Conflitos Pessoais
Divergir é diferente de digladiar. Divergir é discordar. Digladiar é combater. O vício em conflitos é tóxico e está levando a Humanidade para o abismo.
"Se conflitos há entre escritores e leitores, a culpa é sempre desses últimos. Por que alguém precisa ler o que alguém precisou escrever? Mas que chatice... Vá ver TV, uai!"
Frase Minha 0198, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
O mundo nada mais e que uma crosta que vive em contastes conflitos intelectuais... O dia que eu acordar e não ter capacitação psicológica para a frente de batalha. Ja era a ignorância humanitária terá vencido... E meu pulso já não pulsara !!!
Certa vez ouvi uma frase: “A paz não é só a ausência de conflitos, mas a existência de justiça”. Bom, nesse caso estamos em constante guerra. Contra nosso sistema social contemporâneo
Digo adeus a meu passado e aos meus conflitos do ontem e aos problemas me fizeram chorar e retroceder. Adeus aos momentos em que não me senti bem e aos motivos que me impediram de manter minha fé em pé. Adeus a aquelas etapas negativas, adeus a aquela noite onde morreu minha inocência para dar boas vindas ao regresso da minha vida. Digo adeus a minha antiga eu que dizia NÃO a tudo que veia, que se trancava no quarto e chorava pela sua vida. Adeus a ansiedade, a tristeza e a seriedade. Adeus, não voltaras ver a minha realidade.
Uma das raízes dos grandes conflitos de ser humano é exatamente desconhecê-las e diminuir a sua essência...
Será que os jornalistas estão acima dos conflitos humanos e podem prescindir da mediação de um contrato social avalizado pelo estado de direito, ao contrário de todas as outras atividades em sociedade?
Desistir é pra os fracos, os fortes entram em conflitos até não existir mas obstáculo algum , e no fim rir de tudo.
Se todos conhecerem o significado da percepção e da visão, muitos conflitos serão resolvidos e tantos outros, evitados, pois o mundo é como cada um o percebe e seu entendimento vai até onde sua visão chega.
No encontro de uma Constante - Conflitos abstratos
Todo o momento
Quero parar e dormir
Mas o que adianta
Se meus sonhos
São construídos de olhos abertos.
Por mais que não exista amor
Se eu pudesse lhe transmitir um pouco
Daquilo que sinto por ti
Talvez eu pudesse lhe cativar
Mas vivo pedindo desculpas
Por apenas imaginar
Todos aqueles beijos
Sem cor, sem som e sem sabor
E não importa se são doces ou salgados
Desculpe-me por não acreditar
Que aquele brilho no seu olhar
Era de alguma forma para mim.
E os meus passos vão ficando no rastro do mar
E você nunca perceberá que passei por sua vida
Ficarei me perguntando o quanto lembra
E se fiquei me perguntando demais para agir.
(trecho)
A nova forma de encarar o mundo, não é senão um núcleo de conflitos gerados pelo interesse de ver seus sonhos e desejos realizados.
E então a guerra pipoca luzes lá fora. Guerra quente, mas não oposta aos conflitos indiretos de países moribundos. Explode bombas ideológicas e desafios mortais, quase um jogo de par ou ímpar com gigantes. E nessa poltrona suada, paga em 24 vezes, ressoa o mesmo bordão: cadê o controle?
E o que te move? São os desafios, os conflitos, a busca da felicidade? Inspiração é o que não se pode faltar, jamais!
Crítica quando vinda de alguém que é cheio de conflitos em si e incompleto em seus planos, não pode ser definida a crítica, é uma suposta admiração não declarada.
De todos os conflitos; os internos são os piores porque quanto mais você grita cada vez mais você percebe que só você esta escutando.
