Conflitos Pessoais
Se você fizesse um inventário de sua vida, de suas realizações pessoais, do que você sentiria orgulho?
Tudo é visível, mas ocultos de interesses ambiciosos e pessoais no poder de um conhecimentos ainda desconhecidos.
Enquanto os anseios politico-pessoais ocuparem o lugar do pensamento lógico, mais tortuosa e distante tornar-se-á a jornada da mudança.
Hoje eu caminhei pela rua, fui resolver umas pendências pessoais e notei uma coisa muito estranha; aparentemente as pessoas estavam apagadas, era uma sensação de estar caminhando entre mortos; haviam idosos segurando suas bengalas e não fazia o menor esforço para dar um passo sem ela, não havia vida em seus olhos não havia vigor no seu caminhar e não foram dois nem três, eu vi no mínimo umas oito pessoas idosas mancando...
Vi também jovens "zumbisados" olhando pro celular, vez ou outra olhavam a sua volta e voltava a olhar fixamente naquela pequena tela. A vida passando ao redor naquele lugar fúnebre e eles não percebiam nada; alimentavam-se daquelas publicações, daqueles posts infinitamente vazios, nada que pudessem torná-los novamente viventes.
Vi mulheres, crianças claramente perturbadas, perguntando às suas mães "você vai me dar?", " eu quero!", "cadê?" "onde está?", "você não prometeu?" As mães, elas não ouviam. Percebi que tinha uma que brincava com os laços do seu sapatinho, parecia que estava em outro mundo e, de fato, deveria porque por um momento ela gargalhou ao brincar com o lacinho, enquanto sua mãe conversava com uma amiga sobre novel, séries.
Contou que tinha assistido uma e que havia sido maravilhosa. Disse com veemência que recomendava e ousou um spoiler. Foi trágico!
Ela dizia que era só de uma mulher negra que luta e ta, é negra; -"muito boa série você tem que ver, acho que e sbre uma juíza ou é advogada, um lance assim. Uma pessoa vazia que viu um filme vazio, mas tava dando dicas do que a outra deveria assistir.
Hoje eu estive na rua e percebi que estou viva apesar de ter andado em meio a tantos mortos, eu não voltei para casa nula. Eu voltei pensantiva e decidi fazer algo para o despertar destes; a ACORDA já é hora! ACORDE, lá fora o Sol brilha e você pode ressuscitar ao se deixar tocar por sua LUZ!
Priorize a sua saúde integral e será possível alcançar resultados pessoais e profissionais antes inimagináveis.
Observe-se em ação. Identifique seus valores pessoais através daquilo que você pensa e, principalmente, faz diariamente.
Humanos somos, independentemente de ações pessoais.
Porém e sim, somos oque o meio nos molda!
Seja internamente com nossos pais, e externamente mundo à fora.
Somos seres se esforçando ou não.
Jamais iremos deixar de ser e ter essa essência humana.
HUMANO Segnifica constante "Aprendizagem".
E só funcionaremos com a reeducação.
A punição em forma de vingança, no sistema vigente, nos arremete a nossa essência primata.
Acreditemos nisso ou não.
Detalhes pessoais
Gosto dos meus pés descalços
E meu pescoço descoberto
Gosto da delicadeza dos tecidos sobre o meu corpo
Gosto da minha pele macia
Do meu traseiro redondo em roupas coladas
Gosto da minha feminilidade
Dos meus passos e tropeços
Gosto do meu olhar selvagem as vezes
Das feições nada meigas
Os detalhes dos meus movimentos
Gosto de ser quem sou e de brilhar onde vou
De atrair, desejar e ser desejada
Sou menina mulher
Sou levada.
Talvez seu nome não esteja em algumas listas pessoais das pessoas, agora, saiba de uma coisa: seu nome está na lista de Deus, você foi escolhido por Ele!
Você pode ser um improvável onde ninguém não dá nada por você, mas saiba que, para Deus, você é amado (a), D'Ele!
Você é a menina dos olhos do Senhor.
(DVS)
Carreira, ministério, estudo e projetos pessoais são importantes, mas nada disso supera o primeiro projeto de Deus: A família.
“Hoje vive-se o momento em que marcas pessoais estão se profissionalizando e marcas corporativas estão se humanizando.”
"" SE VOCÊ É DESORGANIZADO: não cuida de sua roupa, seus bens, objetos pessoais, do seu patrimônio, mesmo que pequeno, é porque a sua cabeça está desorganizada. Para você melhorar, precisa travar uma luta.com seu subconsciente. Mesmo que seja derrotado, cante vitória, porque lutou".
Quando se aprende que a maior batalha de nossas vidas é contra as insatisfações pessoais, então, as pessoas não são os nossos adversários, nem os ambientes os nossos campos de batalhas.
