Conhecer o Mundo

Cerca de 848 frases e pensamentos: Conhecer o Mundo

Ouço a tua voz dizer;

Conheces-me..
Fica comigo, eu vou te mostrar o meu mundo..
Esquece o tempo a felicidade está na tua mão..
É tão simples que parece absurdo..
Agora tens a prova, liberta-a abre a tua mão..
Não é difícil vais ver..
Vem comigo, vive..
Eu sei que temos um futuro..
Amor, o que posso fazer se não for contigo..
Se não for contigo que és quem eu mais quero..
Dá-nos uma chance de ser feliz..
Agora vem me dá-me a tua mão..

Conheço-te..

Inserida por Divine.

UM ANJO

Antes de te conhecer a minha vida não tinha sentido, ficava vagando pelo mundo buscando algo que não sabia o que era.
Agora sei o que procurava, não eram edifícios, prédios, obras-primas, era apenas uma pessoa, uma pessoa que soubesse dar sentido a minha vida, uma pessoa que me mostrasse qual era o lugar e a hora marcada.
Essa pessoa encontrei, só que não sei exatamente quem ela é, não sei se é uma pessoa ou um anjo que em meus braços veio parar.
Com ela senti, aprendi e vivi; não só momentos felizes, mas também tristes, também aventuras, loucuras que jamais pensaria viver.
Esse ser fez com que minha vida se transformasse, se embaralhasse, pois não sabia como agir, no que pensar, em que pensar.
Só sei que aprendi a viver porque te conheci meu anjo.

Inserida por jualemoa

Este paraíso a que eu chamos casa
Este paraíso que é so meu e mais ninguém conhece
Um mundo de sonhos e desilusões
De sorrisos e lágrimas
De dor e sofrimentos
Este paraíso onde há um céu repleto de estrelas
Que nos olham com orgulho
Dos que lutam e morrem
Da saudade dos que partiram e de tudo fizeram
De ruas desertas de alegria
Recheadas de cabeças baixas
Do suor e garra de surgir alguma coisa
Do desespero que só trás angústia
Mas esta terra é minha
E um dia por ti também lutarei
Um dia por ti tudo farei
De ti vou tirar toda a tristeza
Irei recordar todos vós com grandeza
De tudo o que fizeram e pouco causaram
Irei limpar-vos as lágrimas e retornálas as nuvens
Irei compensar-vos de tudo o que sou hoje
Irei mostrar aqueles que eu fui um dia
Que vale a pena viver neste paraíso

Inserida por MonicaSilva

Escute seu ♥
Ele conhece todas as coisas,
porque veio da Alma do Mundo
e um dia retornará para ela.
Eu acredito em você!

(\__/)
(=':'=)
(")_(")

Inserida por Pezzini22

" Porque ficar de braços cruzados se o maior homem que o mundo conheceu morreu de braços abertos."

Inserida por ElioGoncalves

Um dia a coragem vem, e você conhecerá esse mundo interno,
O “completo” de um amor maior que aqueles de cinema.
Porque o meu amor não se acaba depois de duas horas e meia de trama
Nem de drama
Nem depois de todo um ano, ou depois de toda uma vida,
E que a nossa dure bastante!

Inserida por moreandmore

O mundo é regido por regras.
As pessoas apenas acham que não por não as conhecerem.

Inserida por Haite-S-Regna

A imaginação é na maioria das vezes
a projeção aguçada do mundo que conhecemos...
Portanto, se nosso conhecimento sobre o mundo,
é limitado...precisamos alargar as fronteiras...
Se a imaginação é limitada,
precisamos alcançar novos horizontes...
Tem um mundo magnifico lá fora,
coisas acontecendo a todo momento...
Coisas simples que a gente não percebe,
mas que são as mais importantes.

Inserida por pensadorj

Seus olhos me mostram um mundo que quero conhecer.

Inserida por CarolinaPMarques

Quando conhecemos uma pessoa que nos traz momentos bons que cobrem nosso mundo..ficamos aquecidos! Mas quando esta pessoa decide acabar com esses momentos, acabam com este recanto, com esse calor..rasgando todas mantas, desfiando as barreiras..nos deixando ao relento..sozinhos..podemos sentir o frio dos ventos nos dilacerando..nos separando em pensamentos!! Pessoas são voláteis, não destrua o coração delas.

Inserida por DalvanMiotto

Nunca espere pelos outros, faça o que quiser fazer, faça acontecer, faça o mundo realmente conhecer vc...

Inserida por JordanOliveira

Conhecer o nosso mundo pessoal é, sem dúvidas, a maior das aventuras realizadas e a maior glória alcançada, enquanto humanos.

Inserida por Afonsomts

Ainda vivo como uma criança ingenua que não conhece os defeitos do mundo

Inserida por anndrey7

Amo conhecer pessoas,
Cada pessoa, um mundo.
Se amo conhecer pessoas,
Imagina um mundo!!!

Inserida por ThatyFreitas

O Rei despertou de seu Sono profundo ,

Então decidiu conhecer o outro Mundo.

Magnificamente ,

a felicidade impulsionou a minha mente.

o Simples fato de saber que Ele Nasceu (31/03/11)

Meu coração de felicidades se encheu...

Um pedaço de min importante,

guardarei para sempre esse instante.

apenas palavras não dá para descrever minhas emoções por completo,

o que eu quero mesmo?

é ir na maternidade pra poder estar mais perto.

será a primeira aparição sua comigo frente a frente...,

Pena que com sua mãe não será diferente.

esquecerei dos maus momentos,

de todo sofrimento

comemorarei os bons.

pra passar o tempo.

eu vou explodindo por dentro,

de felicidades vou escrevendo .

não vejo a hora de acabar lógo com esse sofrimento

de começo não saberei o que fazer,

sinto que meu coração irá se amolecer.

Mas Com toda certeza ,

deixo aqui para que todos possam ver...

Davi Lima Lopes de Souza

Papai Ama você!!.

Maicon B. Lima

Inserida por leleemaicon

Tenho fé naquele que me criou, que um dia o mundo conhecerá meus pensamentos... Espero que não como os outros, eu viva para ver isso.

Inserida por suzanny

UM SÓ



Quero conhecer teu mundo inteiro
Me envolver em você
Aderir, impregnar
Te pertencer até não mais poder

E não podendo
Tornar a ser
Em você...Estar
Em todo tempo,

Em cada lugar
Numa ânsia louca
De me doar
De não ser...

Apenas estar
Ser-mos um só
Impregnados, aderidos
Com força fluida

Com fluidez rara...

Inserida por siomarareisteixeira

As vezes nossas mente voa em um mundo
que nimguém conhece, um mundo
que quase nimguém foi antes, só aquelas
pessoas que sabem o poder de um pensamento
e sabe que a nossa mente é um grande mundo
para nos basta saber cultivar ela e vamos ter
a melhor mente sempre e os melhores pensamentos!
Pense Nisso

Inserida por April

Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.

Inserida por mykaellehonorato

Nesse mundo existe milhares de anjos
Muitos não conhecemos , outros sabemos quem são
Pessoas que devemos respeito e amor
Uma nova geração está chegando
Um sentimento Está brotando
Eu vejo a luz misturada com a paixão
O amor entre as pessoas se torna um só coração.

Inserida por guilhermesarate