Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Aproveite a insônia para sentir a gostosa saudade, dos bons momentos e daquela pessoa que te tirou o sono para te fazer sonhar acordado com ela.
Aproveite a insônia para sentir a gostosa saudade, daquela pessoa que te tirou o sono e que te faz sonhar acordado com ela, lembrando bons momentos vividos.
Sinto saudades
De um carinho que nunca foi real
De uma companhia que achei que fosse ficar
De um sorriso que me fez acreditar
Sinto saudades
Dos longos papos sempre leves
Do cigarro partilhado
Sem esquecer o vinho tomado
Sinto saudades de pensar
Que tudo era especial
Que tinha em você um amigo
Que faria minha vida fenomenal
Em datas festivas não chores de saudade e nem refugia te isolado dentro de si mesmo. Pois existe uma infinidade de pessoas precisando de amor. Celebre a gloria de todos ente queridos que partiram para eternidade. Distribua com alegria este amor para um maior numero de pessoas e o milagre da vida em novas forças em tua vida frutificará.
Um amor uma Saudade.
Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...
Bem vindo ao domingo sumidouro
Aquele final de sábado que amanheceu
aquelas tristes palavras que deixaram de ser ilusão por nunca se fundirem com sonhos
bom dia, dia daquele canto dos pássaros, dos latidos, dos burburinho na rua, da ressaca dos que voltam e do choro dos que não dormiram
triste e aquele em que o coração só tem sombras e dias e noites são iguais.
triste é a igualar a morte a vida...
e assim começa mais um dia... ou continua aquele dia que nunca terminou, desde que minha vida, essa sim se acabou.
Eu tenho tanta saudade dela.
Eu já assinei meu atestado de óbito, só quero mesmo como alma ir vê-la...
" DESABROCHAR DA VIDA "
Andréa.Correia.
De um lado: A poesia, o verso a saudade. Do outro: a luta, a força e a coragem. Entre o agora, ou nunca. para viver a vida, para amar, para curar as feridas, para chorar, para existir, para sofrer., PARA DESABROCHAR A VIDA. Para compor paisagem, para sorrir, para seguir viagem, É PRECISO
CORAGEM ! Para desejar, para persistir, para conquistar, para perder, PARA LUTAR, para pensar, para ganhar,para parar, para aceitar que eu não tive coragem, de ser INFELIZ. E quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que fizeram aguentar até agora. Não desista em tentar mais uma vez, encontre sua força e vença, todos os desafios da vida. eu estarei com você.
No: " DESABROCHAR DA VIDA "...
🐾Andréa.Correia.🐾
16/05/2018. ás :
10 horas e 38 ,minutos.
de : quarta-feira.
" Saudade
Sinto esse enorme sentimento todos os dias dentro de mim por você para todos os lados que eu olho, porque você está em tudo e comigo sempre! Você está em meus pensamentos não apenas nos bons momentos, mas também está quando eu estou cansado e nos maus momentos, eu sei que posso contar com você hoje e amanhã.
Você faz falta todos os dias, desde o meu acordar ao quando eu vou dormir. Queria poder dormir e acordar ao seu lado não apenas hoje e amanhâ, mas sim para toda a minha eternidade, sei que essa palavra é forte mas é a mais pura verdade. As músicas, as ruas, as baladas, o vinho preferido nosso, tudo isso me faz querer estar mais ainda junto com você porque são momentos que foram importantes na minha memória.
Gostaria de te abraçar, de te beijar, de poder dizer o quanto eu te amo, mas no momento é impossível eu falar isso, e olhe quantas eu vezes já pensei mas não falei porque não queria te pressionar e te deixar sem jeito. Mas a minha vontade é tão grande de dizer o quanto eu sinto, na verdade esse sentimento de amor que eu sinto por ti, é inexplicável porque não tem como eu medir tal sentimento que eu sinto por você.
Apenas mais um desabafo. "
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 32 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade
- Frases Bonitas sobre Saudades