Como é difícil tomar uma decisão
Oque me fez tomar as decisões de agora
Agir com atitudes que nunca pensei
Com a indiferença que agora faz sofrer
Foi porque até aqui
Ja sequei muitas lágrimas em minha face causada por um amor que me fez acreditar em uma certeza
Que no seu coração apenas trazia dúvidas
Detemos a liberdade de tomar nossas próprias decisões, porém nos encontramos cativos das ramificações que delas advêm. Nesse delicado equilíbrio entre a autonomia de escolha e a teia de resultados, a subjetividade se revela em sua plenitude.
Cada passo em direção ao futuro traz consigo uma interligação entre a ação e a consequência, entre a vontade e o resultado. Assim, o sujeito é convocado a encarar não somente o instante da escolha, mas a totalidade das consequências que forjam o caminho percorrido.
Compreender essa dinâmica é adentrar no território do inconsciente, desvendando não apenas as motivações internas, mas também as repercussões exteriores que moldam uma jornada singular de nossas escolhas.
Você vai ter dúvidas, vai tomar decisões por impulso, vai se arrepender e até tentará desistir, entretanto quando a ventania passar você não será o mesmo, pois terá maturidade para lutar por seus objetivos e transformará os dias difíceis em aprendizado.
Vender é ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Uma vez que você entende o que está por trás do desejo, da ideia ou da necessidade do cliente, fica mais fácil vender. Todo cliente tem uma noção – mesmo que imprecisa – do que projeta para si mesmo, e o seu papel é aproximar o seu cliente do que é melhor para ele.
O ser humano é sempre tão indeciso que nunca sabemos qual decisão tomar diante de algumas dificuldades.
Quando estiveres triste não deves tomar uma decisão inportante, porque avera o momento que iras te arrepender.
Antes de dar um passo en qualquer instante na vida tens que parrar e pensar nas vantagens e desvantagens
Quando tiveres um fundo não o gaste todo.
Entenda os problemas dos outros e não deixe de intenderes os teus
O medo de uma perda, de um prejuízo é muitas vezes a causa da indecisão. É melhor tomar uma decisão, sofrer as consequências negativas dessa decisão, do que ficar dias e dias vivendo a indecisão. A indecisão é morte em vida.
Não há nada melhor do que deixar Deus tomar as decisões por nós! Ele sabe o que é melhor, com ele não há erros. Ele nos livra a todo o tempo de fazer burradas quando O consultamos, usa pessoas, palavras, Ele move os Céus para não nos deixar cair em armadilhas. É preciso estar com o coração aberto e ouvidos atentos. Só isso!
Antes de tomar qualquer decisão na vida, converse com seu Deus interior... Ele irá lhe dizer que você pode fazer o que quiser, desde que o seu QUERER obedeça três pequenas regras:
1 - O que você quer vai lhe fazer bem?
2 - O que você quer vai lhe fazer bem e aos outros também?
3 - O que você quer vai lhe bem, aos outros também e não prejudicará ninguém?
Se a sua resposta for afirmativa p/as três questões, então FAÇA !
Amadurecer não é somente tomar decisões sempre corretas; amadurecer é saber lidar com as decisões tomadas.
Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.
Na vida, fazemos nossas escolhas, você deve ter consciência do tamanho da decisão que tem de tomar, antes de tomar a decisão e se arrepender depois.
ha momentos na vida em que devemos tomar decisoes ouvindo a voz da razao e nao a força do coraçao!!!
Nesse mundo louco, saber tomar as melhores decisões não é um privilégio, mas é questão de sobrevivência!!!
