Como o Orgulho Machuca
Quando se fala em família não tem como , não sentir carinho , apego , amor !Família é cuidado , é zelo .é afago !Família é refugio , é encontro , é sorriso e também lagrimas !Mas família é soma de pessoas que se completam , pessoas que se amam !
Família é tudo de bom , família é benção do céu , família é herança do Senhor!
"Eu sou má, eu sei disso. Sabe como é ruim não poder ser como eu sou, todo dia tem que sorrir como se estivesse feliz mas quer saber de uma coisa? Eu não estou"
Todos vós quereis ser felizes, na verdade só não sabem como!
Levam muito tempo a compreender o mais simples e essa é a vossa maior dificuldade!
A felicidade está em não complicarem a vossa vida e também a de tantos outros que vos foram confiados por Deus para amarem.
Ser o mais simples possível e não buscarem pormenores em tudo o que acontece, não exijam dos outros respostas, deixem-nos ser e crescer!
Na maior parte das vezes eles lutam por serem simples e vocês fazem da vida deles um inferno...não são felizes e ainda impedem os outros de o serem.
Depois queixam-se que vos abandonam e que são culpados pela vossa tristeza e solidão!
Pensem e mudem a vossa maneira de ser, sejam felizes e não se esqueçam de deixar os outros sê-lo também, sendo eles próprios e não tentando criá-los à vossa imagem...eles têm um caminho próprio nesta vida, com as suas próprias lições para aprender, precisam ser livres das vossas cobranças!
Descomplicar a vida é um sinal de grande sabedoria. Sejam felizes.
o ápice do inteligível sem o direcionamento da criatividade, é como uma plena acepção remota de conhecimento horizontal.
Nas melhores rimas se aprende que poria como certa, nós ao incerto, nesta ditada morte como a poesia mais perfeita...
Nesse momento e como se eu estivesse
cercado de anjos em uma única musica.
No meio dessa canção surge uma voz doce, uma voz de motivação, de amor, e ao final surge a voz da força.
Aquela que te leva a não temer mal algum, que torna você em um the equalizer.
A Mentira rompe todos os laços de confiança.
A falsidade é perceptível nas pessoas e há como se precaver.
A mentira não. Não temos como saber que o que foi dito não é real.
Somos enganados e pronto.
E enquanto vivemos enganados, a confiança nas palavras e nas ações é um elo resistente em qualquer relação (profissional, política, familiar, amorosa).
Ao sermos desenganados com a verdade, o elo se parte.
Isso é irreversível.
Seremos estudados como estudamos as civilizações antigas? Será que haverá muita coisa boa para ser lembrada? Desconfio muito do próximo século e não acredito num novo milênio.
A maioria de nos estudou história na escola e leu um ou outro livro que faz menção às antigas civilizações e a fatos históricos. Nada mal.
Fatos da Primeira e Segunda Grandes Guerras mundiais e do Holocausto ainda passam na TV em documentários mudos filmados em preto e branco, mas com tanto filme violento, colorido e em estéreo aqueles parecem piada e dá-lhe controle remoto.
No mais, as coisas vão passando em branco mesmo e as novas gerações não sabem nem quem descobriu a América e quando questionados perguntam para que, se existe o Google.
Ninguém quer mais saber como e quando surgiram as grandes invenções, parece que tudo começou com a Microsoft , com o Google e mais recentemente com o Facebook.
Como chegamos a isso nem chega a ser um mistério, é simplesmente desinteressante.
É por isso que não prezam como deveriam a democracia, não votam bem e conscientemente, permitindo que os maus continuem no poder.
É por isso que ainda tentam empregar a força para conseguir direitos, é por isso que cada vez menos se destacam e cada vez mais muitos continuam carentes.
#pontofalei
Era um dia como qualquer outro, as mesmas coisas, mesma rotina, mesmos deveres e destinos...
Passei por um ponto de ônibus e encontrei uma garota com a cabeça baixa, sorriso falso e olhar perdido. Primeira vez que a vi.
Sentei ao lado dela e logo depois a abracei.
Ela me disse:
- Acho que você está me confundindo com alguém.
Então eu disse:
- Não, era você mesmo que eu queria abraçar...
Ela deu um sorriso de canto e permanecemos ali, por um bom tempo, trocando olhares e alguns risos, sem reação ela enchia os olhos de lágrimas mas segurou firme.
Ela não queria, mas tinha que ir, seu ônibus havia chegado, então ela disse:
- Tenho que ir...
Eu a abracei novamente e dei um sorriso pra ela.
Ela me disse:
- Valeu, eu estava precisando muito desse abraço, um abraço de verdade, que me aliviasse e confortasse minha alma.
E apenas sorri novamente e disse:
- Até qualquer dia...
Eu não sabia seu nome, sua idade, onde morava... Mas sabia que, assim como ela, eu também estava precisando desse abraço.
Os meus problemas são como cacos de vidro:Eu prefiro engolir e me ferir por dentro, do que cuspir e correr o risco de ferir alguém.
Eu entendo,eu sei como é ruim estar sentando em um banco olhando da janela vendo a vida passar sem que você consiga acompanhar os passos de alguém e o tempo.
Meu presente,passado e futuro esta construida pela metade.
Tenho medo desse mundo cruel, tenho medo de ir lá fora e acabar chorando novamente
Pois meu sofrimento é doce e todos provam desse doce
É nesses momentos de dor e angustia que penso:o livro da minha vida esta todo escrito e já foi publicado e agora não posso fazer mais nada para impedir que todos leem.Sinto que minha alma já esta morta e que meu corpo vaga pelo mundo por obrigação, por lei porque se dependesse de mim me alto suicidava.
Os meus cortes no meu pulso mostra as dores,cicatrizes que não chegam nem perto das do coração, uma dor alivia a outra e saber que meu sangue escorre pelo meu pulso alivia toda raiva que sinto.
Vivo em vão sabendo que independente das coisas boas que aconteceram ninguém notará e que todas iram embora deixando um gostinho de quero mais e,é nessa hora que a raiva me consome trazendo de volta o desejo de vingança,pois depois que vão embora mais uma edição da minha vida é lançada e todos julgam.
Me sinto como se alguém me chicoteia-se toda vez que caio querendo que eu ande em um lugar onde queima meus pés e o no vento tem pedras que me machucam por inteiro enquanto todos olham sem sentir piedade de mim sem me dar nenhuma roupa pra me proteger e quando eu entro em uma sela no meio do nada, vejo que quem ir lá apenas vê o que acontece com as pessoas sofridas sem ajudar está correndo grande perigo e então eu ouço uma voz que sempre ao cair da noite diz que as feridas não serão cuidadas para eu possa saber o que fiz de ruim em querer me liberta de algo que já faz parte de mim e querer mudar algo que é definitivo em minha vida e não vai sair dali
Acho que pertenço ao meu passado, pois ele sempre me condena ...Minha vida está por um fio e já estou próxima da minha morte e não sei mas o que fazer porque tenho medo de ser feliz, medo de mostrar toda parte de quem eu realmente sou porque toda vez que mostro sou ferida, sou muito frágil e ninguém toma cuidado comigo .
S.O.S
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp