Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Em um casal, amar não é só dizer palavras bonitas – é ouvir com atenção quando o outro precisa se expressar. O silêncio compartilhado pode ser mais forte que mil promessas. Vocês se deixam espaço para realmente ouvir um ao outro?
Amar
Amar é fazer o ninho,
Que a duas almas contém,
Ter medo de estar sozinho,
Dizer com lágrimas: vem,
Flor, querida, noiva, esposa...
Cabemos na mesma lousa...
Julieta, eu sou Romeu:
Correr, gritar: onde vamos?
Que luz! que cheiro! onde estamos?
E ouvir uma voz: no céu!
Vagar em campos floridos
Que a terra mesma não tem;
Chegamos loucos, perdidos
Onde não chega ninguém...
E, ao pé de correntes calmas,
Que espelham virentes palmas,
Dizer-te: senta-te aqui;
E além, na margem sombria,
Ver uma corça bravia,
Pasmada, olhando p'ra ti!
Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.
Desculpa dizer, mas eu ando achando que só começa a aprender a amar quem um dia conheceu a solidão. E não uma solidão dolorida, carente, deixada de lado... Não, é a solidão de quem pede e não tem, de quem busca e perde, de quem passa os domingos à tarde escrevendo no Facebook para uma futura namorada. É aquela solidão de eu comigo mesmo, quando cai a ficha de que falta algo ou alguém para ouvir aquilo que eu acho que é...
Mas a pior solidão que alguém pode sentir é a de não ter a si mesmo, estar longe do seu interior, da sua verdade, não saber quem é.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.
Amar-se hoje significa olhar no espelho e dizer: "Cara, foi difícil, eu errei, o preço foi alto, mas eu sobrevivi. Eu não vou desistir de mim."
"Amar "
Amar não é dizer que gosta, que quer o bem, que serão felizes juntos.
Amar é fazer da dor um prazer, é fazer do choro a alegria, das tristezas as emoções.
Abrir mão do mundo por uma pessoa não é sinal de Amor.
Abrir seu coração com palavras sinceras nem sempre mostra o que realmente você esta sentindo.
O sentimento é uma droga que vicia e lhe traz alucinações, onde você tem olhos, mas não vê, tem ouvidos e não escuta.
Porém perante tantos problemas uma pequena voz entre a razão e a emoção prevalece muitas vezes tão baixa que poucos escutam.
Quantas vezes o teu coração já te machucou?
Quantas vezes você já se decepcionou?
Quantas vezes já chorou?
"A alegria é como uma gota de suor dentro dos olhos. Pode ser pequena mais arde quando toca."
Dizer não é fazer
Dizem que para amar,
tem que ser louco
ou ter coragem.
No meu caso
já me considero extremamente louco !!!
pois tenho a coragem de Amar...
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.
VAMOS AMAR E SER FELIZ.. HEHEHEHEE
Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!
Se eu tivesse que escolher entre te amar ou respirar, eu usaria meu último suspiro para dizer: Eu te amo!
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!
Amar, pra poder dizer sem incertezas que daria até mais que a sua vida por esse amor. Chorar , mas de felicidade, por ter alguém que te muda , tanto por dentro quanto por fora, alguém que te tira do normal. Dizer quantas vezes for preciso , que precisa desse alguém, e não só dizer , provar também. Amor é só uma vez. É tão forte, tão grandioso, que só de você pensar nele, seu coração abrange um sorriso lindo.. e você nem sabe o motivo, mas está ali, amando o amar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
