Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Cerca de 91618 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Ignorantes

⁠Ela é como uma caixa de pandora,
nem todos conseguem lidar,
perigosa, se for subestimada,
de imprevisíveis sentimentos,
cada um terá dela o que cativar
e quiçá, intensos momentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tens um Jeito bastante expressivo
que raramente é Usufruído
por completo,
pois Lidar com ele não é fácil,
tens um Apego incrível por tua liberdade,
és uma mulher muito Graciosa,
com a profundidade do teu Olhar,
uma Beleza notória,
facilmente consegues Encantar,
Traz uma sensação calorosa,
tanto que o Tempo parece parar
por tua Intensidade claramente satisfatória
que faz meu entusiasmo acelerar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ele é muito complicado pra se lidar,
tem o hábito de ficar isolado
no seu próprio universo
que considera como um lugar acolhedor mesmo sendo solitário,
fica perdido nos seus pensamentos,
distraído com suas atividades diárias
ou com alguns entretenimentos,
assim, fica tão imerso
que muitas vezes parece que a hora não passa por não sentir o pesardo tempo.

Por ter demorado tanto pra se amar
de verdade e hoje isso ser um fato, apesar de ainda está aprendendo,
estranhamente ficou acostumado
a ficar sozinho, desfrutando de sua solitude, enfrentando alguns medos,
saboreando suas poucas virtudes
e mesmo recebendo algumas vezes
a visita inconveniente da solidão,
graças a Deus, tem seu lado resiliente
que o faz seguir em frente com gratidão.

Não desabafa tudo e nem com todos
por considerar em certos momentos
o desabafo como sendo um desperdício de palavras
tendo em vista que permanecerá
com o seu fardo numa luta solitária,
até sabe que tem com quem contar,
mas sente uma certa dificuldade
para pedir ajuda, exceto se muito precisar, uma conduta bastante duvidosa
pra quem demora pra enxergar.

Devido a esta percepção,
chega a ignorar os seus acertos
como se apenas os seus erros
fossem atuantes,
adentrando num excesso de cobrança causado por ele próprio
assim, acaba se afastando das pessoas que lhe são relevantes,
um caminho que tem tudo pra ser danoso.

Felizmente, esta é apenas uma
de suas versões, possui outras mais saudáveis que se Deus quiser
um dia serão mais presentes,
pois não perdeu a sua fé
por saber
que Deus permanece
para lhe conduzir e proteger.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.

Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.

Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.

Inserida por jefferson_freitas_1

Lidar com a liberdade de expressão na Internet é bem fácil:

- Repercuta notícias só de fontes institucionais.

- Não ofenda.

- Não minta.

- Respeite os direitos autorais de fotos, textos e políticas de uso de informação de cada site.

- Entenda que crítica é gostar ou não gostar de determinada pensamento ou ação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Falta direcionamento
para lidar com
cada movimento
campesino,
Lidar com esses
movimentos não
é nenhum segredo,
É só parar de reprimir
e abrir a porta
da oportunidade,
Porque o tempo
irá se encarregar
de colocar a vida
do trilho e a colheita
a Nação desfrutar.

Olha, meu amor,
não preciso ler
nas cartas de Tarot
para saber quem é quem,
Está escrito nas estrelas
dos teus olhos,
nas estrelas do céu
e nas estrelas
dos ombros dos Generais,
Que é preciso aprender
a tratar o povo bem.

Vozes da luta campesina
denunciaram a prisão
violenta de cinco
irmãos campesinos
do Movimento Campesino
Cimarrón Andresote,
Entre eles há um
menor de idade,
É muito ruim saber
que os velhos hábitos
andam se repetindo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É preciso ter virtudes para saber lidar com vontades naturais da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Muitos te tacharão como uma pessoa difícil de lidar, quando você deixar de atender os caprichos deles.

Inserida por ATeodoro72

"A verdade não me assusta,
com ela eu sei lidar.
A mentira é que me devasta!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Meu lado ruim?
- Não sei lidar com coisas ruins.

Inserida por HareditaAngel

⁠


"Não queira mergulhar nas minhas emoções
se não souber lidar com a minha intensidade "
Haredita Angel
28.11.16

Inserida por HareditaAngel

Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.

⁠As pessoas mostram suas verdadeiras cores quando estão em perigo.

⁠Pessoas loucas não são loucas se alguém aceita o raciocínio delas.

Casamento para sempre: um casamento em que duas pessoas, olho no olho, dizem "Eu vou te amar quando não me apetecer te amar. Eu vou te amar quando você estiver doente. Quando tivermos dinheiro e quando não o tivermos. Eu vou te amar para sempre".

Pessoas desagradáveis.
Nem sempre são ruins, de mau-caráter ou má índole.
Mas não conseguem evitar fazer comentários inoportunos, de manifestar sua opinião desfavorável a pequenos defeitos que todos nós temos.
Pessoas desagradáveis procuram subir no conceito dos outros rebaixando os demais para tentar estar à sua altura.
Essas pessoas podem não ser ruins, mas jamais estarão entre as boas.

"Todo mundo pode ser bonito em sua própria maneira, mas a maioria das pessoas não se deixam ser bonitas - a maioria das pessoas não gostam de si mesmas"

Marilyn Monroe

Nota: Em entrevista para W.J. Weatherby, 1961

"As pessoas decentes formam uma minoria. Mais que isso, sempre serão uma minoria. Justamente por isso, o desafio maior é que nos juntemos à minoria. Porque o mundo está numa situação ruim. E tudo vai piorar mais se cada um de nós não fizer o melhor que puder."

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

Algumas vezes na vida encontramos pessoas especiais em dias ruins. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estarem nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum. Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta. Isso é uma amizade para sempre. São pessoas que realmente importam.
Porque quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas nos colocam para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos, não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos. Preocupam-se e por algum motivo também somos especiais a elas. Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”. Essas pessoas são simplesmente especiais por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminhada ao nosso lado, perpetuando o amor sob todas as formas.
É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio. Todo o peso do mundo parece estar sobre tuas costas? Anima-te! Você é capaz de carregar e conseguir qualquer coisa que queira e de seguir adiante. Quando desanimar, lembre-se que no passado já passou por coisas piores e que aprendeu também, isso dá muita força. Não desista, erga a cabeça, você fez sua parte e pronto. Isso é o que importa.