Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Desculpa esse meu jeito de ser... nasci fogo, nasci incêndio e não sei lidar com faíscas... comigo fogo arde, queima, aquece ou embrasa... é você quem determina, se é amor ou ódio que será recíproco ....
Quem ama a rosa..aprende a lidar com os espinhos... ninguém é perfeito.. ninguém é 100% correto... ninguém é a melhor pessoa do mundo..todos nós temos os altos e baixos... todo mundo tem suas falhas .. mas quem te ama de verdade vai te respeitar e aprender conviver contigo em todos os momentos ..porque as rosas são lindas e os espinhos são detalhes que fazem parte dela..
A alegria de se conhcer!! Quem aprende a lidar com suas proprías emoções, reconhecendo- as com verdade e humildade, abre as portas para o auto conhecimento, crescimento. Invade a alma de amor, respeito, nos dando o testemunho de uma fisionomia limpída, resguardada pela verdade do "sentir"e do se "conhecer."!! Simone Vercosa. Paz e luz.
Estou envelhecendo e não posso mais lidar com essa dor da frustração. Achei que superar o passado era apenas uma questão de escolha, mas no fundo, não é bem assim. Existem marcas que nunca se apagam. O tempo passa, a gente tenta se acostumar, porém, em algum momento a dor volta.
Então, depois de tanto tempo e com muito mais maturidade, aprendemos a lidar com nossas diferenças e principalmente, com o que sentimentos um pelo outro. É muito melhor conversar e tentar se entender, do que simplesmente largar tudo e recomeçar sozinha, ou, até pior: tentar seguir a vida com outro alguém que eu jamais poderia amar da mesma forma que amo você.
Mais amor ao falar
Mais paciência ao ouvir
Mais cautela ao lidar
Mais sorrisos verdadeiros
Mais amigos na sinceridade
Mais verdade em tudo que fizer...
então poderá dizer que o dia foi perfeito!
"Senhor, que meu dia seja agradável a seus olhos, pois assim me empenharei".
Um sábado de luz a todos. Muitos sorrisos, muitas realizações e encontros satisfatórios.
edite/2012
Cada um tem seu jeito de lidar com as relações, e eu respeito isso. Mas eu escolho tentar me aproximar com carinho, mesmo quando não entendo ou não concordo. Acredito que, com empatia e paciência, é possível construir pontes onde antes havia muros. Às vezes, é no diferente que a gente mais cresce. Prefiro laços sinceros, mesmo imperfeitos, a desistir de tentar entender o outro.
Lembrar os bons momentos, celebrar as nossas conquistas e saber lidar com as frustrações, afinal a vida tem um significado para cada instante que vivemos.
"Autoconhecimento é identificar seus gatilhos emocionais e aprender a lidar com eles de forma saudável."
Muitos te tacharão como uma pessoa difícil de lidar, quando você deixar de atender os caprichos deles.
Impossível um cristão que, aprendendo a lidar com seus problemas na Bíblia, retroceda seus passos para as trevas, quando ele mesmo é a luz do mundo.
Sejamos calmos no espírito ao lidar com a confusão alheia e determinados na verdade ao tratar com os mentirosos e os covardes.
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
Deveríamos ter aprendido na escola, quando adolescentes, como lidar com as emoções frágeis, pensamentos negativos e com as pessoas mal-humuradas, mal-intencionados e mal-resolvidas, apenas estudando como discernir e desenvolver os nossos instintos naturais.
Saiba tirar proveito de quem sabe lidar com o povo e tenha paciência para aprender, ensinar e influenciar.
