Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A tá guri, eu sou menina e você é homem certo?
Então tu pode paquerar as gurias, e eu não faço nada.
Tu as convida pra sair e eu não faço nada, voce as chama de gostosa
e eu não faço nada, trai minha confiança e eu não digo nada...
A tá, ta bom... Além de ser idiota eu sou criança né?
Não, não meu bem... Não sou criança, sou mais madura que você.
Não sou idiota, estou apenas esperando a sua cova chegar a sete palmos!
;D
E a minha vida foi passando cada vez mais rápido sem que eu pudesse perceber e com isso eu acabei descobrindo que a cada dia que passa eu gosto cada vez mais de você, que mesmo quando eu fale que te esqueci... É tudo mentira.
Morro quando tu viras as costas e vai embora
É porque sinto que se vai um pedaço de mim
Um pedaço de mal caminho
Um mal caminho mau andado
Que desejo com o desejo sem fim
É porque enfim te quero
E com toda ternura te venero
Mas te respeito confessando que nunca trilharei
Esse teu caminho ao meu
É que quero teu corpo ao meu.
@Cicerolaurindotextos
Cuidado, fazer os outros sorrirem pode fazer de você apenas um bobo da corte pensando que é príncipe...
O seu cabelo é tão chato quanto você, grande, belo, e irritante quando bate aquele vento e te deixa toda desconjuntada é vero, essa é a melhor expressão, e de todas as pessoas que eu já me interessei, você sem dúvidas é a mais irritante e a que eu moveria qualquer coisa, o mundo seria pouco.
Atalho
Passa o dia a me perseguir e a noite calada na cama, pensa que me ama e que não vai desistir. Vai longe antes de dormir. Vai até ontem, às três da tarde, quando te conheci. Avança até hoje, quando saberia que me encontraria ali. E continua a me perseguir, até a minha casa, só pra saber que moro aqui. Sabendo vai poder me ver sair, vai me fazer voltar, vai me fazer dormir. Vou longe antes de dormir, calado na cama, penso que me ama, mas foi só amanhecer, vi você partir.
Você
A única pessoa que vai estar sempre presente nesta vida com você é você mesmo. Você não tira férias de você, nem por um simples final de semana,ou seja temos que procurar o auto conhecimento,qualidade de vida,estar bem com nós mesmos,buscar dentro do possível realizar os nossos sonhos,fazer de vez em quando ousadias ,mas procurando não prejudicar ninguém.A vida é única,viva-a intensamente.
Sergio Skarbnik-Dezembro de 2013
Dar continuidade aos seus projetos e sonhos torna voce vital e jovem, independente da idade e do tempo😉
certo dia um homem decidiu ser forte e acreditar nele mesmo, e ai começa a historia de um grande homem
Lógico que vai levar tempo pra eu me recuperar do furacão chamado você.
Minha rotina sempre foi você, ainda respiro você.
Aliás, foram anos vivendo essa calmaria que você trouxe junto com teu perfume.
Ainda vou acordar sem me lembrar do teu sorriso.
Aqui estou eu naquele mesmo banco que estivemos a 24 horas...olho para um outro banco e vejo um casal, olho para outro banco e vejo mais um casal...me pergunto, pq nao nós? :'(
Será que voce chorou tanto quanto eu hoje? Será que voce dormiu pensando em mim como eu dormi pensando em voce? Será que acordou pensando em mim? Será que em algum momento do dia pensou em mim? Será que entrou na internet e não quis nem saber como eu estava? :'(
E la se vai aquela minha felicidade temporaria...aqui estou novamente me arrastando...chorando..e sem motivacao :(
Que vontade de saber o que voce esta fazendo, que vontade de voce aqui comigo novamente para acabar com as minhas lagrimas, que vontade de ter a certeza que voce pensa em mim :'(
Você gosta de mim, Não adianta se deslumbrar e se deixar levar por outros corpos, Você gosta de mim, não adianta beijar outras bocas, conquistar outros corações, fazer charme pra outras caras, porque Você gosta de mim, pouco adianta meu amor, se é em outros lençóis que sé e deita e outras costas que arranha, porque na sua mente é a mim que você chama, não adianta se entranhar em outras camas e dizer que os ama porque é a mim que você ama.
Foi fácil demais gostar de você, moço. De me apaixonar pelo teu sorriso, pela tua voz, de adormecer numa noite de domingo com o teu perfume em meu braço. De lhe cumprimentar e com apenas um toque imaginar um futuro ao teu lado, só nosso. Foi fácil me divertir ao teu lado e me embriagar de tudo que você faz. É fácil encontrar as palavras certas para descrever todo o meu sentimento por você em “Meus pedaços”.
Mas confesso-te que o que não é tão fácil é admitir que foi mais que gostar.
Te encontro todas as madrugadas em meus sonhos, que mais parecem realidade. Sonhos onde planejamos um futuro, um romance, e deixamos de lado todos esses dramas mexicanos que insistiam em estar em nossas vidas passadas.
Eu queria que fosse fácil não pensar tanto em você.
O que você fez comigo, moço?
Será que me prendeste em um desses contos de mentirinha ou me trancou de verdade em teu peito e lançou a chave pra longe, como aqueles casais que lançam as chaves do amor junto ao Rio Tibre em Paris?
Eu só preciso saber.
Para que assim eu possa ser quem eu sempre quis ser com você.
Isso é um pouco assustador, mas lhe peço moço, não deixe isso acabar, não deixe acabar sem darmos a chance de começar.
REFLEXOES DE 2015
Me pego pensando em nós dois... nos nossos beijos, no seu sorriso , das nossas risadas, das nossas loucuras,te esperei de madruga no clube você vir me buscar após a festa na casa da minha amiga onde, minha mãe já tinha ido embora pra casa, ir de madrugada tentar achar uma cachoeira de moto... pista e tudo nós dois, mato, natureza e as estrelas, nem comparação com esse réveillon , acabar num motel, na radio no tinha musica ruim...cheio de amor numa banheira que lembro morrer de vergonha, além de ser minha primeira vez e do medo do meu cabelo que ia armar, da minha pele que na época estava com acne, me lembro daquela imagens sua na banheira pele lisinha branca, perfeita, seu rosto lindo e seu corpo que cobria–se na espuma, como você era lindo pra mim tão feia... já estava gamada em você mais aquele momento me fez ficar apaixonada, ele era perfeito. Você de olhos fechados relaxando parecia esculpido, era um deus grego.
´´suite 14 banheira de espuma, nóis dois se amando e a lua por testemunha..8)´´ essa musica nem tinha lançado ainda mas era trilha sonora perfeita, conheci o melhor beijo do mundo e depois de uma ano continua sendo o melhor. Agente se tocava de vagar sentados um de frente pro outro, tinha intensidade e seus lábios e nos meus, momento maravilhoso. Até surgir aquele algo mais o principal... a principal idéia dele quando resolveu parar num motel sem me perguntar, me lembro de pararmos em 3 os mais tops estavam lotados só terceiro foi a opção. E o dia amanheceu e continuamos molhados na cama.. presentia que 2015 eu seria realmente muito feliz, e presenti mais errado ainda eu finalmente tinha achado um namorado um amor, infelizmente o tempo não volta apesar das magoas viveria todo de novo.
Que sentimento é esse que quando te vejo meu coração para por milésimos de segundos e depois volta a bater de forma descompassada? Eu chego a morrer por uns instantes… Sinto os pés fora do chão, minhas pernas cambaleiam, minha respiração fica ofegante, minhas mãos trêmulas. Se nossos olhares se cruzam é como se o tempo parasse. Sua boca chama a minha, cada pedacinho do meu corpo parece implorar pelo seu. É um turbilhão de sensações, meu coração parece sorrir de orelha a orelha, a sensação que tenho é que estou hipnotizada, e tenho que me concentrar muito para não me perder no brilho dos seus olhos… Se isso não é amor, o que mais pode ser?
A lua é o reflexo
Da luz do sol,
Mesmo não tendo luz própria
Tem uma beleza sem igual!
A onda do mar
E guiada pelo vento,
Mas quando chega a noite
A brisa fresca serve como acalento
O céu sem as estrelas
E apenas azul ao Leo
Mas os dois em união
Fazem um belo papel
As flores precisam
Das abelhas para polinizar
Formam um conjunto
Tao belo de se observar
Assim como as plantas
Precisam da chuva
Para regar
Eu preciso de você
para me completar
Com a união dessas coisas
E bem possível entender
Que a combinação
Mais perfeita somos eu e você!
Sorriso Contagiante
Engraçado lembrar, Fui tão boba, E você
ria de tudo, Até hoje, não entendi nada.
Fico admirando, Boba, perdida, Seu
sorriso, contagiante, Já parou para
Notar?
Convido a observar, Seu sorriso é lindo,
Seu semblante muda, Hoje foi notável,
me veio à mente.
Sentir sua presença, É coisa de louco,
Como um sol radiante, Em minha visão,
um brilho constante.
Amava ver você sorrindo, Sempre
alegre, Até nos dias de chuva, Seu
sorriso, impactante.
Nada em volta importava, Admiro em
você, Essa incrível maneira, De me
fazer sentir presente, Mesmo tão
Ausente.
Sim, ainda sou boba, Sorrindo sozinha,
Só de lembrar de você.
Autoria :Beatriz Pinheiro
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
