Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Não vá SEMPRE com a manada...Não se trate como um boi. Idéias, independência e pensamentos próprios são sua marca no mundo.
O namoro é como pilotar um grande avião, não adianta um querer comandar sozinho, porque assim o avião vai cair. Você precisa de um copiloto e juntos no comando o avião vai subir.
É porque eu me sinto como uma borboleta presa em seu casulo, é porque minhas pernas tremem quando escuto a sua vez, é porque meus olhos irradeia luz quando te ver, é porque meu sangue ferve, meu corpo entra em transe quando ta de encontro ao teu, é porque eu não sei viver mais sem esse amor, e tudo isso é por um simples e complexo porque: EU TE AMO.
O tempo da concretisação dos teus sonhor è determinada por te, pelo o que fazes e como reages nas circustancias diareas.
Existem Homens rubricas pois estes vivem o hoje como se fosse oseu ultimo dia, estes deixam de acreditar nos seus sonhos, estes nao vivem mais sim sobrevivem, estes nao se alimentam mais sim vegetam... Portanto tornam se agressores dos sonhos dos outros.
teus olhos são a porta da alma,
serenas como luz do teu prazer,
afogo meus pensamentos no largo bem querer,
balanço meus sentimento fora para dentro,
conheço teu realejo,
em nobres profundas no leito de prazer,
definho minhas forças no extremo prazer,
confirmo seus desejos num nítido prazer,
o leito da tua carne mata minha fome,
me lambuzo do meu da tua boca,
dor é ausente só teu prazer na minha boca,
no templo do teu corpo minha alma sempre será devoção.
por celso roberto nadilo
É como se ela tivesse desligado sua humanidade por um tempo, e de repente se viu chorando, sentindo... Revirando vivências. Não sabia o que fazer então calou-se, ficou quieta em seu quarto e por ali viveu durante anos, ate não poder sentir mais nada.
Sentir amor por ti é muito mais que desejo,
tu mostraste-me como posso tocar o céu,
a lua ,as estrelas,o por do sol,
sentir o desejo de uma paixão ardente,
onde o amor nunca está ausente,
hoje é o céu ,as estrelas,a lua e o por do sol,
que já vêm até mim,... todos os dias,
o amor obriga-nos a sentir e existir,
só nós é que sabemos o amor que sentimos,
o desejo para namorar todos os dias.!
Temos repertórios únicos e isso é suficiente para compreender a palavra como “agente” transformador, caindo em terrenos individuais e com respostas também exclusivas, sem perder a essência para a qual ela se propõe.
A nossa vida com Deus pode ser comparada a uma escolha como de um pássaro que tem sua gaiola aberta , é livre para ir e vir, voar distante, provar de muitos manjares, delícias, pois tem liberdade para isso…bom, mas o pássaro prefere o pouso tranqüilo, a velha gaiola, a mão do dono sobre ele e o mesmo alimento de sempre, pois é dado com tanto amor, é tão preenchido e cativado o pássaro que não consegue passar um segundo distante do seu dono, do seu afago
Milhares
Entre os milhares
conhecidos,
ou que querem ser conhecidos
como poetas,
talvez um ou dois
sejam genuínos
e os outros são falsos,
rodeando os recintos sagrados
tentando parecer verdadeiros.
Nem preciso dizer
Que sou um dos falsos,
e esta é a minha história.
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
