Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Olhe ao seu redor. São as atividades que você realiza hoje e as pessoas com as quais convive neste momento que determinarão quem você será e onde aportará ao cabo de um par de anos.
-Quero ficar com você para sempre.
-Mas você já está, pois não à um momento nessa vida que eu deixe de pensar em você.
O que eu sinto por você não é amor, pois o amor pode ser explicado e o que eu sinto é muita coisa para se explicar.
Você tem protelado a tomada de decisões por medo ou receio, adiando a busca por aquilo que pode efetivamente lhe fazer feliz?
Fazer escolhas implica renunciar a alguns desejos para viabilizar outros. Você troca segurança por desafio, dinheiro por satisfação, o pouco certo ao muito duvidoso.
Quando você diz algo que desagrada a alguém, pouca valia haverá em se desculpar depois. Porque não importa o que você disse, mas importa o que ficou depois do que você disse.
Desejo que você possa mudar por si mesmo, mudar para melhor, e mudar hoje. Amanhã, pode não haver tempo ou espaço para um novo ano.
Descubra o que lhe agrada e lhe faz feliz, pois estes são os indicadores para você alcançar o sucesso profissional.
Para você que está me lendo,
um beijo no coração, e o meu
MUITO OBRIGADO pelo carinho
de sua amizade...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOAS FESTAS CRIANÇAS
Marcial Salaverry
Quando, no começo do ano, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: Pisca-se um olho e está acabando... E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma rapidez inaudita.
Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que 2 de janeiro, parece que foi ontem. Foi quando procurei fazer um balanço de 2016, e fazia meus projetos para 2017. Cá entre nós, esses planejamentos geralmente são o maior furo n’água, pois precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que pode acontecer, já que sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.
Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas amizades muito especiais, que sempre me presenteiam com maravilhosas formatações, e igualmente não posso deixar de falar dos amigos e amigas que, numa prova de amizade, estão sempre repassando meus escritos, ou que publicam em seus sites.
Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois existe o risco de esquecer alguém, o que sempre poderá provocar algum ressentimento. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos contemplaram com sua amizade, que nos prestaram colaboração durante o ano.
E foram muitas essas pessoas amigas. Graças à ajuda inestimável do meu querido Amigão, foram muitas mesmo. Sinceramente iria ficar um tempão só pra escrever todos os nomes, mas todas essas amizades queridas estão bem guardadas no melhor dos arquivos, que é meu coração, e todas as amizades que tem um cantinho para que eu possa permanecer em seu coração, sabe que está igualmente no meu...
Algumas mais estreitamente, outras menos, mas todas elas me dedicando algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, e certamente cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram, pelo carinho e pela amizade que me dedicaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito.
E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.
Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura e divulgação dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para frente, não me deixando desistir de tudo, e olhe que estive perto disso.
Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio.
Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.
Minhas crianças queridas, sempre estarei conectado espiritualmente com todos. Quando vocês sentirem um abraço etéreo, saibam que sou eu, lhes desejando todas as felicidades no mundo, neste Natal e neste Ano Novo, que vai começar, e logo estará terminando...
Espero que em 2018 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho.
Crianças, queiram-me bem que não custa nada.
QUE ESTE NATAL LHE TRAGA FELICIDADE E BEM ESTAR, E QUE 2018 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS. UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
