Como Lidar com Pessoas Ignorantes
Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.
"Todo mundo pode ser bonito em sua própria maneira, mas a maioria das pessoas não se deixam ser bonitas - a maioria das pessoas não gostam de si mesmas"
Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.
Não importa quantas pessoas diferentes você conheça em um determinado tempo no decorrer da vida, há sempre uma única pessoa da qual você jamais se esquece: Aquela pessoa.
Não importa se já está velho ou ainda é jovem, se frequenta os melhores bares e restaurantes, se trabalha na maior e melhor empresa do mundo, se é cheio de amigos ou um zé ninguém da qual ninguém faz conta. Tem uma pessoa, uma pessoa só em meio a tudo isso que sabe tocar seu coração como nenhuma outra. Que tem a chave exata para entrar e sair dele a hora que quiser. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que ela é pra você.
Não importa quantas noites mal dormidas passadas na farra, quantas bebidas fortes, quanta gente cruze seu caminho, sempre ao chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro é nesta pessoa que você pensa antes de dormir.
É com ela que você gostaria de estar apesar de todo o resto.
Não importa o que as pessoas falem ou o que você mesmo fale para você - sobre ela e sobre os defeitos dela - ela vai continuar lá, parece uma tatuagem que não sai por nada.
E mesmo você sabendo que ela não é a tal pessoa certa, é prazeroso tê-la nos pensamentos. Ainda que isso não seja suficiente.
E pode passar o tempo e chegar novas pessoas e com elas novos aprendizados e aventuras e talvez até novos amores. Mas aquela pessoa, ela tem carta branca, tem tipo um passe-livre para a sua vida. E por ela, você sabe, nunca vai deixar de ter sentimentos (...).
Feliz aquele que tem a sorte de ser aquela pessoa no coração de alguém.
Se as pessoas soubessem da capacidade que elas têm, não perderiam tempo com a mesmice que vivem, mas infelizmente as pessoas se sabotam e não acreditam em si mesmas, ou seja, elas criam suas próprias barreiras.
Raras pessoas tem o dom de deixar meu coração acelerado...
Só quem já viveu de "olhares" sabe que amor a primeira vista existe...
-Não tinha outro jeito. (Stiles)
-Sempre tem uma solução.(Scott)
-Pessoas erram. Sabiam Scott?! Nem todo mundo é um Alfa genuíno, Nem todo mundo é um verdadeiro alfa, nem todo mundo é Scott McCall! Que sempre tem um jeito pra tudo. Alguns são humanos. (Stiles).
Pessoas completamente mundanas nunca entendem sequer o mundo; elas confiam plenamente numas poucas máximas cínicas não verdadeiras. Lembro-me de que, certa vez, fiz um passeio com um editor de sucesso, e ele fez uma observação que eu ouvira muitas vezes antes; é, na verdade, quase um lema do mundo moderno. Todavia, eu ouvi essa máxima cínica mais uma vez e não me contive: de repente vi que ela não dizia nada. Referindo-se a alguém, disse o editor: 'Aquele homem vai progredir; ele acredita em si mesmo'. Lembro-me de que, quando levantei a cabeça para escutar, meus olhos se fixaram num ônibus no qual estava escrito 'Hanwell'¹. Disse-lhe eu então: 'Quer saber onde ficam os homens que acreditam em si mesmos? Eu sei. Sei de homens que acreditam em si mesmos com uma confiança mais colossal do que a de Napoleão ou César. Sei onde arde a estrela fixa da certeza e do sucesso. Posso conduzi-lo aos tronos dos super-homens. Os homens que realmente acreditam em si mesmos estão todos em asilos de lunáticos
G. K. Chesterton, Ortodoxia.
¹ Nome de um asilo para loucos.
É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real.
- Livros (...) são fáceis de destruir. Mas as palavras viverão enquanto as pessoas puderem se lembrar delas. Tatuagens, por exemplo, são muito difíceis de esquecer.
