Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

"O amor a dois é alquimia,mas só a saudade eu não queria".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor agrega um valor na presença,mas a saudade realça a dor na ausência".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor tem muita intensidade,mas a saudade, nunca imaginou ter a mesma capacidade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor nos constrange,mas a saudade, é uma dor que o coração lembra a todo instante".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"EI PSIU!!!! por favor. A saudade é a tênue do amor".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é nossa firmeza,mas a saudade a fraqueza".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é um voo,e a saudade,a carência ficam atrás de se estabilizar".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor é uma estação no coração,e a carência é intermediária do embarque da saudade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Aquela saudade gostosa , vontade de estar pertinho , sentir seu carinho... Hum!!! Se meu coração pudesse chegar até você . Não estaria aí só a me observar .
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Saudade é a palavra que vive em minha boca, noites e dias sem parar não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em minha amada, a dona do meu coração, a menina que com sua beleza e o seu jeito meigo de ser conseguiu conquistar este pobre coração que por um longo espaço de tempo já a procurava, e de um jeito como se fosse por um acaso a encontrou em um lugar e tempo escolhidos por Deus, agradeço a Deus todos os dias por encontrá-la e principalmente por conseguir conquistar o seu amor, a sua confiança e a sua paciência para comigo, pois por motivos os quais, ás vezes à distância e o tempo se tornam uma barreira, mas meu amor jamais deixe que isso apague o nosso amor, por que amar você é a melhor coisa que tem me acontecido em todos esses anos de minha vida, se não consegui ser feliz com a vida, a qual só tive decepções, permita-me ser feliz com você, por que no momento eu só a tenho e mais ninguém, você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, que confio e acredito nos seus reais sentimentos, e quando falo de amor não é só de palavras, mas sim do mais puro sentimento que existe dentro de mim; como queria estar ao seu lado neste momento e juntos vivermos este tão lindo amor.
Vejo o seu rosto em todo lugar, mas não é o suficiente, a verdade é que gostaria de tocá-lo, de senti-lo junto ao meu, como gostaria de estar parado de frente destas duas pérolas verdes que enfeitam o seu majestoso e lindo rosto, neste momento, enquanto a saudade aperta um pouco mais o meu coração, queria apenas contempla-la, ouvir a sua doce voz falando aos meus ouvidos e alegrando o meu coração;
Quando à noite siênciosa e fria chega e a natureza fala a sua linguagem mais delicada, sinto a sua falta e dói-me outra vez o coração, pois me recordo dos bons momentos que já tivemos e hoje exatamente neste momento não tenho você comigo, apenas boas recordações que amenizam um pouco deste terrível sentimento de saudade;
Meu amor você é a jóia mais perfeita que um colecionador gostaria de ter, é a flor mais bela que um jardim precisa para ficar completo e perfumado, é a perfeição em forma de mulher, é a mulher que eu amo.
Eu não me canso de falar do meu amor por você, simplesmente por que ao seu lado a vida tem sido mais bela, não por que ela seja bela, mas porque a vejo com o olhar de um apaixonado e dessa forma tudo se torna mais belo.
Meu amor o seu nome não sai da minha cabeça, assim como você, obrigado por você existir, por me amar, por aceitar o meu amor, por me entender,...;
Todos os dias peço a Deus para que abençoe o nosso amor, que seja eterno, e que eu consiga lhe fazer feliz, pois só assim serei feliz.
Karina Da Silva Galvão

Inserida por danillosouzgospel

O medo da solidão!? a saudade!? o costume cotidiano!? Seja lá o que for não importa. O perdão também se justifica pela falta de amor próprio.

Inserida por rcfonseca

"O amor é uma ligação do coração,mas pra saudade está sempre ocupado".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Amor... A saudade é tanta que o meu coração criou olhos para me ajudar a chorar.

Inserida por alcides21

A saudade sentou-se ao meu lado, me perguntou sobre você.

Inserida por writerbook

"" Quem deixa a saudade, mesmo que um pouquinho, mal sabe que ela é um carinho, que pra sempre vai ficar...""

Inserida por OscarKlemz

...Sai arrasado de tristeza, a saudade dizem que é passageira, mas essa que sinto fará muito tempo de viagem ao meu lado. Bastou um dia para que tudo se tornasse nada, para mudar completamente o rumo de uma vida. Aprendi com o sol a recomeçar todas as manhãs, mas esqueci de pedir se ele é capaz de esquecer todos os seus ontens. Rumo tenho, caminhos ainda me restam, só não sei como, por onde, para que lado seguir, só sei viver com uma única certeza, a de quem tenho que encontrar...

Inserida por iiiiiii

Saudade de Amor!

Saudades!
Se durmo sonho...
Se estou acordada, sonho...!
Com você!

Inserida por daysesene

Sabe quando faz sol, vejo voce,
Quando faz frio, sinto voce,
Quando é tarde sinto saudades,
E quando amanhece, aí que saudades!

Inserida por smpsc

Quando chega o final do ano,
Sinto saudades dos amores, que se foram, e jamais serão esquecidos,
E vem aquela saudades das manhãs, que mesmo chuvosas eram
lindas e quando sol, brilhavam e confundiam com meus amores.

Inserida por smpsc

Assistindo o nosso vídeo meu deu saudade do vento que despenteava seus cabelos, que acariciava minha pele e que trazia seu cheiro agradável. Foi tão real que pude sentir o toque carinhoso da areia em meus pés, ouvi o canto dos pássaros e até mesmo o gosto delicioso dos seus beijos que me fazia sentir um arrepio gostoso que corria pela minha espinha. Essas coisas é somente com você que eu sinto, porque você é a presença que sempre busquei pra mim e ao seu lado meu infinito fica tão pequeno e meu amor fica imenso. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp