Como é bom ter te Encontrado

Cerca de 716 frases e pensamentos: Como é bom ter te Encontrado

A reflexão precede a solução, para cada problema encontrado é possível ⁠soluciona-lo apenas questionando sua existência

Inserida por Juanito

⁠Ela pensou que "ele" fosse o cara
Que dessa vez, teria encontrado a pessoa "certa"
Mas, ele não era
Ele queria só os benefícios de um relacionamento
Sem ter a obrigação de estar presente na vida dela
Quando ela teve a "coragem" necessária de contar, que ele não era o "único"
Ele teve a capacidade de ficar "magoado"
Ele pode até ter "gostado" dela
Porém, não gostava o "suficiente" para querer estar com ela
Não gostava o bastante para tentar "construir" um relacionamento com ela
Ela está bem, ela já sabia que estava perdendo tempo
Mas, ela deu a ele o benefício da dúvida
Como tem sido ultimamente, ele a decepcionou novamente
Como o grande "amor" da vida dela, essa paixãozinha medíocre chegou ao Fim
Uma vez "você" me disse que as coisas acontecem porquê tem que acontecer
E pensando nisso, acho que você estava certo
Esse envolvimento, foi bom mas acabou
Que venha o próximo, e que seja como foi com você
Aquele "amor" que incendeia a alma
Que traz aquele sopro de vida, que te faz se sentir viva
Que te faz ver o mundo de um jeito completamente diferente
Aquele amor que começa do nada e que se torna "TUDO"
Que te faz perder o rumo, que te trás a sensação de estar chegando em casa
Aquele amor que se torna o seu lar
As pessoas tem medo de sentir, eu anseio por este momento
Eu quero sentir de novo, quero amar de novo
Não como eu te amei, porquê com você era tudo tão Intenso
E sei, que não sou capaz de sentir isso com mais ninguém além de você
Foi você e sempre será você
O meu amor verdadeiro, aquele que levou um grande pedaço da minha alma e do meu coração
Aquele que me deixou "Quebrada"
Sempre vai faltar uma parte de mim, eu quero que alguém me Ame como eu amei você
Eu amei você inteiro, as partes feias da sua personalidade e a parte mais linda da sua alma
Quero que alguém me conheça, como eu conheci você
E me aceite do jeito que eu sou, que me ame incondicionalmente

- 11 de Outubro de 2024

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Ao longo destes anos, tenho encontrado
alegria em mil e uma coisas.
Porém, agora, tu tornaste-as completamente
novas para mim. Vejo-as pelo teu olhar,
tão bem como pelo meu,
ouço-as como nova intensidade.
O palco tem mais luz,
o bailado mais alegria,
as árvores, o mar, as montanhas
tomaram vida nova.

Inserida por Alice_27

"Não deveria ter me encontrado em você⁠
Assim não correria o risco de me perder"

Inserida por nicolealves2005

No coração do Brasil, é encontrado,
O município de Guapó, glorificado,
Com seus encantos e riquezas sem igual.
Nesta terra de história e tradição ancestral.

Banhar-se em suas águas é um espetáculo.
O rio Ribeirão dos Pereiras, majestoso e sem artifício,
Deslizando sereno, sua cor cristalina,
Encanta os olhos com sua beleza genuína.

Suas verdes colinas são convite a observar,
A natureza, de beleza infinita.
Cerrado florido, uma pintura sublime,
Onde a vida se renova, desfrutando do clima.

Nas ruas da cidade, a cultura se exibe,
Com suas manifestações artísticas que vibram.
Do folclore, danças e cantos a reverenciar,
As tradições revividas com amor a brilhar.

As festas religiosas, uma devoção fervorosa,
Guapó celebra suas crenças em tom glorioso.
Devoção à padroeira, a Virgem Maria,
Em cada prece, súplica e melodia.

O povo acolhedor, sempre de braços abertos,
Com seu jeito hospitaleiro, sorriso certo.
Na simplicidade de suas casas e comércios,
Guapó revela um povo em harmoniosos laços.

Educação e desenvolvimento, suas prioridades,
Na busca constante por melhores realidades.
Guapó se firma como um lugar de progresso,
Preparando as futuras gerações com sucesso.

Assim, com orgulho, neste singelo poema,
Guapó é eternizado como tema.
Um município que encanta e emociona,
Um pedacinho do Brasil, cheio de tamanha inspiração.

Inserida por YasminDias

⁠Nunca diga que está abandonado(a), encalhado(a). Talvez não tenha encontrado a pessoa certa ou ainda não tenha encontrado sua cara-metade, mas sempre terá um sapato velho para um pé descalço.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠O que te prende?
O que te esconde?
O que te assusta mais:
ser encontrado ou se perder?

Se te entrego meus versos,
eles encontram abrigo
ou se perdem no vento?

Talvez a chave não esteja em você.
Talvez eu só precise descobrir
se ainda quero procurar.

Inserida por norisilva

⁠Linda minha Cinderela, bela fora do normal, tive o prazer de ser encontrado, teu sapatinho de cristal.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Aceite ser o que você é, e siga o seu caminho com fé. Uma vez encontrado o seu “dom”, use-o com sabedoria e encontre sempre um BOM MESTRE PARA SEGUIR aqui na Terra. Alguns nasceram para pensar, outros para agir, e alguns poucos podem ambas as coisas. Faça o que puder e o que conseguir – nada além, nada aquém –, mas jamais dispense um bom mestre aqui na Terra.


Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo

Inserida por antolini

⁠O que eles procuram poderia ser encontrado numa só rosa ou num pouco de água. [...]
– Mas os olhos são cegos. É preciso procurar com o coração.

Antoine de Saint-Exupéry
O pequeno príncipe (1943).
Inserida por roslynakov

O que é o amor?
Creio que o amor pode ser encontrado em tudo: no olhar curioso de uma criança, no esplendor de um pôr do sol único, em uma palavra de afeto ou nos pequenos gestos que carregam significado. No entanto, se fosse preciso defini-lo, eu diria:
"O amor é o encontro inesperado entre o pulsar do coração e a eternidade de um instante, onde o "eu" se dissolve para dar lugar ao "nós".

Inserida por Itamaratyap

⁠“O fato de não termos encontrado uma forma de eliminar a atividade, NÃO SIGNIFICA QUE ELA NÃO SEJA DESPERDÍCIO, significa apenas que não temos conhecimento e recursos para tal.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠Imagine os arqueólogos do futuro estudando sua vida pelo seu celular encontrado!

Inserida por AMDLetrista

⁠Seja o colega que você gostaria de ter encontrado no seu primeiro dia de empresa.

Inserida por Levycorrea

⁠Foi bom ter te encontrado!
Se eu não tivesse te encontrado, eu não estaria aqui, hoje, escrevendo isso;
Se eu não tivesse te encontrado, eu estaria ainda preso a muitas ilusões, continuaria ainda cego seguindo em frente;
Se eu não tivesse te encontrado, eu não estaria, agora, questionando como as coisas estão indo na minha vida;
Se eu não tivesse te encontrado, eu estaria ainda em um caminho totalmente errado, um caminho totalmente desalinhado da minha essência;
Se eu não tivesse te encontrado, eu não estaria com essa dor, eu não estaria chorando(coisa que eu nunca faço);
Se eu não tivesse te encontrado, eu não pararia pra pensar em mim, pensar na vida.
Se eu não tivesse te encontrado, eu não teria me reencontrado;
Se eu não tivesse te encontrado, eu não buscaria as respostas em mim;
Se eu não tivesse te encontrado, eu não reacenderia minha luz;
Seu eu não tivesse te encontrado, eu não teria experimentado tantos sentimentos;
Foi bom ter te encontrado! Porque você me trouxe de volta para a vida, você me trouxe de volta para a realidade, você me trouxe de volta para a luz.
Foi bom ter te encontrado! Porque você me fez ver que eu preciso muito de mim, que eu preciso estar comigo mesmo.
Foi bom ter te encontrado! Porque você me fez sentir tantas coisas boas, tantas coisas que eu jamais iria sentir. Você me fez ver como é bom estar perto de quem vibra na mesma sintonia que nós.
Foi bom ter te encontrado! Porque você me fez ver que eu preciso evoluir muito, trabalhar muitas coisas ainda em mim.
É, foi muito bom mesmo ter te encontrado. Você fez eu voltar a me olhar, voltar e me enxergar. Mesmo que tenha sido em breve encontro, você trouxe algo muito bom pra minha vida. Mesmo que não tenha terminado de uma forma tão boa, foi bom ter te encontrado!
Eu não tenho palavras para agradecer o que você fez por mim. Eu só posso dizer que você tem um lugar no meu coração.

Inserida por WaanOliver

⁠" O fato de ter encontrado um diamante não o torna + valioso que a pedra"

Inserida por rosesabadini

⁠Não temas lugares
vazios.

pode ser que você ainda
não tenha encontrado um
motivo para
ocupá-los.

Inserida por VanessaLoureiro

Um sonho seu cortado precocemente,
Jamais será encontrado,
A nossa vida paralisa!
Não desista dos seus sonhos,
Melhor um arrependimento tardio,
Do que chegar lá na frente e ver
Que você não fez o que precisava
Para ser feliz!

Inserida por IsaLopes2

"⁠A constatação de termos encontrado alguém com quem podemos compartilhar nossos segredos mais íntimos sem receio de julgamentos e condenações apressadas, exceto o olhar sincero e a crítica justa de quem opina para o seu melhor, é um destes momentos felizes em que percebemos que na vida há um sentido para todas as coisas, e muito provável, em sua parcela mais sublime, nunca mais estaremos sós."

Inserida por wandermedeiros

O sentimento de ter encontrado alguém com quem tem sintonia e deseja estar ao seu lado por toda a vida. Que ama, respeita e cuida de forma recíproca. Esse sentimento é incrível e indescritível, só quem vive sabe.⁠

Inserida por felippepimenta