Conflito Comigo Mesma
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
O amor no estreito adequado acalma o conflito reluz luz a alma desamparada, o contorno vem o retorno à linha de chegada.
O amor conhece a razão, esclarece a saga após o conflito rotatório de culpas, o tempo vai punir o conflito por não entender a razão.
Deixa o medo vê que você tem medo é normal, no entanto mostra para o medo o conflito o medo vai saber quem manda.
Deixa passar o conflito a atormenta não edifica o caráter moral, vá refletir na tua sombra para não atrasar a vida do próximo.
Quase todo mundo é infeliz, quase todo mundo está em conflito, e todo mundo está pagando por causa do que foi escrito.
Dois lados simétricos em conflito. Um bombardeou até acabar a munição, enquanto o outro lado apenas se defendia. Venceu aquele que entendeu o valor da resistência.
AMOR PERFEITO
Depois do conflito
Perdido e aflito
Andando sem rumo
Nas voltas do mundo
Errante não meço
O tamanho da culpa
Não cabe balança
No fiel eu confesso
Olhar para si
Corrigindo seu prumo
Troca de rumo
Exigente atitude
Que gere e mude
Um novo sujeito
Meio sem jeito
A se transformar
Imperfeição salutar
Me trouxe até aqui
Escondendo o cansaço
Porque logo ali
Há conquista que abraço
Em novo porvir
Tentando outra vez
O amor construir!
INTERDITO
Mas que tamanha confusão
Negando a própria natureza
Vida atentada no conflito
Será um novo armagedom?
Faz-se preciso mais leveza
Maniqueísmo interdito.
A mente e o coração devem estar de acordo com as alianças espirituais: caso contrário, o conflito da alma gera confusão e desconforto até nas escolhas normais para o bem-estar corpo e nas realizações pessoais.
Quando não se administra bem um conflito, cria-se um muro imenso ao seu redor.
Uma barreira psicológica carregada de sentimentos e emoções com cargas tão densas que chega a te corroer a Alma.
O Amor e o Perdão são as únicas formas de equilibrar as emoções e destitui esses sentimentos,
independente de que lado se encontre da justiça ou do injustiçado.
