando você quer um beijo ou um abraço, pode dar, porque é virtual!
Quando alguém quer o seu amor, pode dar que mal não faz, porque é virtual!
Sendo tudo virtual, ame e deixa ser amada, crie a sua fantasia
Sem censurar se for virtual, mal não faz.
O que é virtual: é o que você quer sem poder ter!
Você não me conheceu, mas não por que escondi de ti, não por omissão de mim nem mentiras contei. Chegando, tocando, puxando, beijando, e tantos outros gerúndios que você apresentou inicialmente, me deixou calado, encantado e tantos outros particípios singulares que me falha nesse momento. Não culpo o gerúndio de sua chegada nem o particípio do meu medo, apenas poderia ter usado um pouco do imperativo, no mais puro afirmativo desse tempo verbal; Me beije calado. Infelizmente hoje o pretérito é o único tempo que nos faz parte, em sua mais pura imperfeição com o intrínseco desejo do subjuntivo: A se viesse e eu estivesse (...). Nos sobra acreditar em um futuro sem pretérito, mas com presentes, muitos deles, talvez no presente de ter-te de volta, ou no presente de um apenas ‘eu te amarei’.
