Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551725 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Ataraxia aos meus ossos
é tuas mãos em mim
soigné em forma humana
Tu chegaste como uma blitzkrieg, em meus dias
e depois de derrubar minhas defesas, sem avisar
hoje é geborgenheit.
Mesmo eu sendo confiante, em tudo
és tão linda
que qualquer homem seria atelofóbico - ainda bem que sabes, não sou qualquer um ou mais um.
Sabes, também, que sou esteta
E conto o motivo de minha raiva ao mundo
sabendo que nenhum outro verá essa tua beleza
e que nenhum outro viu.
Só eu sei
o fosfeno
diante de meus olhos
ao te ver.
Só eu.
Faço tudo com meraki
desde o carinho
o amor
a poesia
contigo
és tudo minh'alma.
Qualquer humano
se encantaria
e se encanta
com tua longanimidade
nefelibata, como só tu
E mais uma vez
tento
noutra poesia
noutra linha
redigir minha limerância
mesmo que nunca seja suficiente
digo
que te amo.

Inserida por kevinmartins6

Não ignoramos a importância de congregar para leitura da Palavra, Oração, e viver Unidos como irmãos em Cristo, com a consciência que Jesus Cristo é o único caminho para chegar até o Eterno, e não fazendo das nossas reuniões cerimonias um ato de salvação, não fazendo daquele ambiente sagrado, pois o único Templo sagrado do Espírito Santo é o nosso corpo, o nosso coração.

Inserida por FranciscoWallas

A primavera é como um sentimento bom, chega mansinha e acariciante, de repente em arroubos invisíveis toma todo o coração, que transborda.

Inserida por neusamarilda

Visita a Casa Paterna

Como a ave que volta ao ninho antigo,
Depois de um longo e tenebroso inverno,
Eu quis também rever o lar paterno,
O meu primeiro e virginal abrigo.

Entrei. Um gênio carinhoso e amigo,
O fantasma talvez do amor materno,
Tomou-me as mãos, - olhou-me, grave e terno,
E, passo a passo, caminhou comigo.

Era esta sala... (Oh! se me lembro! e quanto!)
Em que da luz noturna à claridade,
minhas irmãs e minha mãe... O pranto

Jorrou-me em ondas... Resistir quem há de?
Uma ilusão gemia em cada canto,
Chorava em cada canto uma saudade.

Inserida por marcosdemacedo

Ações estranhas têm como plano de fundo intenções escondidas.

Inserida por Luizmarjr

Amo tanto, tanto !
nem posso mais negar,
amo como se lua fosse
ofertando à noite seu luar
Amo tanto, tanto !
tenho em você minha alegria,
te amo como se fosse sol
ofertando seu calor ao dia

Inserida por neusamarilda

Viu como é facil ser burro?

Inserida por kelvenaraujo

Como ficar triste e magoado com uma pessoa que te oferece desprezo e descaso! Tens mais que ficar feliz pois esta pessoa não te merece.

Inserida por sergiocancioneiro

Cada ser humano segue seu próprio caminho. Assim como as pessoas têm fisionomias diferentes, seus caminhos não podem ser iguais.

Inserida por andreataiyoo

Assim como a vida machuca, ela traz alegrias.
O mundo pode ser cruel, mas nos ensina como sobreviver.
O jeito que você usa esses ensinamentos, só depende de você.
Mas uma coisa é certa, a alegria é um sentimento temporário, mas os momentos em que você estiver feliz, você nunca esquece.

Inserida por AngelLuka

Certamente os dias passarão. Só não nos é tão certo saber, como passaremos uns dias, pensando naqueles outros, que deixamos passar em vão...

Inserida por PedroCordier

Nem todo mundo entende completamente as expressões da Arte, assim como existem diferentes línguas no mundo que não conseguem se entender.
É assim, tão simples.

Inserida por pandumiel

Aqueles que vêm de longe e estão dispostos a ajudar,são como preciosos filhos.Família verdadeira é aquela que te ama mesmo apesar de tudo!

Inserida por SamuelRanner

Quando for avaliar um parente primeiro avalie-o como se avalia um amigo qualquer e assim terá o verdadeiro significado do mesmo para você.

Inserida por PauloHenriqueFagoto

Geralmente quando devemos alguma coisa costumamos oferecer boas propostas como pagamento. Mas esse é o preço que nós colocamos. Nunca será percebido como suficiente pela pessoa que recebe.

Inserida por Luizmarjr

Entenda o meu silencio como o mais perfeito elogio
Porque talvez nenhuma palavra mais expresse o que eu gostaria de dizer

Inserida por LucazAntunez

Muitos sabem correr, mas poucos sabem como correr!

Inserida por Bacic

"Passei a noite passeando pelo seu jardim e pensando em como são bonitas as suas flores. Queria poder te dizer. Queria poder falar contigo. Queria saber se você ainda quer brincar comigo. Não hoje, nem amanhã. Mas o tempo há de dar jeito. O tempo sempre dá. De um jeito ou de outro."

Inserida por katiacristinaamaro

A harmonia no lar é como duas ou mais notas diferentes , tocando afinadas , no mesmo tom, e passando sempre pela afinação periódica.

Inserida por DEJAVI

A maioria das pessoas não notam que agora é tudo que há. Não existe passado ou futuro a não ser como uma lembrança ou adiantamento nas mentes. O passado com certeza traz individualidade e o futuro promete alguma coisa, mas é tudo ilusório. Quanto mais ligados no tempo - passado ou futuro - mais perdemos o agora. A maioria das pessoas nunca está presente de forma inteira no agora porque de forma inconsciente acreditam que o próximo momento sempre será mais importante do que este minuto, este segundo. Destarte, pessoas perdem grande parte da vida pensando no que ainda vai acontecer. Quando começarem a tornar o momento presente como realmente um presente nas suas vidas, certamente as coisas funestas se dissolvem e a fruição da vida vai se dar menos complexa. Quando agem a partir da consciência do presente, o que quer que façam fica impregnado de sentimentos nobres, mesmo trabalhando e vivendo as menos complicadas atitudes. Estejam sempre presentes. Se ainda há crença - apesar de tudo - que o agora é inaceitável e traz mau augúrio em seu estofo, quem sabe existam algumas opções: recolher-se da situação, alterar a situação ou simplesmente aceitá-la. Se as pessoas querem se adonar das suas vidas, devem escolher uma dessas três optações e aceitar as consequências. Vivemos de escolhas. O passado já foi. O futuro - que ainda não existe - não é uma escolha. Viva.

Inserida por swamipaatrashankara