Companhia
Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você
Eu não me importo contanto que você apenas me abrace perto
Você pode me levar a qualquer lugar
E você está me fazendo sentir como se eu fosse amado por alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim
Casinha simples, bem apertada
Tão simplesinha, não tinha nada
Mas tinha você
Era nós dois contra o mundo
Mesmo não tendo de tudo
Eu tinha você
Só isso me basta
O luxo não paga
O preço que vale você
Eu mudei
Mudei porque não posso ficar longe de você
Quero te olhar nos olhos e te fazer perceber
Que a vida só importa se você estiver comigo
O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.
"A solidão representa o (re)encontro consigo mesmo, o momento de dar vazão aos mais recônditos sentimentos d`alma, de repassar as lembranças dos instantes vivenciados, de reviver fragmentos marcantes da vida, de colocar-se frente-a-frente com a própria consciência."
Que sejamos Luz na escuridão de alguém!
Sempre há quem precise de uma palavra amiga, um abraço ou apenas nossa companhia.
Se pudesse alterar a ortografia de hoje, colocaria a letra do seu nome do lado do meu, assim desde pequeno saberia que a melhor companhia é você e que ficar longe de você é o mesmo que escrever errado.
A solidão é uma escola, paradoxa, que da perspectiva que hoje observo nos permite encontrar a liberdade e a independência emocional. Nos ajuda a arrancar as amarras do apego afetivo e através da introspecção nos permite conhecer a si mesmo. Mas também nos envolve em nosso próprio egoísmo.
Todos precisam de alguém, e no processo do aprendizado e do autoconhecimento em uma fase da vida é crucial o convívio com alguém que o complemente. Porém hoje considero adequado o q Nietzsche dizia: "Não me roube a solidão se não me oferecer verdadeira companhia."
Pra você !
Ei psiu, tudo bem?,
Como esta você !
Que, tem feito de bom
são palavras imaginarias
porque?, simples ,
próximo a ti legal não saem.
Verdade, fica em notado,
Sempre que, passa longe, ao lado,
Ou ,esta da tela d´outro, fico entediado,
Vergonha de te cumprimentar, pois pessoas entendem tudo errado.
Estar junto na companhia,
Ter belo dia,
Ele muito irradiaria.
Sol dele pode ser forte
entendemos como magia.
Paisagens lindas viria,
Flores da mais qualificadas sentiria,
Essência cada uma dela ambos teria,
Nossos corações dentre olhares sobreviveria.
La mejor manera de ser feliz con alguien es aprender a ser feliz solo, así la compañía es una cuestión de elección y no de necesidad.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
Quem duvida do infinito, nunca conheceu um olhar que ama, Quem não acredita na linguagem do silêncio, um sussurro da alma, nunca teve o prazer de uma boa companhia, e quem procura a paz no mundo, a glória eterna do amor, felicidade mais perfeita do que tem existido, nunca conheceu a si mesmo como deveria.
E enquanto lembramos dos nossos bons momentos, a saudade invade e me torna sua refém, cuja a única saída é você.
Era uma vez uma moça que possuía um grande e melhor amigo.
Por ironia do destino, esse grande melhor amigo a-mandou embora
(talvez ela tenha fantasiado essa grande amizade, que não existia. Aliás, amigos de verdade não te mandam embora)
e essa moça, não só perdeu a companhia do grande amigo,
como o amigo quis deixar de ser grande.
E então, deixando de ser grande, deixou de ser amigo.
Você acorda e se pergunta ” Porque diabos ainda estou aqui? Porque não desisti de tudo ? ” E uma voz vem em sua mente, o fazendo ficar confuso e ao mesmo tempo sabendo o real motivo. Deita-se sobre sua cama, e começa a imaginar a vida das pessoas sem você, sem a tua companhia. Pensa ”Será que ele vai sentir a minha falta? ” E então se desaba em lágrimas, pensando que isso irá resolver as suas dores. Chora para que toda a tristeza se vá, junto com as lágrimas que ali caem sobre sua cama. Pensa que tudo que vai, volta. Mas está ali, a anos esperando voltar a sua felicidade, e nada. Então continua chorando, e adormece tentando curar as suas dores.
- Relacionados
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Frases de calor para status para rir enquanto derrete
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
