Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
COMPLETOS ?
Como é estranho
casar e não casar.
Ser sua, beber um vinho,
sentar no seu sofá.
Nem venha me convencer
Não aceito a modernidade.
O é ou não é.
Tim-tim.
Metades desiguais, complexas.
Como pode eu ser flor e você talo?
Você diz que com você eu vivo.
E eu te digo, sem você não sou flor.
em minha juventude,eu considerava o universo como um livro aberto,impresso na linguagem das equações físicas,ao passo que agora ele me parece um texto escrito em tinta invisível,do qual em nossas raros momentos de graça conseguimos decifrar um pequeno fragmaento
Às vezes parece que eu vou morrer de algum tipo de vazio.
Do mesmo modo como buracos negros funcionam, sabe?
Se consome.
Desde que eu nasci eu acho que tô atrasada, como se eu tivesse perdido a minha limousine e tivesse pego uma charrete lenta e com a destinação trocada.
É como se fosse raiva, mas não é.
Eu não posso deixar a falta de palavras no vocabulário limitar o que eu sinto.
Pra longe. Mais e mais.
É só uma dorzinha chata.
Como uma cárie na alma.
Mas eles disseram que ia passar.
E eu disse que acreditei.
Referências são como a lua, às vezes cheia, outras, minguante. Tudo vai depender de sua posição com relação ao sol, o padrão cujo resplendor não pode ser ofuscado.
O reino de Deus não trabalha com categorias como lucro e prejuízo, ganhos e perdas. O que vale nele é a partilha motivada por amor.
Existem gentes
Que são como estrela cadente
Aparecem
E desaparecem de repente!
Surgem no céu como encanto
Provocando suspiros e espantos!
Para alguns é magia
Para outros
Alegria.
Para mim?
Nostalgia!
Efeito?
Melancolia!
Assim como veio
Assim se vai.
Sem berço
Sem origem
Sem medo
Sem vertigem.
Não há desígnio
Nem tem um jardim!
Somente uma lágrima
Vertida ao fim!
Solitário,
Como na gaiola canta o canário
Espero-te ansiosamente!
O amanha será um cenário.
Sendo magia
Ou sendo alegria,
Eternamente,
Será um novo dia!
Ás vezes como é bom viver sem motivo para existir, como é bom caminhar em direção ao nada, sem compromisso com você, nem com o mundo. É como ser pássaro, é como ter um pacto com a liberdade e voar, voar o mais alto possível sem sequer ter um pouco de razão, é viver com o coração, ser puramente você.
E assim fui, fui viver minha vida do meu jeito, obedecendo aos meus desejos mais íntimos, como se minha alma fosse à proteção do meu corpo e não o contrário. Fui voar por esse mundo, porque quem espera asas não tem sonhos, é fraco de imaginação. O bom mesmo é ir longe sem ter hora para voltar, é abdicar de explicações e correr sem ter chão.
Não, não quis ir solitário. Aliás, nem podia, nesta vida não nascemos para caminharmos sozinhos, por isso fui em busca de quem junto a mim poderia sumir horizonte a dentro com sede de felicidade. E ela veio, e de mãos dadas tudo que precisava estava comigo, meu sorriso e minha vida, eu estava pronto para ser um aventureiro da eternidade.
Sem olhar para trás, eufórico, com toda sagacidade voava por todo céu que existia a minha frente, rodopiava feliz. Eu estava completo, tinha trazido comigo a Eva do meu mundo, a fantástica criatura que nascera para fabricar a doçura com que as abelhas do meu coração saciavam todo mel feito de amor.
O céu não tem limites, porque os céus são nossos sonhos, e estes também não têm, são infinitos. A cor de nossos olhos não tem beleza alguma se o sorriso não puser o brilho de uma lágrima. O sorriso não tem brilhos se os olhos estiverem secos de amargura. Nossa vida tem que ser vivida, mas não no chão, no chão existe sempre a razão e esta é antípoda da liberdade.
Eu vou em busca do nada, este é meu verdadeiro lugar, quem ama a vida não tem morada, voa sem parar, sorrir sem parar. Bem lá do céu avistarei um mundo azul com luzes mitigadas e a pureza das crianças que ainda um dia descobrirão o jeito certo de viver.
Se um dia tiveres também a vontade de conhecer esse jeito de viver, feche os olhos como se fosse pela última vez e sonhe como se fosse à primeira.
- Aventureiro da Eternidade -
E um dia a lua vai embora como tudo na vida, deixará de iluminar o teu rosto opaco em meio ás luzes das velas, e não te olharei mais com meus olhos atingidos pela soberba qualidade que o mundo nos ensina escandalosamente.
Talvez seja melhor te vê no escuro, pois te olharei com a alma, com o coração; não mais te julgarei por coisa alguma a não ser pelo que tens e guarda dentro do teu íntimo, e sorrirei sem você vê, como criança feliz em meio ao domingo no parque.
Seremos felizes, na escuridão que apenas o amor é capaz de iluminar. E os sentimentos mais sinceros se ecoarão nos recintos mais profundos de nossas almas, a brisa do teu amor me trará boas novas que me deixarão com o coração acelerado, e te quererei mais, e mais, e mais, até onde o meu poder de desejo encontrar o infinito, até onde meu sorriso te fazer sorrir, mesmo que seja no escuro, mesmo que você não veja.
- O Escuro -
Como são lindas as flores de amor, elas nos encantam, nos fazem sonhar com toda certeza de que iremos realizar; as flores de amor nos levam para outro mundo e nos fazem até mesmo acreditar no absurdo; elas nos atraem com suas fragrâncias e polinizam nossos corações; elas estão sempre escondidas nos bosques, são raras de se achar, por isso são encantadoras. Aliás, nos bosques existem muitas flores, todas lindas, perfeitas, com essências maravilhosas. Se um dia gostares de uma flor não pelo cheiro, nem pela beleza, cuide e leve ela consigo, você ama essa flor. E não há nada tão prazeroso do que encontrar uma flor de amor; pois as flores de amor são sinceras porque amam; elas não mentem; elas confiam; elas cuidam. As flores de amor falam o que sentem e não escondem nenhuma pétala; as flores de amor dizem o que ninguém pode dizer.
- Mulheres são como flores -
Falam muita coisa sobre publicidade e o poder de persuadir as pessoas como se fosse algo criminoso. Não atiramos em ninguém, só apresentamos a arma engatilhada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
