Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 95591 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

Conhecer a vontade de Deus
é a maior experiência de amor
que tenho vivido,
mais conheço
melhor o compreendo
e mais
o amo Senhor!

Inserida por FranciscoCapita

Sentimento......
Todo ser dotado do saber, um dia vem a conhecer
Tudo o que está relacionado ao prazer, que muitas vezes se dá sem saber em um ser que não soube muita coisa conhecer.
Conhecer a vida é uma arte, aonde tudo que acontece na vida de lições a lições aprendemos por partes, que muitas vitórias muitas derrotas, nos fazem ser quem somos, e dia após outro queremos aprender a desenhar em um quadro bonito com a felicidade do infinito, que quando sofremos sentimos com uma tinta amarga borrar o que dentro de nós deveria sempre brilhar.
O que dizer dos sentimentos?
Nós não podemos dizer, mas deveríamos é de fato aprender a escutar, a voz que lá no fundo do ser, grita, geme, sussurra, em formas aos insensíveis desconhecida, mas aqueles que com seu ser aprendem a viver, não como qualquer um, mas como aquele que aprende a escutar o seu coração pulsar dizendo que no ritmo compassado do calor humano que sempre podemos esperar no sentimento que vem de dentro, que não basta apenas um momento, mas que o momento nos motive a continuar a sonhar.
Como é bom poder sentir como é bom se permitir na fração da felicidade o simples sendo ligado ao complexo neste mundo convexo que nos liga ao universo e nos faz sentir minúsculos, mas com o mesmo sentimento em um abraço que nos faz compreender que temos fortes laços e sentindo o amor não somos mais minúsculos, mas agora parecemos ser infinitos sentindo o que de valor deveríamos sentir.

Inserida por GugaoCastro

Conhecer a dor de uma pessoa não é nada fácil, podemos dizer que é impossível se imaginar na pele de alguém, sentindo aquela dor, aquela angustia...
Então não julgue, não deboche, porque a dor daquela pessoa você não sentirá, mas o mundo dá muitas voltas, e em uma dessas volta você pode se deparar com uma dor maior do que daquela pessoa, então pare e pense, ajude as pessoas a passarem pelas provações, um dia eu, você e todos precisaremos de alguém, e esse alguém que virá nos ajudar virá de Deus...
Para vencer tudo é preciso mais humildade dentro de nossos corações...

Inserida por tarcisio29custodio

"Meu maior arrependimento,
foi conhecer o mundo antes de vivê-lo."

Inserida por rafaelseixista

Falar da pluralidade religiosa, sem conhecer a singularidade de cada uma das religiosidades conhecidas, é como debater rótulos de um recipiente vazio e sem essência.

Inserida por ogsperle

"É melhor conhecer o inimigo que se tem, do que confiar no amigo que não se conhece."

Nota: Comentário sobre a minha sentença publicado hoje, 12/05/2016 no Facebook às 14:13 Hrs
Sidney Poeta Dos Sonhos
Celso! Tua segundo assertiva é o perfil do presidente interino, em relação ao governo que hoje se retira. Quanto a primeira, a incompetência do Governo que sai não deixou que ele avistasse o inimigo que comia e dormia no mesmo Palácio. Abraços!

Inserida por CCF

Nada se tem, sem antes fazer.
Nada se faz, sem antes ser.
Nada se é, sem antes se conhecer.

O caminho para suas grandes realizações, não começa por suas conquistas.
Mas pela percepção clara de quem você é e de quem tem que se tornar.

Você não corre uma maratona para ser um maratonista.
Você se torna um maratonista e então corre a maratona.

Você não perde peso para ser magro.
Você se torna um magro e então perde peso.

Você não acumula fortuna para ser um milionário.
Você se torna um milionário e então acumula fortuna.

A distância entre você e seu sonho se encurta, na medida que você se transforma na pessoa certa, afinal:

Não se pode ter um negócio de sucesso, sem antes se tornar um empreendedor de sucesso.

Não se pode ter um relacionamento perfeito, sem antes se tornar um parceiro perfeito.

Não se pode ter uma vida extraordinária, sem antes se tornar uma pessoa extraordinária.

Seja, faça, conquiste!

Inserida por FrankBetin

"Deus meu, ultimamente me tem sido frequente o desejo de conhecer pessoalmente aquele seu outro filho e meu irmão Jesus Cristo, fiz um retrocesso da minha vida e senti de que devido as minhas faltas, ainda não sou digno e merecedor, mas sei também o quanto és misericordioso, então eu gostaria nesse momento de dizer-te que me sinto arrependido pelos meus atos e desejo do fundo do meu coração de que tome conta e transforme a minha vida, livra-me de todas as minhas faltas, limpa a minha alma e renova-me no teu nome.
Não, não pense que eu enfraqueci, não é isso, apenas sinto de que não me vale mais a pena continuar nessa luta infundada, no meu entender, vida mais sem sentido.
Torna-me digno e merecedor, pois que aqui meus caminhos se estreitaram, as dores da alma já me são insuportáveis e não me há mais remédio e creio também de que, nem se faz mais necessário me expor a tanto sofrimento, quem se aprazia com isso?
Já me cavaram na cabeça a coroa de espinhos e a caminho do Calvário, no meu corpo sangram as feridas, dilacerado pelo vergalho sob os gritos enfurecidos da multidão e o arrastar da minha cruz se faz muito pesado e desnecessário.
Apieda-te da minha alma nesse momento, toma-me para ti e livra-me da humilhação e do ato final, a crucificação".

Abraços fraternos

Inserida por Santos21

É difícil conhecer uma pessoa inteligente, um grupo é impossível

Inserida por hidramaster

Ser Corajoso(a) é conhecer o seus medos.

Inserida por Acdior2

Quem acha que me conhece
E tira as suas próprias conclusões
Não merece simplesmente conhecer-me.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

" De que adianta o Homem saber tantas línguas, conhecer as palavras que podem mudar o mundo, mas permitir que sua voz seja domesticada e muitas vezes recolher-se ao silêncio?"

Inserida por flordolacio00

A hipocrisia é o mal que impregna o século. É incrivelmente difícil conhecer verdadeiramente alguém, pois na maioria dos casos não conhecemos as pessoas, e sim as belas máscaras que elas usam para esconder a podridão de suas almas.

Inserida por vogelmann

Empreender é aprender, que é conhecer, que é viver, que é vencer.

Inserida por isaacramiriszetune

Simples assim...
Por um instante quero ser como o vento...
Voar a conhecer a magia do mundo
Deparar-me com o brilho dos teus olhos e um mero
sorriso nos teus lábios.
Sussurrar em teu ouvido, fazer um afago na tua face...
e, por um instante pousar em teu coração.

Inserida por RoseBona

Você só ira parar de reclamar dos problemas pequenos a partir do momento que conhecer os problemas maiores

Inserida por MakotoDan

Queres conhecer um amigo, um colega, um familiar, um parente, um conhecido ou simplesmente um ser humano?
Procure saber quem é ele dentro de sua própria família o que ele for para a sua família será com um amigo, um colega, um familiar, um parente, um conhecido... esse é um verdadeiro ser humano!

Inserida por inaciolima

-No Primeiro instante Vi Que Era Você,Ja Te Ama Tanto Sem Te Conhecer.
-Só Foi Em Um Olhar Que Pude Acreditar.
Que Você era Pessoa Certa Pra Mim Amar.-"

Inserida por EmillyRodrigues

Conhecer e aceitar Deus é o nível mais alto do conhecimento, na qual o homem encontra as verdadeiras e mais profundas razões da sua existência.

Inserida por FranciscoCapita

No amor precisamos conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro. No amor tudo acontece, tudo se transforma. Basta se dar a chance de tentar, basta querer.

Inserida por lexgrafia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp