Como é bom ter te Encontrado
16 de Novembro - 2021
Vou te olhar e me calar. É no silêncio onde geralmente é encontrado seu lugar.
Não vou sorrir, nem florescer. A escuridão faz morada na hora certa dentro de você.
Por que você vai dar sentido a tudo que há em seu coração? Se eles só se importam com o que é exposto no mundo da ilusão.
É só você, sendo VOCÊ!
Por que os outros se incomodam tanto quando conseguimos mostrar o mais “esquisito” do nosso ser? - Acho que eles temem a própria redenção. Se entregam com medo, fingindo serem perfeitos, sem mágoas, sem erros.
Sem autoconhecimento se tornam hipócritas e indefesos, vivendo em seu mundo de imaginação.
Ninguém vai entender, para alma ser limpa, às vezes ela precisa ser ímpia. A luz e as trevas sempre estarão dentro do nosso ser.
Qual lado você irá escolher?
Hoje a treva dominou você?
As suas aflições são carregadas a muito tempo e muitas delas foram dadas sem você merecer.
Injusto, desumano…
Ou como dizia Renato: “Eles são crianças como você...”.
Virtual
Lá no infinito ela o encontrou...
Parecia ter encontrado o amor mais bonito.
Mais bonito do que qualquer aurora boreal.
Mas, no fim, era tudo tão irreal.
Os beijos roubados tinham gosto de sal.
Os abraços... desabraçados.
Os sonhos sonhados... num imenso pesadelo transformados.
O tocável...
O palpável...
Tudo tão e apenas virtual.
E fim
O verdadeiro amor não é encontrado completando-se um ao outro, mas sim aceitando-se mutuamente como são e escolhendo crescer juntos como um só.
Na escuridão do meu silêncio
Busco à luz para me guiar
Um dia pensei que havia encontrado
Hoje percebo que não
A chama se apagou
E o combustível não encontrei mais…
"O caminho para a felicidade não é encontrado na busca incessante por circunstâncias perfeitas, mas sim na habilidade de encontrar a perfeição nas circunstâncias que temos."
No Dia dos Namorados, celebro a sorte de ter encontrado alguém tão especial quanto você. Te amo mais do que nunca!
O tempo sempre é certeiro na aproximação de quem precisa, inexoravelmente, ser encontrado. Deus jamais erra em agendar, com precisão e sabedoria, os encontros entre pessoas.
"O sentido da vida não é encontrado na busca por um propósito, mas na criação constante de significado a partir de nossas experiências."
Quanto sofrimento seria poupado se pudéssemos compreender que não há amor para ser encontrado e sim amor para ser visto.
São bom olhos que veem belas coisas.
Onde há determinação, o caminho pode ser encontrado.
O facto de eu já ter encontrado certas coisas ou de que todo mundo já faz: Não é e nunca será suficiente para eu crer nas mesmas ou ás seguir.
A verdade é suficiente para isto acontecer ou para eu crer.
E se for verdade vai se acomodar em mim...
"Não tenho a alma ném o Espirito colonizado"
Não creio em nenhuma escritura pelo titulo do livro ou somente o nome do autor, não me acomodo em ideologias porque somente o Aristoteles, Platão, João Calvano ou outras figuras renomadas deixaram, isto não é e nunca será suficiente ..
Eu tenho uma origem, e a mesma me identifica, e certas coisas têm que estar ligada a mesma.
Não existe surpresa para o Espirito.
.
Autor: Pedro Miguel "Ditu d'alma"
Me sinto no final desta vida, triste, alegre, falso, verdadeiro, perdido, encontrado, por sentir um Amor dado ou enganado.
-É devia apenas ter comprado o Ursinho para agradecer à gentileza que me foi ofertado.
O amor é a melhor coisa da vida. Você precisa ficar aberto para ser encontrado por ele. E, se isso acontecer, faça tudo que puder para mantê-lo o máximo possível.
O coração nos sinaliza que existe algo a ser encontrado. Não é por acaso essa sede de amor e de experimentar o maravilhoso nessa vida.
eu ñ corro atrás do amor pq ele ñ quer ser encontrado agora, ele vai aparecer quando estiver pronto então irei esperar pacientemente
O desejo é buscado por
grande parte das pessoas que buscam se satisfazer,mais as vezes é encontrado no simples fato de se estar com quem se ama,toda forma é quente,toda música é boa toda palavra excita,e todo toque acaba nos levando a se entregar a chama do desejo que arde dentro dos corações apaixonados.
