Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Dizer palavras,falar em versos, narrar sentidos, ter ordem e progresso,propor amor,tentar amar,viver da dor e não saber perdoar,podemos esta assim ... vivendo por viver ... sorrir só por sorrir, sofrer só por sofrer.
Seja onde estiver ouvindo essa canção,abra o coração e deixa ecoar,Lembranças virão se for amor será amado ,se for pra sarar será sarado,se por crer creia pra sempre, se for verdade eternamente
04.18 (23/05/2015)
Amar é fácil, difícil mesmo é respeitar, ser companheiro em todos os momentos, saber dizer sim e não, admitir erros e o mais difícil, não se acomodar e tentar conquistar seu amor todos os dias.
Já disse o quanto ama hoje?
Amar não é só dizer que te amo não é só enviar mensagens a dizer que te amo mas meter em pratica tudo aquilo que falas
Te Amo e não sei dizer
Te Amo e não sei demostrar
Te Amo e não consigo deixar de amar
Te Amo e não quero me calar
Te Amo e sem você não quero ficar
Te Amo e sempre irei te amar
Sera que te amo?!
Te amo, sera?!
Te amar
Não te odiar
Simples e fácil
Sou fascinado por ti
Sou doido por ti
Sou completamente apaixonado por ti
Simplesmente penso
E penso que este sentimento é amor
Se não for
Tira o Feitiço
Somente Te Amo
E não sei parar de pensar.
"Amar é ter a ousadia de dizer aquilo que ninguém tem coragem de dizer, mas que é necessário ser dito, mesmo que custe sua vida"
Amar não é apenas dizer para ela/a todos os dias que "te amo"
Porque amor não é na boca! Amor é no Coração
Amor não é palavra! Amor é sentimento
Amor a gente não ve nem ouve! O amor a gente sente
Quando uma conversa com uma amiga te inspirar a dizer algo sobre a forma de amar.
"Não é questão de ser ou deixar de ser, deixa teu coração escolher o que quer, amor você encontra onde se sente bem e não onde você escolhe."
seria tao fácil dizer lhe amo sem amar, lhe fazer sorri apenas para alcançar algo que eu queira, mas quando o amor e verdadeiro, o falto de você estar junto da pessoa amada ou não se torna insignificante pois para você o que mais importa e que ela seja feliz seja como onde for apenas feliz
Porque não falar de amor ?
amar se tornou vergonha ?
é feio dizer que sonha ?
com a pessoa amada junto a você,
e o cheiro dela na sua fronha ?
quem dera eu ter vivido no século passado
onde havia amor espalhado
onde amar era normal
e o anormal era ser julgado
ainda almejo ver tal amor
mas quem dera eu
ter vivido no século passado!
A grande dificuldade que nós, seres humanos, encontramos. Pode-se dizer que não é não saber amar o próximo. Nós sabemos, só não compreendemos.
Sem demora
Dói te ver passar
E não poder te amar
Te dizer tudo que sinto
Dói te ver tão perto
E ao mesmo tempo distante.
Queria você agora nessa hora
Queria te tocar abraçar beijar
Tocar cada partícula sua.
E dá a você todo esse amor
Que extravasa aqui dentro
Segurar teu rosto...
E te olhar profundamente.
Simplesmente dizer
Será que você não percebeu?
Que estou te amando desesperadamente.
Meire Pérola Santos
17/04/2016
Hora 00:03
... um poema a ser escrito!
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam explicar o que é a urgência do amor
Não venha me dizer que está aprendendo a me amar, por favor, me poupe...
Falta de coragem sua.
Eu conheço você, o seu jeito de ser, o seu espírito aventureiro, seu modo de vida libertador.
Aquele que não quer se "prender" muitas vezes tem medo é de criar raízes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
