Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558321 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Em um casal, amar não é só dizer palavras bonitas – é ouvir com atenção quando o outro precisa se expressar. O silêncio compartilhado pode ser mais forte que mil promessas. Vocês se deixam espaço para realmente ouvir um ao outro?

Amar

Amar é fazer o ninho,
Que a duas almas contém,
Ter medo de estar sozinho,
Dizer com lágrimas: vem,
Flor, querida, noiva, esposa...
Cabemos na mesma lousa...
Julieta, eu sou Romeu:
Correr, gritar: onde vamos?
Que luz! que cheiro! onde estamos?
E ouvir uma voz: no céu!

Vagar em campos floridos
Que a terra mesma não tem;
Chegamos loucos, perdidos
Onde não chega ninguém...
E, ao pé de correntes calmas,
Que espelham virentes palmas,
Dizer-te: senta-te aqui;
E além, na margem sombria,
Ver uma corça bravia,
Pasmada, olhando p'ra ti!

Tobias Barreto
BARRETO, T. Dias e Noites. Rio de Janeiro: Organização Simões, 1951.

Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.

Desculpa dizer, mas eu ando achando que só começa a aprender a amar quem um dia conheceu a solidão. E não uma solidão dolorida, carente, deixada de lado... Não, é a solidão de quem pede e não tem, de quem busca e perde, de quem passa os domingos à tarde escrevendo no Facebook para uma futura namorada. É aquela solidão de eu comigo mesmo, quando cai a ficha de que falta algo ou alguém para ouvir aquilo que eu acho que é...
Mas a pior solidão que alguém pode sentir é a de não ter a si mesmo, estar longe do seu interior, da sua verdade, não saber quem é.

Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.

Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.

Amar-se hoje significa olhar no espelho e dizer: "Cara, foi difícil, eu errei, o preço foi alto, mas eu sobrevivi. Eu não vou desistir de mim."

"Amar "
Amar não é dizer que gosta, que quer o bem, que serão felizes juntos.
Amar é fazer da dor um prazer, é fazer do choro a alegria, das tristezas as emoções.
Abrir mão do mundo por uma pessoa não é sinal de Amor.
Abrir seu coração com palavras sinceras nem sempre mostra o que realmente você esta sentindo.
O sentimento é uma droga que vicia e lhe traz alucinações, onde você tem olhos, mas não vê, tem ouvidos e não escuta.
Porém perante tantos problemas uma pequena voz entre a razão e a emoção prevalece muitas vezes tão baixa que poucos escutam.
Quantas vezes o teu coração já te machucou?
Quantas vezes você já se decepcionou?
Quantas vezes já chorou?
"A alegria é como uma gota de suor dentro dos olhos. Pode ser pequena mais arde quando toca."

Inserida por willianmsa13

Dizer não é fazer

Dizem que para amar,
tem que ser louco
ou ter coragem.
No meu caso
já me considero extremamente louco !!!
pois tenho a coragem de Amar...

Inserida por LELEMARQUES

Quando alguma pessoa disser que te ama, não acredite... Pois amar não é apenas dizer eu te amo.

Inserida por mayconx

O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.

VAMOS AMAR E SER FELIZ.. HEHEHEHEE

Inserida por viviane1992100

Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!

Inserida por NinaM

⁠Se eu tivesse que escolher entre te amar ou respirar, eu usaria meu último suspiro para dizer: Eu te amo!

Inserida por jeniffersouza

Ao invés de dizer te amo te ensino a me amar da forma que me ensinou

Inserida por MaelioDantas

Amar alguém vai muito mais além de dizer eu te amo.

Inserida por Isadoraalvarenga

Dizer eu te amo todo mundo diz, difícil é amar os defeitos.

Inserida por RafaelaMatos

Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.

Inserida por NathiellyCorrea

Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!

Inserida por edyzinho

Amar, pra poder dizer sem incertezas que daria até mais que a sua vida por esse amor. Chorar , mas de felicidade, por ter alguém que te muda , tanto por dentro quanto por fora, alguém que te tira do normal. Dizer quantas vezes for preciso , que precisa desse alguém, e não só dizer , provar também. Amor é só uma vez. É tão forte, tão grandioso, que só de você pensar nele, seu coração abrange um sorriso lindo.. e você nem sabe o motivo, mas está ali, amando o amar.

Inserida por DanielleMerone

Ao dizer "Eu te amo", não esqueça de amar.

Inserida por FraseandoAVida