Como o Orgulho Machuca
Jogos de amor são como jogos de azar: ao passo que pensamos estar ganhando, caminhamos para a perda do que trazíamos conosco.
Mais em http://lavinialins.blogspot.com/
Caminhar na velocidade do mundo,
aceitar as batalhas para sair como vitorioso,
acreditar, confiar..
são jeitos de garantir a vitória.
Se conhecendo você e o companheiro é 100% de chance de tudo dar certo,
conhecendo só você ou só o companheiro 50% de chance
não conhecendo nenhum dos dois 0%.
Descubra primeiramente oque deseja, depois descubra oq o companheiro espera para só depois dar mais um passo na vida,
leve a vida a sério mesmo sabendo que será um jogo a qual nenhum sairá vivo.
pois mesmo que morra, morrerá como vencedor.
O perdão, para ser verdadeiro, não pode ser visto para quem perdoa como um fardo, mas como um descanso; não como uma obrigação, mas como a mais nobre liberalidade.
Seu andar inclinado para a frente, o modo como ficava numa perna só enquanto escovava os dentes, o modo como ele batia o pé ao escutar 'Brown Sugar', o modo como segurava meu rosto com as duas mãos e me beijava. Eu queria construí-lo dentro de mim para jamais esquece-lo.
Habita a mente febril,
Conspurca o momento fugaz
Transforma o jovem em senil,
Age como leva e traz.
Conspurca minhas horas,
Pesa no meu diafragma
Pior do que cem foras,
Escaldante como magma.
Teu nome não sei,
Tuas razões desconheço
Mas as consequências mereço
Já que não confessei.
Furta esta vida inerte
E faz melhor uso
Desta força displicente
Moldada sem abuso.
Corrompido de moto próprio
Minha vontade fenece
No lago imundo e ímpio
Da inação que arrefece,
Do medo que entorpece,
Onde me falta prece.
Sou o que sou,faço o que faço,e sou livre como a brisa do mar,tenho muitos defeitos,mais são esses defeitos que me tornam um ser humano imperfeito,e para mim me tornar perfeito nem que eu nascesse denovo,por que á perfeição não vem dos homens e sim do Homem ,chamado jesus Cristo.
BELEZA DA AMIZADE
A amizade é como uma flor
Uma flor muito rara
Uma flor que só nasce no coração
Poucos tem a oportunidade dessa flor
Brotar no coração
Mas quem tem essa oportunidade
Jamais esquecerá
Como é bela essa flor
(Loran Felipe Campos 2ª B - Porto Seguro)
AMIGO É ALEGRIA
Amigo é como a alegria
Faz sorrir e gargalhar
Amigo é como amor
Trate com carinho e respeito
Amigo é como a escola
Ensina a ser feliz
Amigo é como você
Simplesmente tudo isso
Adoro sua amizade "Kathellin"
(Stephany Yuri 2º B - Porto Seguro)
AMIGO APEGADO
Amigo é como sombra, está sempre atrás de você
Amigo é aquele que sempre te ajuda
E está do seu lado nos melhores
E piores momentos de sua vida
Amigo é aquele que sabe tudo sobre você
Te conhece melhor que seus pais
Amigo é a voz que você escuta
Quando precisa
Amigo é o colo e o ombro que você
Chora
Amigo é simplesmente tudo
E ainda que o ouro perca o valor
E o sol deixe de brilhar
Para sempre sua amizade
Algo de bom significará "Stephany"
(Kathellin Karlaye 2º B - Porto Seguro)
Senhorita TPM
Chega assim de mansinho, como quem não quer nada. Começa decorando a pele com espinhas. Te dá aquele desejo de doce . E tem horas que é exigente. Só aceita chocolate. Do nada ela te dá uma rasteira. Aí tudo dói. As pernas, parece que andaram quilômetros. As costas se partem. Os rins? Coitados. O apetite até some em meio a tanto enjôo e dor de cabeça. E a soberana? Quem? Não sabem de quem estou falando? É a cólica. Ela é a pior de todas. Difícil até de descrever. Só dá pra dizer que te deixa se contorcendo. Na cama ou em qualquer outro lugar. E ainda reclamam do nosso mal humor. Depois deste turbilhão de sensações, ainda querem um bom humor? Fala sério!
Tenho sido exaustiva. Tem ocasiões em que me sinto como se fosse enlouquecer, devido aos malabarismos para conciliar a aprovação de gregos e troianos e a companhia do meu tédio.
Vivo na corda bamba. Tentando me esconder nos cantos.
Solidão, vá embora!
Como tenho me sentido só nesses últimos dias. Uma imensa esperança de que assim repentino, eu vou conhecer alguém que vai mudar a minha vida da noite pro dia. Me apresentar uma nova forma de amar e ser amada. Beijos inesperados, abraços demorados, frases sinceras. Desta vez preciso que seja verdadeiro e duradouro. É sempre tudo tão rápido. Quando começo a curtir já acabou. Sentimentos tão falsos, que às vezes penso que minha vida foi feita de mentiras. Nunca de verdades. Mais do que nunca, eu quero viver essa emoção. Não é mais nem um desejo. É uma necessidade.
Saudade concreta
Ah, meu amor!!!!
Como pode ser a saudade abstrata
Se ainda sinto o seu cheiro
E o gosto do seu beijo
E escuto a sua voz
E ainda tenho sua pele em minhas digitais?
Ah, meu amor!!! Não são lágrimas,
São gotas de saudade que brotam dos meus olhos.
Como podes pensar que foi fácil continuar a viver sem ti?
Os anos escorrem por minha alma, minha mente e meu coração.
O tempo passando e você não retornando. Uma tentativa de reconciliação, mas a inverdade, decepção. Palavras duras, defesa do meu coração.( Maio
2011).
" Temos que ver as pessoas ao nosso redor, como uma casa pegando fogo com uma familia dentro... Você fica passivo com uma situação dessas ? Então... Tente salvá-las ! "
Seus lábios franzinos e franzidos apertavam-se violentamente um contra o outro como prendendo uma torrente de injúrias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp