Conflito Comigo Mesma

Cerca de 23880 frases e pensamentos: Conflito Comigo Mesma

⁠As dificuldades surgem quando as observações relatadas parecem entrar em conflito com os "fatos" que a maioria dos cientistas aceita como estabelecidos e imutáveis. Os cientistas tendem a rejeitar observações conflitantes ... No entanto, a história da ciência mostra que novas observações e teorias podem eventualmente prevalecer.

Inserida por njonata_

O pior conflito ; é não poder mudar nada ,
do que o destino
mudou !⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠Quando temos um encontro real com Jesus, entramos em conflito com nossas próprias vontades.

Inserida por pastorjuniorpereira

O conflito no processo didático é salutar tanto para o educador quanto para o educando, pois ambos refletem sobre o processo de ensino e aprendizagem. ⁠

Inserida por ezequielredin

Paz não é ausência de conflito, paz é não abater-se, desanimar-se, com os burburinhos, intermitentes, internos, externos, dentro, e fora, de si mesmo.

Inserida por servamara

⁠A paz é acima de tudo o poder que supera todas as condições de conflito e virtudes de um SER.

Inserida por salzano_william

"Uma mentira pode evitar um conflito, mas só a verdade promove a paz."⁠

Inserida por Zaunay

⁠O conflito é o meio dos medíocres chamarem a atenção.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Quando alguém cria um conflito não se trata de lados opostos onde estão o bem e o mal a se enfrentarem, se trata de resistência onde a ignorância está acima do conhecimento. Então é prudente alimentar os limites para evitar as intrigas, incentivar a fraternidade para prevenir as contendas, e, principalmente, praticar a bondade para despertar a paz. Dentro de um conflito que se cria sempre há dois caminhos para as relações entre as pessoas: arruinar ou fortalecer, e em ambos o mais importante sempre é a atitude. E ao fim de tudo não importa de quem é a culpa porque ela é sempre repartida, o problema é quem deu o primeiro passo. Ter compaixão no que fazemos nos afasta da menor possibilidade de criar conflito com os outros. Sabedoria não significa não ter conflito, e sim ter serenidade para refletir e lidar com ele de maneira a transformá-lo em aprendizagens. No tempo e espaço de erros e errados e certos e certezas, existem o antes e o depois das atitudes, que sempre carregam a angústia da culpa ou purificam o sentido do arrependimento. Procurar bem estar e harmonia nos direciona para propósitos de felicidades, e pessoas na posse de bons pensamentos procuram bons caminhos para serem felizes, e não tem tempo de plantar discórdias, pois até quem desfruta de pouca felicidade pode não ter o melhor, porém faz o melhor ser bem duradouro.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠A terra está em conflito, porque Deus no sétimo céu, que é seu lugar de descanso, tirou férias.

Inserida por leilaboas

⁠O medo do conflito quase sempre é um sinal de problemas.

Inserida por pensador

⁠⁠Se não confiarmos uns nos outros, então não podemos nos envolver em um conflito aberto, construtivo e ideológico.

Inserida por pensador

⁠Devemos promover a coragem onde há medo, fomentar o acordo onde existe conflito e inspirar esperança onde há desespero!
Teu dever é lutar pelo Direito, mas se um dia encontrares o direito em conflito com a justiça, luta pela justiça!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Descida vertiginosa

Vivo há muito tempo
Um conflito sem dimensão
Que tornam os meus dias frios
E por que não dizer em vão

Vivo uma desesperança
Doída como espinho na carne
Dizem ser a mediunidade
Ou então um transtorno mental

Vivo uma descida vertiginosa
Que beira à insanidade
Não sei por quanto tempo
Ainda manterei a lucidez

Vivo um dia de cada vez
Como se fossem o mesmo dia
Pois não há nada que eu faça
Que estanque esta sangria

Inserida por raphael_luz_barros

⁠O que desejo está sempre em conflito com a vontade Deus para minha vida. Que a vontade d’Ele seja exercida.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠ Palavras ditas pela ignorância são o estopim para o conflito.

Inserida por JardelVolk

⁠A verdadeira paz não é a ausência de conflito, mas a presença de serenidade interior que nos permite enfrentar qualquer desafio de forma equilibrada e corajosa.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Em momentos de conflito com alguém que se ama, você se afasta ou busca resolver?
Não seja radical por causa de um erro, analise o ocorrido por todos os ângulos e veja se sua atitude não refletiu na atitude do outro.

Inserida por NELBORASANTOSDASILVA

⁠Revolução no peito uma alma em conflito, lembranças de vidas perdidas, a paz cura a alma e traz a vida.

Inserida por Pimentel

⁠No conflito que eu me encontro é possível que eu tire as conclusões desejadas.

Inserida por RosiclerCeschin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp