Como o Orgulho Machuca
Sei o que vc deseja, sei o que vc pensa, e usarei isso como arma pra te ter na minha mão, te conquistar, te dominar, tirar teu chão, tua razão e por fim presenciar vc PERDIDAMENTE ENVOLVIDO POR MIM! (Deixe-se envolver..)
Uma brisa tão boa agora toca o meu rosto, trazendo seu teu sorriso inocente e gostoso, como o beijo americano com gosto de Malbec.
A Vida Como Matematica!
“ A quem fale que a vida é exata como a matemática , em parte sim só que na matemática a ordem dos fatores não altera o produto. Mas na vida sim, a ordem que você impõe a ela fará uma grande diferença no resultado”.
Noites sem dormir, pensando e pensando em como conseguir uma alternativa para a resoluçao de tudo isso que estamos passando.
Ta sendo dificil né amor, tantas pessoas se envolvendo e apenas um empecilho para vc, o sofrimento que isso vai causar ao outro.
Pareco mesquinho, apenas por querer vc só para mim ? Tenho todas as certezas que vc me pediu, nunca fui tao sincero como estou sendo agora... Vem e fica comigo, para todo sempre?
Uns pensam que isso é passageiro, fogo de palha, eu discordo. Amar ou sentir um sentimento tao bom por uma pessoa não é passageiro, claro que isso muda, um momento birrinhas ou aquele ciumes bobo, mas sempre voltamos a estaca zero, de que vc é tudo para mim.
Lucas Becker
Como se vai acendendo (adaptado de como se vai apagando)
Uma figura cheia de contornos e desenhos, alinhava a feição ocupando um espaço repentino na sua frente.
Prazer sou eu, prazer é meu.
Algumas palavras de sons agradáveis e os olhos brilham no cruzar do contato rápido. Pele agradável aveluda o toque. Algumas palavras de conteúdo interessante aguçam a curiosidade. O cheiro chega por meio de partículas carregadas pelo ar e alerta os sentidos. Uma atitude sobre algo pequeno se destaca, outro momento, outras coisas imperceptíveis já importam. Cria-se a vontade que leva a encontros quaisquer, encontros significativos.
A trilha percorrida impõe suas dificuldades, mesmo que pequenas, e o que se espera não acontece.
Surpresa interessante desperta.
Na escuridão repentina uma mão está lá reconhecida e pronta para confiar e percorrer. Um ouvido a escutar, interesse genuíno, uma vontade de construir juntos. A atenção aprofunda o conhecimento do outro, suas virtudes e forças, desilusões e ilusões, felicidades e tristezas, desnudam-se sentimentos.
Vamos parece algo surreal e vamos.
A trilha não é fácil e mesmo nas lágrimas sorrisos são arrancados. Sorrisos aparecem estimulados pela simples vontade do cuidado.
A porta apesar de fechada vê passar por ela um filete de luz, num dia, numa hora, num momento. E assim um pontinho vai virando algo que se passa a prestar atenção. Uma nova figura, um novo desenho à frente, atrás, ao lado e o vazio começa a se preencher. Palavras são ditas, palavras seguidas de atitudes coerentes, consequências refletidas na mente e no coração que se reconhecem tomando o mesmo caminho. Um cuidado, um respeito, um admirar, uma inteligência peculiar.
Tudo verdadeiro, honesto e transparente.
Assim, a chuva chega e lava e deixa virgem o chão para novas trilhas serem traçadas, novas montanhas e novos caminhos. É como uma ideia que nasce e vai crescendo, até tirar o folego que rapidamente se expressa com o lápis roçando o papel e neste roçar para lá e para cá, freneticamente as linhas vão sendo escritas seguindo a empolgação que vislumbrou algo incrível no final onde a vista e o coração alcançam. A cada palavra sobem os batimentos, emoções se acumulam, prazeres são experimentados, gozos sentidos, corpos contorcidos no prazer de se misturarem.
Vivências são sentidas.
A altivez de um ouvido que ouve o outro vai rompendo barreiras e afastando pedras e acalmando rios. Atos impulsionam a empolgação, intensificando emoções, criando a sensação do que poderá ser. E de repente encontra desavisado objetividades, atenções, cuidados, viagens da justa medida de dois, da vida.
Sentimentos não mais escondidos e enraízam como árvores amazônicas.
Verdades expostas em qualquer cenário, verdades expostas como um soco na cara e um afago no coração.
O lápis colore, a folha se remenda, o folego sustenta o junto, a linha se refaz, o vislumbre encara frente a frente a realidade.
E tudo vai se acendendo.
E tudo vai se transformando. A árvore cresce, as frutas nascem, e como no início com o big bang cria-se tudo e tudo se ordena na sua mais perfeita imperfeição.
Tudo limpo, tudo claro, a chuva lava e alimenta, a lua cumpre seu ciclo e o sol deita a energia, o novo vem transformar e alimentar de amor e experiência o jardim. Ali então começa a surgir novo bosque, mais belo, mais forte, mais verdadeiro e escancarado, sem ocos, sem buracos, sombras belas, linhas novas iniciam novo livro, novos capítulos que se esperam nunca terminar ou terminar juntos.
Tem carinho que chega
de mansinho ,mesmo distante ...
Que são como flores perfumando
nossa alma.
É gente pura e do bem
vestindo nossa vida de
paz
leveza
amor
alegria
poesia...
Amor perfeito,
existe um jeito.
Primeiro se encanta a alma,
como muita calma.
Depois se beija com o olhar,
bem devagar,
Mais tarde vem carinho,
bem de mansinho.
E finalmente acaba a dor,
o êxtase do amor!
Sergio Fornasari
Navegante
Imaginei, naveguei, me entreguei.
E agora, de outrora já nem sei
Ouvir passos, como posso estou no mar.
Insanidade tem coragem de me abraçar
Pensamentos reenvertem em fé, para estrela do mar
Há! Me esqueci sou navegante ruma à Palestina não posso adorar essa estrela do mar.
Tem que ser à dona Santa que me ensine a navegar.
Nossa Senhora dos Navegantes por favor me ensine a namorar.
Não sei o começo, não sei nem se mereço, essa brisa do mar.
Nem sei se esse texto tem até contexto, mas dizem que Fé não tem apreço para quem não sabe rezar
De joelhos peço que sentimentos de papel torne-se madeira de lei daquela que cupim não rói
E depois disso tudo és do Mar ficar mudo...
Há minha Santa, aí é que dói."
É enriquecedor compreender que, ainda como eternos aprendizes, possamos nos tornar agentes transformadores do nosso mundo.
Senhor, primeiro agradeço-te o descanso advindo pelo silencio da noite que mais essa vez como berço me serviu, e te peço agora sabedoria, e a determinação necessária para que na construção desse novo dia, eu venha compreender a melhor forma de empregar o amor, o sorriso, e respeitar todas as disciplinas para uma boa obra.
Inacreditável como seus olhos brilham mais que diamante e como seu sorriso é um tesouro escondido,o seu caminhar mais parece o bailar de mil águas vivas na imensidão do mar,seu riso uma sinfonia inacabada de um instrumento que não existe no nosso plano,eu dizendo :Esta linda!economizando palavras estou,eu desfolhando o dicionário faltariam as palavras,mas talvez no meu olhar parado,deslumbrado,maravilhado no meu silêncio te diga tudo que não consigo dizer, com meras palavras...
Deveríamos ser como o sal que dá sabor aos alimentos, muito embora seja até desprezado por nós que não o damos o devido valor.
Um pessoa que tem Cristo mas não tem amor não pode ser considerada um cristão. Assim como uma pessoa com amor e sem Cristo também não pode ser considerada um cristão.
Ele disse como eu era linda eu eu me derreti, me derreto um pouco mais a cada momento por ele e tenho medo, por que e se eu me apaixonar? E se o amor acabar do dia para a noite,sem aviso prévio ou beijo de adeus? E se acabar em pleno inverno, quando tudo é triste e a luz do sol não aparece para tornar tudo menos doloroso?
Ninguém precisa de gente fingida, negativa ou de pouca fé, só se for para lembrar de como tudo poderia ser pior se fossemos como eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp