Conhecer o Mundo
♡♡♡♡♡Dizem que de louco todo mundo tem um pouco!
Quem me conhece e nunca me pegou falando sozinha levanta a mão?!
Eu falo sozinha, falo com a porta, falo com a parede, falo com as plantas, eu canto, eu resmungo, eu penso em voz alta, falo com muitas pessoas e falo até pelos cotovelos! Acho que preciso arrumar um trabalho que dê pra ganhar com tanta falação !!! ♡♡♡♡♡
"Vem comigo
conhecer o mundo todo
na minha forma de amar,
nessa viagem com muitas paradas
começando nos seus pés
e terminando nos seus lábios
sem nenhuma pressa de chegar."
Acredite em você.
É por fora que "o mundo" te ver.
O Alheio não pode conhecer seu verdadeiro potencial.
Caia na Real. Se conhecer é o ideal.
Enxergue além do normal e viva o sobrenatural.
É preciso se permitir conhecer para além do que já conhece de si e do mundo, numa busca em revelar a si mesmo tal como se é de fato, não passando a vida sendo somente sombra dos outros.
Entenda quê;
*O Mundo irá te apontar, mas Somente aqueles
Que realmente
Te Conhece e
Tem outra Visão de ti,
Vê que Você não é apenas um
Alvo, todos Erramos, e todos temos o direto de concertar*
Reavalie suas Amizades!!!
Só conheceremos o mundoreal
quando vemos
DEUS em nós,
porque só o PAI
nos mostra
a verdadeira realidade.
Pois, sem ELE nada é existe.
Portanto, Conecte com o
NOSSO DIVINO CRIADOR
que Verá sua Verdadeira
Essência da Vida
🙌💖🙌
A educação nos mostra um mundo que ainda não conhecemos. Entretanto, somente os cegos pela ignorância é que não conseguem enxergá-la.
Eu, contraditório?
Almejo casa,
Sonho conhecer o mundo,
Desejo paz,
Com minhas próprias escolhas, faço guerras homéricas dentro de mim,
Por hora,
Sou minha melhor amiga,
Por outras,
Arque-inimiga,
Noites inteiras acordadas,
Cerveja, cigarro,
Mas, espera aí...
Nem gosto disso,
Nasci pro dia,
Pra poesia,
Reflexão...
Nasci para o bem,
Sou feita Amor,
Imagem semelhança de Quem me criou,
Mas, por escolha,
Vezes,
Faço-me Caos,
Balbúrdia,
Incômodo infindável,
Soluço,
Choro,
Engasgo,
Procurando equilíbrio,
Fazendo-me embriaguez,
Mesmo em sanidade...
Sou um eterno desencontro de mim,
E assim me encontro,
Certeira,
De raros acertos,
Solúvel,
Versátil,
E com apetite voraz da verdade,
Por muitas vezes encontrada,
Hoje perdida,
Tudo isso, dentro de um Universo,
Chamado eu.
O mundo nos chama, sítios lindos e especiais que temos de conhecer, porque uma vida banal só terás histórias banais para contar e escrever, mas uma vida aventureira terás histórias apaixonantes e aventureiras para contar e escrever, e o mundo poder se deslumbrar e se apaixonar.
Amanhã de manhã,
Eu não quero nenhum compromisso, mas sim uma viagem pelo mundo fora.
Você quer que eu ache conforto no fato de vivermos num mundo onde todos conhecem a verdade e não há consequências?
Um dia vou ficar milionário. Vou poder dar a volta ao mundo, conhecer lugares lindos e usufruir de tudo que for bom.
De repente
Sem que percebamos conhecemos uma pessoa
Que muda o nosso mundo por completo
Ao mesmo tempo em que o deixa embaralhado
Também o coloca em ordem
Dando enfim sentido a nossa vida
