Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 716 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

✍️⁠Quando nenhum insulto recebido puder me ofender e tirar meu equilíbrio, terei encontrado deus dentro de mim e amansado meu EGO, aquele diabinho brabo que está lá sentado sempre agregando compulsões e ilusões. Terei então desenvolvida minha capacidade egoica.
❤️🙏😲🔥🔥🕉️💟

Inserida por luiza_andrade

⁠O Equilíbrio Encontrado no Desequilíbrio do Amor.

Às vezes, o amor me tira o chão,
Desafia a razão, deixa-me sem direção.
Mas descobri que é assim que encontro meu caminho,
Desequilibrar por amor é um jeito bom de manter a vida em equilíbrio.

Entrego-me de corpo e alma,
Numa dança intensa, cheia de emoção.
Perco-me nos abraços, nas trocas de olhar,
É nesse desequilíbrio que aprendo a me encontrar.

O amor desnuda minhas defesas,
Revela quem sou nas minhas fraquezas.
Leva-me a explorar territórios desconhecidos,
E assim encontro a paz em recantos escondidos.

Deixo-me levar pela correnteza do sentimento,
Nas águas profundas, mergulho sem medo.
Descubro a beleza nas contradições que se entrelaçam,
E sinto a serenidade que apenas o amor me traz.

Desequilibrar por amor é como vento no cabelo,
Uma sinfonia de sensações.
E mesmo que me sinta perdida em meio ao caos,
É nesse desequilíbrio que encontro meu centro, minha voz.

Encontro força nas quedas que enfrento,
Ergo-me, forte, mesmo quando sinto o tormento.
Voo sem medo de cair, pois sei que posso renascer,
O desequilíbrio é o combustível para aprender e crescer.

Deixo-me levar pela intensidade da paixão,
Nas reviravoltas do coração, descubro a emoção.
Desequilibrar por amor é um caminho sem volta,
Um jeito bom de manter a vida equilibrada.

Então, abraço as incertezas dessa dança singular,
Encontro-me nas contradições que o amor pode criar.
Desequilibrar-se por amor é uma escolha ousada,
Que nos ensina a equilibrar cada momento da nossa jornada.

Inserida por pam_boechat


Entre tantas coisas que motivam um passarinho a pousar, pode está a crença de ter encontrado um lugar seguro, ainda que aparente, para o pouso.
O novo é como um passarinho que pousa em nós, e que sabemos que irá voar. Se nos mantermos certos da dignidade do lugar seguro que somos, passarinho sempre pousará.

Inserida por FlavioRibeiro

Havíamos nos encontrado numa terra abençoada, lá pelas tantas da noite. E lá pintamos mais o céu com a cor e tinta que escolhemos. Tocamos também um hino novamente. Tão belo assim nunca tínhamos visto. Ah, se fosse outro o nosso destino; queríamos estacionar ali. A gente sabia que acordaria logo pela manhã... ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Sinto-me enclausurado neste mundo devasso,
pequeno mundo imenso, perdido, encontrado cheio de pecados.
E as P... Velha que me perdoem o palavriado,
Mas Amaldiçoadas sejam as que fazem bebes e jogam ao mar
Como se fosse ja um finado, cremado.

Inserida por Brunoh

Sinto medo de te perder, mesmo que nem ao menos tenha te encontrado quem é você, porque demoras tanto?
Sinto tua falta mesmo que nunca estivemos juntos você sempre se fez importante em minha vida.
Chamo-te todas as manhas quando acordo e quando já cansado pelo dia solitário deito a te sonhar.

Inserida por ironpaulo

Duas etnias, um casal, o júbilo de um mero homem por ter encontrado uma realizadora de sonhos.
Noites passadas renovando um sentimento confundido com amor, quando tudo não passava de uma sensação de segurança e tranquilidade transmitida pelo senhor que todas línguas fala, o mesmo que quando se ausenta cria uma instabilidade.
Desilusão preenche parte da alma.

Inserida por AnildPoetasolitario

⁠Nunca conheci ninguém que tivesse encontrado uma solução com foco no problema. A lógica é simples, quando mais energia você emprega na solução, menor o seu desgaste, e quando você faz isso descobre que a gravidade do problema é menor do que imaginava.

Inserida por david_alves_5

Muitos devotos de imagens católicas, engolidos por terremotos e rios de lama, nenhum foi encontrado vivo, apegado a sua imagem de adoração, senão ao sofrimento e ao desespero, aterrorizados pelos seus próprios pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Se fiquei no aguardo de ser encontrado, perdido por culpa da falta de gosto;
Sei amar a solidão no silêncio do meu descanso e que com os pés descasos começo a ficar estasiado com a calmaria que a brisa transpassa em meus pés;
já me acostumei com a minha metade sentindo falta de mim com o coração cheio de lágrimas, ferido por atitudes não entendidas pela razão que me rondava;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há palavras que se encontre
Por meios termos Por quê?
Se for encontrado dentro
De cada um de nós;

A convicção por Deus
Assim permitida
Nos dará nobreza;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Aprecie um coração empático, pois a sua reciprocidade não é fácil de se encontrado;

Inserida por JULIOAUKAY

Por trás de cada coração duro há um sentimento verdadeiro esperando ser encontrado;
Por trás de toda tristeza sempre haverá um princípio de esperança para se alcançar a felicidade;
Por trás de toda palavra tímida há uma declaração corajosa que derruba barreiras na qual impede de nos encontrar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em tempos de afetividades gasosas o amor passou a ser um sentimento raro, caro e não encontrado
Buscamos projetar a realidade nas nossas próprias singularidades!

Inserida por JULIOAUKAY

Desde que eu comecei a jogar esse jogo eu nunca tinha encontrado uma mulher tão linda e que me fazia tão bem quanto você faz, eu agradeço todos os dias por ter você cmg, msm que com algumas brigas no meio dessa história


Aceita ser minha duo não?
❤️❤️⁠

Inserida por souza7

​Não quero ser o pedaço que falta que nunca será encontrado. Não quero ser o entrave de um coração sonhador que só quer ser amado.

Inserida por verdadeiramente

⁠Se não tiverem encontrado Deus na terra, não O encontrareis no céu. O céu não é um mundo diferente, para onde possamos evadir-nos.
A terra é o local onde o céu se constrói.

Inserida por MariliaMasgalos

O essencial é invisível aos olhos da face, só é encontrado com a pulsação do coração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Há quem diga que encontrou ouro sem ter encontrado baú algum, e há também aqueles que mesmo possuindo o baú, não tem o tesouro nas mãos.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Cada perdido que você da em alguém, quem se perde é você e você perdido e não encontrado acaba sozinho, porque, a vida segue sem você.

Inserida por Colicigno